BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo em HD

Botao
Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 17 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo

Flamengo x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

O Flamengo nem mesmo entrou em campo e mesmo assim quebrou o recorde atual de maior público do Campeonato Brasileiro de 2015, o recorde que antes pertencia ao São Paulo, que levou ao Morumbi na partida contra o Coritiba mais de 59.000 mil pagantes, foi quebrado pela próxima partida do Flamengo que coincidentemente enfrenta o mesmo Coritiba, o rubro-negro carioca vendeu para a partida, da próxima quinta-feira, mais de 67 mil ingressos, esgotando dessa forma todos os lugares que foram disponibilizados, o número do Flamengo chega ser ainda mais surpreendente que o rival paulista, não apenas pelos números, mas também pelo fato do jogo sequer ser realiado no Rio de Janeiro, cidade onde em tese o clube possui o maior número de torcedores.

Muito disso se deve ao histórico recente da equipe no Campeonato Brasileiro, depois de um período de turbulência vivido no primeiro turno, o Mengão chegou ao G-4 após emplacar seis vitórias seguidas na competição, vencendo equipes como São Paulo, Cruzeiro, Sport e Fluminense, com a sequência de vitórias, o time saltou da décima quinta posição para a quarta, na última rodada o time bateu fora de casa a Chapecoense por 3 x 1, garantindo a permanência no seleto grupo dos quatro, de onde só sai, caso o time perca para o Coxa na próxima rodada e o São Paulo vença ou empate com a Chapecoense.

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira às 21h00, o time enfrenta o Coritiba em jogo válido pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o site “Ao vivo na TV” (www.aovivonatv.com) faz a cobertura completa da partida, transmitindo o jogo para todo o Brasill.

Ainda sem poder contar com Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o time segue com a dupla de ataque composta por Paulinho e Kayke, o time inclusive deve o mesmo da vitória sobre a Chapecoense a única alteração é a entrada de Alan Patrick, que volta após cumprir suspensão automática.

No Coritiba três jogadores seguem sendo desfalques para o treinador Ney Franco, Rodrigo Ramos, Keirrison e o mais novo no departament médico o meia Ruy com um edema na panturrilha, a boa notícia para o treinador é o retorno do volante Alan Santos, que volta de suspensão automática.

Flamengo x Coritiba ao vivo

Retrospectiva 13 de Junho:

Enfim o sabor da primeira Vitória, depois de 5 rodadas sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro, na última rodada realizada o Flamengo finalmente conseguiu levar três pontos para casa e saiu do fundo do poço, de quebra ainda, deixa o torcedor mais esperançoso, e dá maior tranquilidade para que o técnico Cristovão Borges trabalhe com menos pressão; isso tudo devido ao gol de Gabriel aos 19 minutos do segundo tempo. A equipe rubro-negra conseguiu bater a Chapecoense dentro do estádio do Maracanã, e agora espera embalar para sair das ultimas posições da tabela e figurar ao menos junto com os times que brigam para se manter no G-4.

O Flamengo é um dos poucos clubes do Brasil que mantem os salários dos atletas em dia, e por isso a esperança do elenco levar o clube rubro-negro muito além do que espera o seu torcedor, o time que está na iminência de anunciar grandes jogadores em seu plantel, como Paolo Guerreiro, Alan Patrick e Emerson Sheik ainda procura um meia de ligação, o legitimo camisa 10 para se juntar ao elenco  e ajudar o clube a voltar a vencer no campeonato e sair da zona de desconforto. O técnico Cristovão Borges vem utilizando diversos jogadores até chegar ao time que julga ser o  ideal, quem perdeu a vaga desta vez foi Marcelo Cirino, que será substituído por Everton que volta ao time após cumprir suspensão.

Pela sétima rodada o Flamengo viaja até Curitiba onde enfrenta o Coxa no estádio Couto Pereira, o Coritiba que inclusive está de treinador novo, Marquinhos Santos foi demitido após a derrota do clube para o Internacional na última rodada, dessa forma quem assume o Coxa novamente é o técnico Ney Franco, que já chega com o discurso de tirar o time da situação que se encontra, o Coxa tem apenas 4 pontos em seis jogos disputados e está na zona de rebaixamento da competição, o time ainda disputa a Copa do Brasil em que enfrenta a Ponte Preta pela terceira rodada da competição.

Para o jogo contra o Flamengo, o time terá diversas mudanças, inclusive por motivos de desfalques, enquanto Norberto cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, Carlinhos, Alan Santos, Rosinei e Paulinho seguem vetados pelo departamento médico. Em contrapartida o volante Helder e o atacante Wellington Paulista voltam para compor a equipe titular, os dois novos reforços Esquerdinha e Marcos Aurélio, aguardam a liberação de seus nomes no bid que deve acontecer até a tarde de sexta-feira.

Lembrando que você assiste Coritiba x Flamengo ao vivo, com exclusividade na tela do seu PC ou dispositivo móvel, tudo de forma rápida e fácil.

Escalações de hoje (17/09):

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor

Laterais: Pará e Jorge.

Zagueiros: Samir e César Martins.

Meio de Campo: Márcio Araújo, Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton.

Atacantes: Paulinho e Kayke .

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia(Rafael Marques) e Juninho.

Meio de Campo: Cáceres (Negueba), João Paulo, Lucio Flávio e Alan Santos.

Atacantes: Henrique Almeida e Thiago Galhardo (Rafhael Lucas, Marcos Aurélio e Kleber Gladiador).

Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mane Garrincha – Brasília - DF

Data: 17 de Setembro de 2015

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Elicarlos Franco de Oliveira.

Quarto Árbitro e Delegado: Sávio Pereira Sampaio e Edson Rezende de Oliveira.

Assista também
Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série A Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C
Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD
Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir CSA x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Avaí ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Atlético Mineiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Bahia x Flamengo ao vivo 25/06/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Corinthians ao vivo 25/06/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Cruzeiro x Coritiba ao vivo em HD online Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Fluminense ao vivo online em HD Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017
0