Assistir Flamengo x São Paulo ao vivo em HD

Botao
Assistir Flamengo x São Paulo ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 23 de agosto de 2015

Assistir Flamengo x São Paulo ao vivo

Flamengo x São Paulo – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O resultado das duas últimas partidas do Flamengo acabaram culminando na demissão do técnico Cristovão Borges. No último domingo, na Arena Allianz Parque em São Paulo, após estar vencendo por 2 x 1 a equipe rubro-negra levou a virada do Palmeiras que ao final venceu a partida por 4 x 2; já pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time sob o seu mando de jogo, perdeu para o Vasco da Gama, que é justamente o lanterna do campeonato Brasileiro, em busca de mudanças, a diretoria não aguentou a pressão e demitiu o técnico que assumiu a equipe na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, para o seu lugar, foi contratado imediatamente o técnico Oswaldo de Oliveira que assume a equipe já na próxima rodada no clássico contra o São Paulo.

O São Paulo é outra equipe que vem de dois péssimos resultados, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na copa do Brasil, e ambas as atuações foram no estádio do Morumbi diante a sua torcida. Na última rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista, não só perdeu, mas também foi goleado pela equipe do Goiás, que está na zona de rebaixamento da competição, a derrota provocou a ira dos torcedores são-paulinos que na saída do estádio protestaram contra o elenco. A situação ficou ainda pior, após a equipe perder por 2 x 1 para o Ceará também no Morumbi em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a derrota o São Paulo precisa vencer por 2 ou mais gols para avançar na competição.

Pela vigésima rodada do Brasileiro as duas equipes se enfrentarão no próximo domingo (23) no estádio do Maracanã, a partida será transmitida na íntegra pelo site “Ao Vivo na TV” para todo o Brasil a partir das 16h00m no horário de Brasília.

Na estreia de Oswaldo o Flamengo não poderá contar com Jorge, o lateral esquerdo que ganhou a vaga do colombiano Armero, fica de fora para cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o mesmo caso do volante Jonas, quem também continua fora é o goleiro Paulo Victor que apesar de recuperado ainda não tem ritmo de jogo para o duelo.

No lado do São Paulo a situação dos desfalques é ainda mais complicada, ao todo o time tem nove jogadores sem condições de entrar em campo, dentre eles, os casos mais emblemáticos são do capitão Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano que estão lesionados, entretanto o time tem ainda Paulo Henrique Ganso suspenso pelo terceiro amarelo e Rafael Toloi vendido para o Atalanta da Itália. O clube ainda tem a possibilidade de perder o próprio treinador Juan Carlos Osório, que esta semana recebeu o convite para treinar a Seleção Mexicana.

Retrospectiva 10/05/2015:

São Paulo e Flamengo, dois hexacampeões nacionais, se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 em estágios completamente diferentes, mas com o mesmo foco: o sétimo caneco de Campeão Brasileiro nas suas respectivas salas de troféus.

Os estágios são diferentes já que as duas equipes possuem objetivos similares nesse momento da temporada, mas caminhos diferentes para conquistar esse objetivos.

O Tricolor Paulista quer voltar a reconquistar a confiança do seu torcedor e, para isso, aposta tudo que tem na Copa Libertadores, onde possui uma grande pedreira à frente: o Cruzeiro, nas oitavas de final da competição.

Já o Flamengo, quer reconquistar a confiança do seu torcedor também, mas não conta com a Libertadores para isso. O objetivo é largar da melhor maneira possível no Brasileirão, conquistando todos os pontos que puder para ganhar alguma vantagem na briga entre os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro.

Quem apita São Paulo x Flamengo ao vivo é Marcelo de Lima Henrique, sendo auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Clóvis Amaral da Silva. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo.

No São Paulo: Mistão com foco no Cruzeiro

O primeiro semestre não foi brilhante para o São Paulo. O time treinado por Muricy Ramalho no começo do ano não venceu nenhum clássico até o último jogo da primeira fase da Copa Libertadores (quando derrotou o Corinthians por 2 a 0), foi eliminado pelo Santos na semi-final do Campeonato Paulista e ainda sofreu para se classificar na Libertadores.

Nesse meio tempo, viu Muricy Ramalho se afastar do cargo de treinador do clube e vem sendo comandado por Milton Cruz – que tem feito o time jogar mais bola e obter melhores resultados do que o antigo treinador.

Enquanto busca um novo treinador (e negocia com o português André Villas-Boas, atual treinador do Zenit), o foco do São Paulo é a Libertadores e o fato da equipe mandar um mistão para pegar o Flamengo é a prova disso.

Nomes importantes do elenco são-paulino, como Paulo Henrique Ganso, Denílson e Souza não deverão jogar nesse confronto contra o Flamengo. Dos titulares habituais, apenas Dória, Rogério Ceni, Hudson e Luis Fabiano deverão ir a campo.

Quem assistir São Paulo x Flamengo ao vivo verá se essa estratégia dará certo.

No Flamengo: Começar o Brasileirão com pé direito para esquecer o Carioca.

O que o Flamengo quer é esquecer o fracasso no Campeonato Carioca 2015. A equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo era a grande favorita a vencer a competição estadual por causa do momento dos seus rivais.

O Botafogo tinha acabado de ser rebaixado e não tinha um elenco formado ainda para a disputa do estadual. O Vasco vinha de uma crise política grande que colocou Eurico Miranda no poder novamente, numa missão para recuperar o respeito pela sua instituição. O Fluminense rompeu seu acordo de anos com a Unimed e viu vários dos seus grandes jogadores, como Darío Conca, deixarem o seu elenco.

Porém, o Flamenguista já está acostumado a ver o Flamengo tropeçar quando é favorito e vencer quando não é.

Agora o Mengão está mordido e quer provar seu valor no Brasileirão – e não há nada mais assustador do que isso no futebol nacional.

Quem assistir São Paulo x Flamengo ao vivo, verá.

Ficha ténica de hoje:

Flamengo

Goleiro: César

Laterais: Pará e Pablo Armero.

Zagueiros: Wallace e César Martins.

Meio de Campo: Márcio Araújo, Héctor Canteros e Ederson.

Atacantes: Emerson Sheik, Éverton e Paolo Guerrero  

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

São Paulo

Goleiro: Renan Ribeiro

Laterais: Bruno e Carlinhos

Zagueiros: Lucão e Luiz Eduardo

Meio de Campo: Hudson, Wesley, Thiago Mendes e Michel Bastos.

Atacantes: Alexandre Pato e Centurión.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Data: 23 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Fabricio Vilarinho da silva e Fábio Pereira.

Quarto Árbitro e Delegado: Antônio F. de Carvalho Schneider, Leandro Bizzio Marinho, Sérgio  Cristiano Nascimento e Nilson de Souza Monção

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro