BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Flamengo x Brasil de Pelotas no Ao vivo na Tv!

Botao
Assistir Flamengo x Brasil de Pelotas no Ao vivo na Tv!
Carregando...
Publicado em: 18 de março de 2015 - 0 Comentário

Flamengo x Brasil de Pelotas ao vivo

Flamengo e Brasil de Pelotas se enfrentam nessa quarta-feira, dia 18 de Março, no Maracanã às 22h (Horário de Brasília) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A vantagem do confronto é total do clube carioca, que venceu a primeira partida e ainda conta com o retrospecto recente na competição para seguir em frente para a segunda fase.

Desde de 2004, quando o Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil para o Santo André no Maracanã, que o Rubo-Negro não perde um jogo da competição no Rio de Janeiro – de lá para cá foram 17 partidas do Mengão no Maraca, com 15 vitórias e 2 empates.

O primeiro jogo do confronto aconteceu no Rio Grande do Sul e terminou com vitória carioca por 2 a 1, gols de Pará e Alecsandro para o Mengo e o Brasil de Pelotas descontando com gol de Nena, que acabou salvando o time da desclassificação logo na primeira partida.

Por isso, a vantagem é carioca já que o time treinado por Vanderlei Luxemburgo tem a faca e o queijo na mão para decidir o confronto: decide em casa, com pressão da torcida, contra um time teoricamente inferior.

Para passar de fase, tudo que o Flamengo precisa é de uma vitória ou um empate, podendo até perder por 1 a 0. Uma vitória do Brasil de Pelotas por 2 a 1 levaria o confronto para os penaltis e o time gaúcho se classifica se vencer por mais de 1 gol de diferença ou por apenas 1 gol, desde que marque mais de 2 vezes fora de casa.

A confiança está alta no Rio de Janeiro e o time carioca já pensa no confronto do próximo fim de semana, contra o rival Vasco da Gama. Porém, uma competição de mata-mata é sempre perigosa e o Mengão deve se concentrar para garantir que seus torcedores que forem ao Maracanã assistir Flamengo x Brasil de Pelotas ao vivo não vejam um novo fiasco rubro-negro.

Escalações:

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Jonas e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Ricardo Schneider, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington (Márcio Hahn), Felipe Garcia; Diogo Oliveira, Alex Amado e Nena. Treinador: Rogério Zimmermann.

Assista também
Assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo final da Sub-20 Copa do Brasil Assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo final da Sub-20
Assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo HD 01/06/2017 Copa do Brasil Assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo HD 01/06/2017
Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo sem travar Copa do Brasil Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo sem travar
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017 Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x São Paulo ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Avaí x Fluminense ao vivo grátis sem travar Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Sport ao vivo 21/06/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017