Assistir Fluminense x Tigres ao vivo em HD e grátis

Botao
Assistir Fluminense x Tigres ao vivo em HD e grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de fevereiro de 2016

Assistir Fluminense x Tigres ao vivo com exclusividade na tela do seu PC, celular e tablet.

A quarta rodada do Campeonato Carioca continua nesse domingo dia 14 de fevereiro com a partida entre Fluminense x Tigres do Brasil ao vivo.

Ambos os times não andam em bons momentos, embora o Fluminense tenha mais motivos para celebrar do que o Tigres - embora, para ser completamente honesto, o Flu não faz mais que a sua obrigação em ter mais para comemorar do que o Tigres.

Portanto, e também por jogar em casa, o Fluzão entra em campo completamente favorito para esse confronto, com toda a obrigação de vencer o Tigres do Brasil.

Para o Fluminense, esse confronto é uma obrigação e a sorte do Tricolor Carioca é contar com um dos mais efetivos atacantes do Brasil. O centroavante Fred, apesar de muito criticado pelo seu desempenho na Copa 2014, já marcou 6 gols nessa temporada, em apenas 3 partidas disputadas, e é a esperança Tricolor para vencer o Carioca.

Últimos jogos

Nos seus últimos jogos pelo Campeonato Carioca, o Fluminense acumulou 4 pontos em 3 partidas. Foram 1 vitória, uma derrota e um empate nesse meio tempo.

Confira abaixo:

  • Derrota para o Volta Redonda por 3 a 1;
  • Vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso;
  • Empate com o Madureira por 3 a 3.

Já o Tigres do Brasil não acumulou ainda nenhum ponto no campeonato já que perdeu todos os seus três jogos no Cariocão desse ano até o momento. Confira abaixo a sua campanha:

  • Derrota para a Portuguesa Carioca por 3 a 2;
  • Derrota por 2 a 0 para o Bangu;
  • Derrota para o Boavista por 3 a 2.

Retrospectiva 21 de Março de 2015:

Ainda em busca de uma afirmação definitiva no campeonato carioca, o Fluminense volta à campo amanhã, na Arena Maracanã, com o objetivo de embalar definitivamente na competição, visto que ocupa, até o momento, a quinta colocação, estando, portanto, fora da zona de classificação, com 21 pontos, contra 25 do Vasco, que lidera a competição. Vinda de uma surpreendente derrota por 1 a 0 para o Macaé, o técnico Cristovão Borges terá problemas para a montagem da equipe que buscará a reabilitação.

Entram Guilherme Santos, que fará sua estreia em jogos oficiais, visto que atuou por alguns minutos no amistoso que o tricolor carioca disputou contra o Bayer Leverkusen, e Marlone, nas vagas do lateral esquerdo, Fernando e do atacante Marcos Júnior. O treinador tricolor segue sem poder contar com o lateral Giovanni, com os zagueiros Guilherme Mattis e Henrique e o atacante Kenedy. Em compensação, terá pela frente o retorno de um atacante de peso: volta o atacante Fred, após cumprir suspensão. Com o retorno do principal jogador do Fluminense, Walter volta para a reserva.  Outra novidade será a estreia do lateral esquerdo, Guilherme Santos, em partidas oficiais.

Por ser a equipe, entre os grandes do Rio, a tomar mais gols: oito gols em dez jogos, todas as atenções dos torcedores tricolores estão voltadas para a dupla de zaga que une a experiência do zagueiro Gum, com a juventude de Marlon, que, apesar de ter jogado junta na última partida em que a equipe foi derrotada, se portou muito bem e que com o entrosamento, deve acertar o setor que tanto preocupava o técnico Cristovão.

Pelos lados do Tigres sobre reclamação, pois com o compromisso de amanhã, será o terceiro confronto da equipe contra os grandes do futebol carioca. Vale lembrar que nas duas últimas partidas, o Tigres sofreu duas derrotas, uma contra o Botafogo, por 3 a 0, e para o Flamengo, por 3 a1.

Estando em décimo segundo lugar, com apenas sete pontos, a três pontos da zona do rebaixamento, o técnico Rubens Filho, promete apenas que, apesar da situação difícil na tabela, não faltará empenho e entrega por parte de seus jogadores e que, se perderem, venderão a derrota muito caro.


Confira as escalações de Fluminense x Tigres do Brasil ao vivo:

  • Fluminense: Diego Cavalieri; Gum, Henrique, Wellington Silva e Marlon; Cícero, Pierre, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Frede e Osvaldo. Técnico: Eduardo Baptista.
  • Tigres do Brasil: Renan; Alexandre Xandão, Rodrigo Sam, Sergio Raphael e Paulo Henrique; Léo, Oliveira, Willian Silva e Kelvy; Fabiano Oliveira e Diogo Sodre. Técnico: Marcelo Cabo.

A partida entre Fluminense x Tigres do Brasil ao vivo será realizada no estádio General Sílvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a partir das 19h30 (horário de Brasília) desse domingo, 14 de fevereiro.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro