BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo online

Botao
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 30 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo

Fluminense x Atlético Mineiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

A equipe do Fluminense com 33 pontos é quarta colocada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o time vem de derrota, já que na última rodada acabou surpreendido pelo Joinville, o Tricolor das Laranjeiras, chegou a estar vencendo a partida, mas acabou envolvido com o futebol do time de Paulo Cesar Gusmão e levou a virada do clube catarinense, a situação do tricolor carioca só não foi mais prejudicada, pois os concorrentes diretos para a vaga no G-4 também não se deram bem na rodada, o Grêmio ficou no empate com a Ponte Preta, o São Paulo perdeu para o Flamengo e o Sport para o Figueirense, até mesmo o Palmeiras que segue na cola do Fluminense caiu diante o vice-líder Atlético Mineiro.

O Atlético Mineiro inclusive, é o próximo adversário do Fluminense, o jogo será realizado no próximo domingo (30) no estádio do Maracanã com transmissão ao vivo do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida para todo o Brasil a partir das 16h00m no horário de Brasília. O Atlético Mineiro que havia sido prejudicado na partida anterior contra a Chapecoense dessa vez foi favorecido com a marcação de um pênalti duvidoso em cima de Lucas Pratto, o próprio atacante converteu a cobrança, fazendo o segundo gol da equipe e selando a vitória da equipe mineira. No Campeonato Brasileiro, o Atlético com 39 pontos é o segundo colocado e tem um das melhores campanhas entre todos os times que disputam a competição, eliminado da Copa do Brasil, após perder para o Figueirense pelo placar conjugado de 3 x 1, a equipe agora tem todas as atenções voltadas para a competição.

O Fluminense na tentativa de se manter o g-4, e sabendo da dificuldade do confronto, não poderá contar com o seu principal goleador, isso por que o atacante Fred está lesionado, quem também está fora do jogo contra o Galo é Osvaldo que ainda se recupera de dores musculares, a boa notícia é a presença de Edson nos treinamentos, o volante que tomou uma cotovelada no rosto na partida contra o Paysandu, realizou os treinos normalmente e não teve nenhuma fratura constatada.

No Atlético Mineiro a dúvida é quanto a presença de Rafael Carioca e Giovanni Augusto que apresentaram um maior desgaste físico e por isso podem acabar sendo poupados.

Retrospectiva 17 de maio:

O Galo que poupou seus titulares na primeira rodada do Campeonato Brasileiro para o confronto das oitavas de Final da Taça Bridgestone Libertadores da América, acabou não tendo hesito em terras gaúchas. Desta vez nem o “Eu acredito” foi o suficiente para o Atlético Mineiro reverter a vantagem do Internacional de decidir em casa a vaga para as quartas de Final.  Após empatar em casa em 2 x 2 o time perdeu no Beira Rio em Porto Alegre por 3 x 1 e acabou desclassificado da competição. Quem esperava revolta por partes dos torcedores atleticanos se surpreendeu ao ver a calorosa recepção da torcida para com o time na volta para Minas Gerais.

Entretanto nem tudo está perdido para o “Galo Doido”, mesmo somente com reservas em campo, a equipe conseguiu um empate contra o Palmeiras dentro do Allianz Parque, o resultado foi muito bem aceito pelos mineiros, que tem a equipe do Verdão como concorrente direto ao título do brasileiro. Agora a equipe direciona todo o seu planejamento para a conquista das duas competições nacionais que disputa, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Para o próximo confronto o Atlético terá como adversário o Fluminense, que é atualmente a grande incógnita no campeonato. Sem o aporte do Grupo Unimed, que firmou parceria com o clube durante 15 anos, nem mesmos os mais especialistas imaginam como vai se portar o tricolor das laranjeiras. O que se sabe que a equipe conseguiu uma vitória magra, em cima do quase debutante Joinville de Santa Catarina em jogo realizado no Maracanã no Rio de Janeiro. O tricolor carioca ainda perdeu dois jogadores importantes, o atacante Kenedy e o zagueiro Marlon que não poderão atuar no confronto de domingo, pois estão com a seleção brasileira no mundial sub-20

Mesmo com o abatimento da eliminação precoce da Taça Libertadores, o técnico Levir Culpi promete ir para cima, com o objetivo único de sair vencedor, entretanto alguns desfalques fizeram com que o treinador promovesse algumas mudanças na equipe, o primeiro a ir para o banco de reservas foi Leandro Donizete, com o time jogando o habitual 4-3-3, Carlos entra na equipe para reforçar o ataque mineiro já que Jô segue em tratamento médico junto com o meia Maicosuel e o lateral Marcos Rocha.

Escalações de hoje:

Fluminense

Goleiro: Diego Cavalieri

Laterais: Renato e Victor Oliveira (Pierre)

Zagueiros: Gum e Marlon.

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero, Ronaldinho Gaúcho e Gustavo Scarpa.

Atacantes: Wellington Paulista (Magno Alves).

Técnico: Enderson Moreira

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Marcos Rocha e Douglas Santos.

Zagueiros: Leonardo Silva e Jemerson

Meio de Campo: Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto).

Atacantes: Thiago Ribeiro, Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Data: 30 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Kleber Lúcio Gil

Quarto Árbitro e Delegado: Emerson de Almeida Ferreira, Daniel de Souza Macedo, José Carlos Santiago Andrade e Giulliano Bozzano.

Assista também
Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir CSA x Tombense ao vivo 25/09/2017 Série C Brasileirão série C
Assistir Arsenal x West Bromwich ao vivo 25/09/2017 HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir São Bento x Confiança ao vivo pela Série C Brasileirão série C
Assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo 24/09/2017 pela Série A Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Ponte Preta ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017