BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Flamengo x Goiás ao vivo grátis online

Botao
Assistir Flamengo x Goiás ao vivo grátis online
Carregando...
Publicado em: 08 de novembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Flamengo x Goiás ao vivo dia 08/11/2015 em HD grátis na tela do seu PC, Celular e Tablet.

Flamengo x Goiás – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Quarta Rodada

A derrota do Flamengo por 2 x 0 para o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi a quarta derrota consecutiva do rubro negro carioca nas últimas quarto rodadas, dessa forma o time que brigava por uma vaga no G-4 passa a não ter chance alguma de disputar a Taça Libertadores da America 2016 já que o clube atualmente ocupa a décima -primeira posição com 44 pontos, são 9 de diferença para o Santos.

Com o histórico recente de derrotas o clima ficou bastante pesado na gávea, tanto para o técnico Oswaldo de Oliveira quanto para determinados jogadores, entre eles o peruano Paolo Guerrero, que chegou com status de herói e agora passou a ser visto como vilão pelo torcedor flamenguista, além de Guerrero, outros cinco nomes começam a ser observados de perto, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Paulinho, Pará e Everton acabaram afastados do restante do elenco por serem flagrados em uma festa após um dia de treinamento.

Contudo os 5 jogadores já foram reintegrados e estarão a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a próxima partida que será contra o Goiás. O jogo que acontece no estádio do Maracanã tem promessa de ser muito disputado, isso porque o clube esmeraldino precisa vencer novamente para se livrar da zona de rebaixamento, na última rodada no estádio Serra Dourada em Goiânia, o Goiás conseguiu vencer o Internacional de virada por 2 x 1 mesmo saindo atrás do placar, a vitória deu mais três pontos para o time que agora soma 34 e tem apenas um de diferença para o Avaí, a primeira equipe livre do perigo de cair para a série B.

Para vencer o Flamengo, o técnico Dani Sérgio poderá contar com o retorno do meia Felipe Menezes, o atleta esta recuperado de lesão e entra na vaga de Arthur, quem também começará a partida como titular na equipe são o goleiro Paulo Henrique e o volante Rodrigo que entram na vaga dos suspensos Renan e Patrick que ficam de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No Flamengo quem fica de fora também por cartão é o atacante Paolo Guerrero que acabou expulso na partida contra o Grêmio por reclamar de uma falta marcada pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

Retrospectiva 26 de Julho:

Desde e a chegada do atacante Paolo Guerrero no Flamengo a torcida é só festa, até mesmo esquecendo a situação complicada em que a equipe se encontra no Campeonato Brasileiro; o peruano deu muitos motivos de alegria para o torcedor flamenguista, marcando gols em todas as partidas que atuou, se não fosse pela derrota para o Corinthians, o time já teria embalado, contando as duas competições que participa, 3 jogos sem perder, ganhando inclusive de adversários de grande expressão nacional como Grêmio, Internacional (em pleno Beira-Rio) e do Náutico em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Guerreiro e Emerson Sheik chegaram a gávea e pelo visto afastaram de vez o fantasma da zona de rebaixamento, já que o clube saiu da décima-sexta posição com o mesmo número de pontos que o Santos para a décima-quarta com a folga de três pontos a frentes dos time que figuram na zona de perigo. Na próxima rodada, o time viaja ate Goiânia onde enfrenta o Goiás, a equipe esmeraldina até esboçou um bom início de campeonato, mas ao longo das rodadas foi caindo de produção até chegar praticamente ao fundo do posso, o clube trocou o treinador Hélio dos Anjos por Julinho Camargo e espera voltar a vencer para também se afastar da zona de degola. Na última rodada o time jogando em Porto Alegre foi surpreendido pelos reservas do Internacional, e uma derrota para o Flamengo no próximo domingo pode deixar o clube em situação ainda mais complicada.

O Goiás foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Ituano, por isso o técnico Julinho Camargo teve uma semana inteira para preparar o time que entra em campo domingo (26), Muito criticado na partida de estreia contra o Cruzeiro, o treinador já conseguiu implantar um pouco de sua metodologia e vê sua equipe mais evoluída mesmo tendo perdido para o Internacional, o treinador inclusive fechou o treino, mas certamente entrará com a mesma equipe da última rodada.

Já o Flamengo não pode se dar a esse luxo, sem poder contar com o colombiano Pablo Armero e com o atacante Emerson Sheik, o técnico Cristovão Borges que aproveitar o bom momento do Rubro-Negro e deve escalar o volante Victor Cáceres, que retorna delesão, no lugar do atacante. Dessa forma, quem faz dupla com Guerrero no ataque é Marcelo Cirino que perdeu espaço com a chegada dos novos reforços na equipe.

Escalações e ficha técnica de Flamengo x Goiás (08/11):

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor

Laterais: Pará e Jorge.

Zagueiros: Wallace e César Martins.

Meio de Campo: Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick.

Atacantes: Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Goiás

Goleiro: Paulo Henrique

Laterais: Clayton Salles e Diogo Barbosa.

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David e Felipe Menezes

Atacantes: Bruno Henrique, Zé Love e Erik.

Técnico: Dani Sérgio.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Data: 08 de Novembro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.

Quarto Árbitro e Delegado: Cleisson Veloso Pereira, Sérgio Cristiano Nascimento e Thiago Rosa de Oliveira.

Tags: Assistir Flamengo x Goiás em HD ao vivo, assistir Flamengo e Goiás 08/11/2015 grátis, jogos de hoje Brasileirão série A Flamengo e Goiás em HD 720p.

Assista também
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Manchester City x Everton ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Cuiabá x Salgueiro ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Remo x Botafogo-PB ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir La Coruña x Real Madrid ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017