Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo online

Botao
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 30 de agosto de 2015

Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo

Fluminense x Atlético Mineiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

A equipe do Fluminense com 33 pontos é quarta colocada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o time vem de derrota, já que na última rodada acabou surpreendido pelo Joinville, o Tricolor das Laranjeiras, chegou a estar vencendo a partida, mas acabou envolvido com o futebol do time de Paulo Cesar Gusmão e levou a virada do clube catarinense, a situação do tricolor carioca só não foi mais prejudicada, pois os concorrentes diretos para a vaga no G-4 também não se deram bem na rodada, o Grêmio ficou no empate com a Ponte Preta, o São Paulo perdeu para o Flamengo e o Sport para o Figueirense, até mesmo o Palmeiras que segue na cola do Fluminense caiu diante o vice-líder Atlético Mineiro.

O Atlético Mineiro inclusive, é o próximo adversário do Fluminense, o jogo será realizado no próximo domingo (30) no estádio do Maracanã com transmissão ao vivo do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida para todo o Brasil a partir das 16h00m no horário de Brasília. O Atlético Mineiro que havia sido prejudicado na partida anterior contra a Chapecoense dessa vez foi favorecido com a marcação de um pênalti duvidoso em cima de Lucas Pratto, o próprio atacante converteu a cobrança, fazendo o segundo gol da equipe e selando a vitória da equipe mineira. No Campeonato Brasileiro, o Atlético com 39 pontos é o segundo colocado e tem um das melhores campanhas entre todos os times que disputam a competição, eliminado da Copa do Brasil, após perder para o Figueirense pelo placar conjugado de 3 x 1, a equipe agora tem todas as atenções voltadas para a competição.

O Fluminense na tentativa de se manter o g-4, e sabendo da dificuldade do confronto, não poderá contar com o seu principal goleador, isso por que o atacante Fred está lesionado, quem também está fora do jogo contra o Galo é Osvaldo que ainda se recupera de dores musculares, a boa notícia é a presença de Edson nos treinamentos, o volante que tomou uma cotovelada no rosto na partida contra o Paysandu, realizou os treinos normalmente e não teve nenhuma fratura constatada.

No Atlético Mineiro a dúvida é quanto a presença de Rafael Carioca e Giovanni Augusto que apresentaram um maior desgaste físico e por isso podem acabar sendo poupados.

Retrospectiva 17 de maio:

O Galo que poupou seus titulares na primeira rodada do Campeonato Brasileiro para o confronto das oitavas de Final da Taça Bridgestone Libertadores da América, acabou não tendo hesito em terras gaúchas. Desta vez nem o “Eu acredito” foi o suficiente para o Atlético Mineiro reverter a vantagem do Internacional de decidir em casa a vaga para as quartas de Final.  Após empatar em casa em 2 x 2 o time perdeu no Beira Rio em Porto Alegre por 3 x 1 e acabou desclassificado da competição. Quem esperava revolta por partes dos torcedores atleticanos se surpreendeu ao ver a calorosa recepção da torcida para com o time na volta para Minas Gerais.

Entretanto nem tudo está perdido para o “Galo Doido”, mesmo somente com reservas em campo, a equipe conseguiu um empate contra o Palmeiras dentro do Allianz Parque, o resultado foi muito bem aceito pelos mineiros, que tem a equipe do Verdão como concorrente direto ao título do brasileiro. Agora a equipe direciona todo o seu planejamento para a conquista das duas competições nacionais que disputa, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Para o próximo confronto o Atlético terá como adversário o Fluminense, que é atualmente a grande incógnita no campeonato. Sem o aporte do Grupo Unimed, que firmou parceria com o clube durante 15 anos, nem mesmos os mais especialistas imaginam como vai se portar o tricolor das laranjeiras. O que se sabe que a equipe conseguiu uma vitória magra, em cima do quase debutante Joinville de Santa Catarina em jogo realizado no Maracanã no Rio de Janeiro. O tricolor carioca ainda perdeu dois jogadores importantes, o atacante Kenedy e o zagueiro Marlon que não poderão atuar no confronto de domingo, pois estão com a seleção brasileira no mundial sub-20

Mesmo com o abatimento da eliminação precoce da Taça Libertadores, o técnico Levir Culpi promete ir para cima, com o objetivo único de sair vencedor, entretanto alguns desfalques fizeram com que o treinador promovesse algumas mudanças na equipe, o primeiro a ir para o banco de reservas foi Leandro Donizete, com o time jogando o habitual 4-3-3, Carlos entra na equipe para reforçar o ataque mineiro já que Jô segue em tratamento médico junto com o meia Maicosuel e o lateral Marcos Rocha.

Escalações de hoje:

Fluminense

Goleiro: Diego Cavalieri

Laterais: Renato e Victor Oliveira (Pierre)

Zagueiros: Gum e Marlon.

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero, Ronaldinho Gaúcho e Gustavo Scarpa.

Atacantes: Wellington Paulista (Magno Alves).

Técnico: Enderson Moreira

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Marcos Rocha e Douglas Santos.

Zagueiros: Leonardo Silva e Jemerson

Meio de Campo: Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto).

Atacantes: Thiago Ribeiro, Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Data: 30 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Kleber Lúcio Gil

Quarto Árbitro e Delegado: Emerson de Almeida Ferreira, Daniel de Souza Macedo, José Carlos Santiago Andrade e Giulliano Bozzano.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro