Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo em HD

Botao
Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 17 de setembro de 2015

Assistir Flamengo x Coritiba ao vivo

Flamengo x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

O Flamengo nem mesmo entrou em campo e mesmo assim quebrou o recorde atual de maior público do Campeonato Brasileiro de 2015, o recorde que antes pertencia ao São Paulo, que levou ao Morumbi na partida contra o Coritiba mais de 59.000 mil pagantes, foi quebrado pela próxima partida do Flamengo que coincidentemente enfrenta o mesmo Coritiba, o rubro-negro carioca vendeu para a partida, da próxima quinta-feira, mais de 67 mil ingressos, esgotando dessa forma todos os lugares que foram disponibilizados, o número do Flamengo chega ser ainda mais surpreendente que o rival paulista, não apenas pelos números, mas também pelo fato do jogo sequer ser realiado no Rio de Janeiro, cidade onde em tese o clube possui o maior número de torcedores.

Muito disso se deve ao histórico recente da equipe no Campeonato Brasileiro, depois de um período de turbulência vivido no primeiro turno, o Mengão chegou ao G-4 após emplacar seis vitórias seguidas na competição, vencendo equipes como São Paulo, Cruzeiro, Sport e Fluminense, com a sequência de vitórias, o time saltou da décima quinta posição para a quarta, na última rodada o time bateu fora de casa a Chapecoense por 3 x 1, garantindo a permanência no seleto grupo dos quatro, de onde só sai, caso o time perca para o Coxa na próxima rodada e o São Paulo vença ou empate com a Chapecoense.

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira às 21h00, o time enfrenta o Coritiba em jogo válido pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o site “Ao vivo na TV” (www.aovivonatv.com) faz a cobertura completa da partida, transmitindo o jogo para todo o Brasill.

Ainda sem poder contar com Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o time segue com a dupla de ataque composta por Paulinho e Kayke, o time inclusive deve o mesmo da vitória sobre a Chapecoense a única alteração é a entrada de Alan Patrick, que volta após cumprir suspensão automática.

No Coritiba três jogadores seguem sendo desfalques para o treinador Ney Franco, Rodrigo Ramos, Keirrison e o mais novo no departament médico o meia Ruy com um edema na panturrilha, a boa notícia para o treinador é o retorno do volante Alan Santos, que volta de suspensão automática.

Flamengo x Coritiba ao vivo

Retrospectiva 13 de Junho:

Enfim o sabor da primeira Vitória, depois de 5 rodadas sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro, na última rodada realizada o Flamengo finalmente conseguiu levar três pontos para casa e saiu do fundo do poço, de quebra ainda, deixa o torcedor mais esperançoso, e dá maior tranquilidade para que o técnico Cristovão Borges trabalhe com menos pressão; isso tudo devido ao gol de Gabriel aos 19 minutos do segundo tempo. A equipe rubro-negra conseguiu bater a Chapecoense dentro do estádio do Maracanã, e agora espera embalar para sair das ultimas posições da tabela e figurar ao menos junto com os times que brigam para se manter no G-4.

O Flamengo é um dos poucos clubes do Brasil que mantem os salários dos atletas em dia, e por isso a esperança do elenco levar o clube rubro-negro muito além do que espera o seu torcedor, o time que está na iminência de anunciar grandes jogadores em seu plantel, como Paolo Guerreiro, Alan Patrick e Emerson Sheik ainda procura um meia de ligação, o legitimo camisa 10 para se juntar ao elenco  e ajudar o clube a voltar a vencer no campeonato e sair da zona de desconforto. O técnico Cristovão Borges vem utilizando diversos jogadores até chegar ao time que julga ser o  ideal, quem perdeu a vaga desta vez foi Marcelo Cirino, que será substituído por Everton que volta ao time após cumprir suspensão.

Pela sétima rodada o Flamengo viaja até Curitiba onde enfrenta o Coxa no estádio Couto Pereira, o Coritiba que inclusive está de treinador novo, Marquinhos Santos foi demitido após a derrota do clube para o Internacional na última rodada, dessa forma quem assume o Coxa novamente é o técnico Ney Franco, que já chega com o discurso de tirar o time da situação que se encontra, o Coxa tem apenas 4 pontos em seis jogos disputados e está na zona de rebaixamento da competição, o time ainda disputa a Copa do Brasil em que enfrenta a Ponte Preta pela terceira rodada da competição.

Para o jogo contra o Flamengo, o time terá diversas mudanças, inclusive por motivos de desfalques, enquanto Norberto cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, Carlinhos, Alan Santos, Rosinei e Paulinho seguem vetados pelo departamento médico. Em contrapartida o volante Helder e o atacante Wellington Paulista voltam para compor a equipe titular, os dois novos reforços Esquerdinha e Marcos Aurélio, aguardam a liberação de seus nomes no bid que deve acontecer até a tarde de sexta-feira.

Lembrando que você assiste Coritiba x Flamengo ao vivo, com exclusividade na tela do seu PC ou dispositivo móvel, tudo de forma rápida e fácil.

Escalações de hoje (17/09):

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor

Laterais: Pará e Jorge.

Zagueiros: Samir e César Martins.

Meio de Campo: Márcio Araújo, Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton.

Atacantes: Paulinho e Kayke .

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia(Rafael Marques) e Juninho.

Meio de Campo: Cáceres (Negueba), João Paulo, Lucio Flávio e Alan Santos.

Atacantes: Henrique Almeida e Thiago Galhardo (Rafhael Lucas, Marcos Aurélio e Kleber Gladiador).

Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mane Garrincha – Brasília - DF

Data: 17 de Setembro de 2015

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Elicarlos Franco de Oliveira.

Quarto Árbitro e Delegado: Sávio Pereira Sampaio e Edson Rezende de Oliveira.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro