Assistir Flamengo x Brasil de Pelotas no Ao vivo na Tv!

Botao
Assistir Flamengo x Brasil de Pelotas no Ao vivo na Tv!
Carregando...
Publicado em: 18 de março de 2015

Flamengo x Brasil de Pelotas ao vivo

Flamengo e Brasil de Pelotas se enfrentam nessa quarta-feira, dia 18 de Março, no Maracanã às 22h (Horário de Brasília) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A vantagem do confronto é total do clube carioca, que venceu a primeira partida e ainda conta com o retrospecto recente na competição para seguir em frente para a segunda fase.

Desde de 2004, quando o Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil para o Santo André no Maracanã, que o Rubo-Negro não perde um jogo da competição no Rio de Janeiro – de lá para cá foram 17 partidas do Mengão no Maraca, com 15 vitórias e 2 empates.

O primeiro jogo do confronto aconteceu no Rio Grande do Sul e terminou com vitória carioca por 2 a 1, gols de Pará e Alecsandro para o Mengo e o Brasil de Pelotas descontando com gol de Nena, que acabou salvando o time da desclassificação logo na primeira partida.

Por isso, a vantagem é carioca já que o time treinado por Vanderlei Luxemburgo tem a faca e o queijo na mão para decidir o confronto: decide em casa, com pressão da torcida, contra um time teoricamente inferior.

Para passar de fase, tudo que o Flamengo precisa é de uma vitória ou um empate, podendo até perder por 1 a 0. Uma vitória do Brasil de Pelotas por 2 a 1 levaria o confronto para os penaltis e o time gaúcho se classifica se vencer por mais de 1 gol de diferença ou por apenas 1 gol, desde que marque mais de 2 vezes fora de casa.

A confiança está alta no Rio de Janeiro e o time carioca já pensa no confronto do próximo fim de semana, contra o rival Vasco da Gama. Porém, uma competição de mata-mata é sempre perigosa e o Mengão deve se concentrar para garantir que seus torcedores que forem ao Maracanã assistir Flamengo x Brasil de Pelotas ao vivo não vejam um novo fiasco rubro-negro.

Escalações:

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Jonas e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Ricardo Schneider, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington (Márcio Hahn), Felipe Garcia; Diogo Oliveira, Alex Amado e Nena. Treinador: Rogério Zimmermann.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro