Assistir Figueirense x Flamengo ao vivo em HD

Botao
Assistir Figueirense x Flamengo ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 14 de outubro de 2015

Assistir Figueirense x Flamengo ao vivo

Figueirense x Flamengo – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima Rodada

Há dez dias pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Figueirense conseguiu uma vitória importante na sua luta contra o rebaixamento, a equipe foi até Goiânia e venceu os donos da casa por 3 x 2 em um jogo eletrizante repleto de viradas, a vitória chegou em bora hora, já que a equipe catarinense não conseguia apresentar bons resultados desde a saída do técnico Argel Fucks, que deixou o comando da equipe para ser o treinador do Internacional, o Figueira inclusive já amargava uma sequência de 9 rodadas sem vitórias, em que a equipe saiu derrotada em 5 delas e empatou 4, o que acabou culminando na rescisão precoce do treinador René Simões que estava há menos de um menos no clube catarinense.

Com a vitória sobre o Goiás, o time que agora é comandado por Hudson Coutinho, apesar de se manter na zona de rebaixamento, chegou ao mesmo número de pontos que o clube esmeraldino, com 31 pontos, o Figueira manteve 3 de diferença para o Vasco da Gama que vem logo em seguida na tabela de classificação. O próximo desafio do Furacão será contra o Flamengo no estádio Orlando Scarpelli, o Flamengo que também vinha de 3 derrotas consecutivas, na última rodada voltou a vencer, o time bateu em casa o Joinville, lanterna do campeonato por 2 x 0; com gols de Ayrton e Gabriel. A Vitória devolveu a esperança para o rubro negro brigar por uma vaga no G-4, o time agora tem 44 pontos e está na 7 posição, são apenas 2 pontos de diferença para o Santos, que atualmente ocupa a quarta posição, entretanto estão na disputa, Ponte Preta, Internacional, Palmeiras, São Paulo e o Próprio Santos, todos embolados com poucos pontos de diferença um para o outro.

O Flamengo deve ir para partida com dois novos reforços, o lateral Pará e o meia Everton, que inclusive jogará improvisado na ala esquerda, já que o dono da posição o garoto Jorge terá que cumprir suspensão por acúmulo de cartões. Quem também fica de fora é o atacante peruano Paolo Guerrero que está junto com a sua Seleção nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

No Figueirense os desfalques ficam por conta do meia Carlos Alberto, expulso no jogo contra o Goiás e do zagueiro e capitão Marquinhos que ainda sofre com sintomas de uma virose, dessa forma o técnico Hudson Coutinho deve mandar à campo a mesma equipe que venceu o Goiás na última rodada.

Figueirense x Flamengo ao vivo


Retrospectiva 05 de Julho:

Apesar da equipe do Flamengo estar na parte de baixo da tabela, lutando para fugir do rebaixamento, o torcedor rubro-negro tem bons motivos para manter a esperança viva, isso por que o atacante Paolo Guerreiro ex-Corinthians está prestes a se apresentar gávea e segundo o jogador, ele chega com vontade imensa de jogar para uma das que considera melhores torcidas do Brasil. Paolo Guerreiro fará dupla com outro corintiano recém-contratado, Emerson Sheik, que inclusive já estreou pela equipe carioca, caindo nas graças da torcida ao marcar o gol da vitória sobre o Joinville na última rodada do campeonato, e se o torcedor precisa de mais motivos para se animar com o futuro do Flamengo, a diretoria ainda tenta trazer Elias, também do Corinthians e mais um meio de armação, depois de fracassar com Paulo Henrique Ganso o nome mais cogitado é o do argentino Federico Mancuello.

Se a diretoria está se movimentando para alegrar o seu torcedor, o mesmo não tem ocorrido dentro de campo, o Flamengo tem apenas 3 vitórias em 10 jogos disputados, a equipe está na décima quinta posição com o mesmo número de pontos que Cruzeiro e Santos, 12 a menos que o líder Sport. Após vencer o Joinville os rubro-negros terão outra equipe catarinense pela frente, dessa vez o Flamengo recebe o Figueirense em casa, que com 2 pontos a mais está na décima segunda colocação. O técnico Cristovão Borges poderá repetir a mesma equipe que venceu o Joinville, o zagueiro Samir que era dúvida foi liberado pelo departamento médico por isso está a disposição do treinador.

O Figueirense que mantem a incrível marca de 19 partidas sem perder em casa, não consegue expressar os mesmos números em jogos longe do Orlando Scarpelli, jogando fora de casa o time ainda não conseguiu vencer, o que é motivo de preocupação do técnico Argel Fucks, que pretende mudar essa situação justamente no próximo domingo (05) contra o Flamengo, mesmo sem poder contar com Clayton, que foi para o Canadá disputar o Pan Americano com a seleção Brasileira, o atacante foi um dos destaques na vitória sobre o Goiás.

O jogo promete ser um dos melhores da rodada, já que ambas as equipes são adversárias diretas na luta contra o rebaixamento, em caso de derrota o Flamengo pode ter novamente uma crise instaurada pela insatisfação do torcedor.


Escalações de hoje (14/10):

Figueirense

Goleiro: Alex Muralha.

Laterais: Leandro Silva e Juninho.

Zagueiros: Bruno Alves e Thiago Heleno

Meio de Campo: Fabinho, João Vitor, Rafael Bastos e Yago.

Atacantes: Clayton e Dudu.

Técnico: Hudson Coutinho.

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor

Laterais: Pará e Everton.

Zagueiros: Samir e César Martins.

Meio de Campo: Márcio Araújo, Héctor Canteros e Alan Patrick.

Atacantes: Paulinho e Kayke e Emerson Sheik.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Orlando Scarpelli – Florianópolis - SC

Data: 14 de Outubro de 2015.

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves.

Quarto Árbitro e Delegado: Diego Almeida Real e Vayran da Silva Rosa.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro