BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Fluminense x Tigres ao vivo em HD e grátis

Botao
Assistir Fluminense x Tigres ao vivo em HD e grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de fevereiro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Fluminense x Tigres ao vivo com exclusividade na tela do seu PC, celular e tablet.

A quarta rodada do Campeonato Carioca continua nesse domingo dia 14 de fevereiro com a partida entre Fluminense x Tigres do Brasil ao vivo.

Ambos os times não andam em bons momentos, embora o Fluminense tenha mais motivos para celebrar do que o Tigres - embora, para ser completamente honesto, o Flu não faz mais que a sua obrigação em ter mais para comemorar do que o Tigres.

Portanto, e também por jogar em casa, o Fluzão entra em campo completamente favorito para esse confronto, com toda a obrigação de vencer o Tigres do Brasil.

Para o Fluminense, esse confronto é uma obrigação e a sorte do Tricolor Carioca é contar com um dos mais efetivos atacantes do Brasil. O centroavante Fred, apesar de muito criticado pelo seu desempenho na Copa 2014, já marcou 6 gols nessa temporada, em apenas 3 partidas disputadas, e é a esperança Tricolor para vencer o Carioca.

Últimos jogos

Nos seus últimos jogos pelo Campeonato Carioca, o Fluminense acumulou 4 pontos em 3 partidas. Foram 1 vitória, uma derrota e um empate nesse meio tempo.

Confira abaixo:

  • Derrota para o Volta Redonda por 3 a 1;
  • Vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso;
  • Empate com o Madureira por 3 a 3.

Já o Tigres do Brasil não acumulou ainda nenhum ponto no campeonato já que perdeu todos os seus três jogos no Cariocão desse ano até o momento. Confira abaixo a sua campanha:

  • Derrota para a Portuguesa Carioca por 3 a 2;
  • Derrota por 2 a 0 para o Bangu;
  • Derrota para o Boavista por 3 a 2.

Retrospectiva 21 de Março de 2015:

Ainda em busca de uma afirmação definitiva no campeonato carioca, o Fluminense volta à campo amanhã, na Arena Maracanã, com o objetivo de embalar definitivamente na competição, visto que ocupa, até o momento, a quinta colocação, estando, portanto, fora da zona de classificação, com 21 pontos, contra 25 do Vasco, que lidera a competição. Vinda de uma surpreendente derrota por 1 a 0 para o Macaé, o técnico Cristovão Borges terá problemas para a montagem da equipe que buscará a reabilitação.

Entram Guilherme Santos, que fará sua estreia em jogos oficiais, visto que atuou por alguns minutos no amistoso que o tricolor carioca disputou contra o Bayer Leverkusen, e Marlone, nas vagas do lateral esquerdo, Fernando e do atacante Marcos Júnior. O treinador tricolor segue sem poder contar com o lateral Giovanni, com os zagueiros Guilherme Mattis e Henrique e o atacante Kenedy. Em compensação, terá pela frente o retorno de um atacante de peso: volta o atacante Fred, após cumprir suspensão. Com o retorno do principal jogador do Fluminense, Walter volta para a reserva.  Outra novidade será a estreia do lateral esquerdo, Guilherme Santos, em partidas oficiais.

Por ser a equipe, entre os grandes do Rio, a tomar mais gols: oito gols em dez jogos, todas as atenções dos torcedores tricolores estão voltadas para a dupla de zaga que une a experiência do zagueiro Gum, com a juventude de Marlon, que, apesar de ter jogado junta na última partida em que a equipe foi derrotada, se portou muito bem e que com o entrosamento, deve acertar o setor que tanto preocupava o técnico Cristovão.

Pelos lados do Tigres sobre reclamação, pois com o compromisso de amanhã, será o terceiro confronto da equipe contra os grandes do futebol carioca. Vale lembrar que nas duas últimas partidas, o Tigres sofreu duas derrotas, uma contra o Botafogo, por 3 a 0, e para o Flamengo, por 3 a1.

Estando em décimo segundo lugar, com apenas sete pontos, a três pontos da zona do rebaixamento, o técnico Rubens Filho, promete apenas que, apesar da situação difícil na tabela, não faltará empenho e entrega por parte de seus jogadores e que, se perderem, venderão a derrota muito caro.


Confira as escalações de Fluminense x Tigres do Brasil ao vivo:

  • Fluminense: Diego Cavalieri; Gum, Henrique, Wellington Silva e Marlon; Cícero, Pierre, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Frede e Osvaldo. Técnico: Eduardo Baptista.
  • Tigres do Brasil: Renan; Alexandre Xandão, Rodrigo Sam, Sergio Raphael e Paulo Henrique; Léo, Oliveira, Willian Silva e Kelvy; Fabiano Oliveira e Diogo Sodre. Técnico: Marcelo Cabo.

A partida entre Fluminense x Tigres do Brasil ao vivo será realizada no estádio General Sílvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a partir das 19h30 (horário de Brasília) desse domingo, 14 de fevereiro.

Assista também
Assistir Botafogo x Fluminense ao vivo em HD grátis online Campeonato Carioca Assistir Botafogo x Fluminense ao vivo em HD grátis online
Assistir Flamengo x Bangu ao vivo grátis online Campeonato Carioca Assistir Flamengo x Bangu ao vivo grátis online
Assistir Vasco x Madureira ao vivo em HD hoje Campeonato Carioca Assistir Vasco x Madureira ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Botafogo x Fluminense ao vivo em HD grátis online Campeonato Carioca
Assistir Argentina x Chile ao vivo em HD hoje Eliminatórias
Assistir Paraguai x Equador ao vivo online grátis Eliminatórias
Assistir Uruguai x Brasil ao vivo em HD 22/03/2017 Eliminatórias
Assistir Joinville x Criciúma ao vivo 22/03/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Colômbia x Bolívia ao vivo em HD hoje Eliminatórias
Assistir Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo online em HD Campeonato Paulista
Assistir Londrina x Paraná Clube ao vivo em HD Campeonato Paranaense
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017