Assistir Flamengo x Goiás ao vivo grátis online

Botao
Assistir Flamengo x Goiás ao vivo grátis online
Carregando...
Publicado em: 08 de novembro de 2015

Assistir Flamengo x Goiás ao vivo dia 08/11/2015 em HD grátis na tela do seu PC, Celular e Tablet.

Flamengo x Goiás – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Quarta Rodada

A derrota do Flamengo por 2 x 0 para o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi a quarta derrota consecutiva do rubro negro carioca nas últimas quarto rodadas, dessa forma o time que brigava por uma vaga no G-4 passa a não ter chance alguma de disputar a Taça Libertadores da America 2016 já que o clube atualmente ocupa a décima -primeira posição com 44 pontos, são 9 de diferença para o Santos.

Com o histórico recente de derrotas o clima ficou bastante pesado na gávea, tanto para o técnico Oswaldo de Oliveira quanto para determinados jogadores, entre eles o peruano Paolo Guerrero, que chegou com status de herói e agora passou a ser visto como vilão pelo torcedor flamenguista, além de Guerrero, outros cinco nomes começam a ser observados de perto, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Paulinho, Pará e Everton acabaram afastados do restante do elenco por serem flagrados em uma festa após um dia de treinamento.

Contudo os 5 jogadores já foram reintegrados e estarão a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a próxima partida que será contra o Goiás. O jogo que acontece no estádio do Maracanã tem promessa de ser muito disputado, isso porque o clube esmeraldino precisa vencer novamente para se livrar da zona de rebaixamento, na última rodada no estádio Serra Dourada em Goiânia, o Goiás conseguiu vencer o Internacional de virada por 2 x 1 mesmo saindo atrás do placar, a vitória deu mais três pontos para o time que agora soma 34 e tem apenas um de diferença para o Avaí, a primeira equipe livre do perigo de cair para a série B.

Para vencer o Flamengo, o técnico Dani Sérgio poderá contar com o retorno do meia Felipe Menezes, o atleta esta recuperado de lesão e entra na vaga de Arthur, quem também começará a partida como titular na equipe são o goleiro Paulo Henrique e o volante Rodrigo que entram na vaga dos suspensos Renan e Patrick que ficam de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No Flamengo quem fica de fora também por cartão é o atacante Paolo Guerrero que acabou expulso na partida contra o Grêmio por reclamar de uma falta marcada pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

Retrospectiva 26 de Julho:

Desde e a chegada do atacante Paolo Guerrero no Flamengo a torcida é só festa, até mesmo esquecendo a situação complicada em que a equipe se encontra no Campeonato Brasileiro; o peruano deu muitos motivos de alegria para o torcedor flamenguista, marcando gols em todas as partidas que atuou, se não fosse pela derrota para o Corinthians, o time já teria embalado, contando as duas competições que participa, 3 jogos sem perder, ganhando inclusive de adversários de grande expressão nacional como Grêmio, Internacional (em pleno Beira-Rio) e do Náutico em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Guerreiro e Emerson Sheik chegaram a gávea e pelo visto afastaram de vez o fantasma da zona de rebaixamento, já que o clube saiu da décima-sexta posição com o mesmo número de pontos que o Santos para a décima-quarta com a folga de três pontos a frentes dos time que figuram na zona de perigo. Na próxima rodada, o time viaja ate Goiânia onde enfrenta o Goiás, a equipe esmeraldina até esboçou um bom início de campeonato, mas ao longo das rodadas foi caindo de produção até chegar praticamente ao fundo do posso, o clube trocou o treinador Hélio dos Anjos por Julinho Camargo e espera voltar a vencer para também se afastar da zona de degola. Na última rodada o time jogando em Porto Alegre foi surpreendido pelos reservas do Internacional, e uma derrota para o Flamengo no próximo domingo pode deixar o clube em situação ainda mais complicada.

O Goiás foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Ituano, por isso o técnico Julinho Camargo teve uma semana inteira para preparar o time que entra em campo domingo (26), Muito criticado na partida de estreia contra o Cruzeiro, o treinador já conseguiu implantar um pouco de sua metodologia e vê sua equipe mais evoluída mesmo tendo perdido para o Internacional, o treinador inclusive fechou o treino, mas certamente entrará com a mesma equipe da última rodada.

Já o Flamengo não pode se dar a esse luxo, sem poder contar com o colombiano Pablo Armero e com o atacante Emerson Sheik, o técnico Cristovão Borges que aproveitar o bom momento do Rubro-Negro e deve escalar o volante Victor Cáceres, que retorna delesão, no lugar do atacante. Dessa forma, quem faz dupla com Guerrero no ataque é Marcelo Cirino que perdeu espaço com a chegada dos novos reforços na equipe.

Escalações e ficha técnica de Flamengo x Goiás (08/11):

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor

Laterais: Pará e Jorge.

Zagueiros: Wallace e César Martins.

Meio de Campo: Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick.

Atacantes: Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Goiás

Goleiro: Paulo Henrique

Laterais: Clayton Salles e Diogo Barbosa.

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David e Felipe Menezes

Atacantes: Bruno Henrique, Zé Love e Erik.

Técnico: Dani Sérgio.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Data: 08 de Novembro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.

Quarto Árbitro e Delegado: Cleisson Veloso Pereira, Sérgio Cristiano Nascimento e Thiago Rosa de Oliveira.

Tags: Assistir Flamengo x Goiás em HD ao vivo, assistir Flamengo e Goiás 08/11/2015 grátis, jogos de hoje Brasileirão série A Flamengo e Goiás em HD 720p.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir PSG x Nice ao vivo online grátis Esportes
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santos x América Mineiro ao vivo online Brasileirão série A
Assistir Sport x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo hoje em HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro