Assistir Figueirense x Atlético-PR ao vivo online HD

Botao
Assistir Figueirense x Atlético-PR ao vivo online HD
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015

Assistir Figueirense x Atlético-PR ao vivo

Figueirense x Atlético Paranaense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Quarta Rodada

O Figueirense certamente não esquecerá tão cedo a partida realizada contra o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, isso porque a equipe luta para se manter entre os grandes do futebol brasileiro e tinha como adversário direto nessa disputa justamente o clube de Belo Horizonte, mesmo assim o Figueira foi até a capital mineira de onde saiu goleado  por incríveis 5 gols, e conseguiu marcar apenas um gol para a honra da equipe de Santa Catarina, com o resultado o Figueira se manteve com 26 pontos, somente um ponto a mais que o Goiás que possui 25 e abre a zona de rebaixamento, onde também estão Avaí, Joinville e Vasco da Gama.

Na próxima rodada o time joga em casa, onde costuma fazer as melhores partidas, o adversário será o Atlético Paranaense, que na última rodada, em jogo realizado no sábado, ficou no empate em 0 x 0 com outra equipe catarinense, o Joinville, jogando na Arena da Baixada o empate com o JEC foi considerado um péssimo resultado, visto que a equipe figura entre os quatro últimos colocados, para piorar a situação, a equipe acabou ultrapassada pelo São Paulo, que também no sábado venceu o Internacional por 2 x 0 e chegou aos 37 pontos assumindo de vez a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e conseguindo uma das vagas no G-4.

Figueirense x Atlético Paranaense se encontram na próxima quarta-feira (09), a partida tem horário previsto para iniciar as 21h00 no horário de Brasília, o site "Ao vivo na TV" faz toda a cobertura da partida e transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.

O Figueirense definitivamente teve uma noite desastrosa contra o Cruzeiro o time perdeu o jogador Dudu que sofreu um estiramento e fica de fora da equipe por quase 30 dias, quem também está fora da partida contra o Atlético é o atacante Marcão e o zagueiro Thiago Heleno, o Marcão ainda tem vínculo com a equipe paranaense e Thiago Heleno recebeu o terceiro amarelo e por isso deve cumprir suspensão automática.

No Atlético as ausências são de Cléo e Douglas Coutinho que seguem em tratamento no Departamento médico do clube, e também do meia Marcos Guilherme que fica de fora pelo acúmulo de Cartões. A boa noticia é o retorno do zagueiro Chrstián Vilches que se recuperou e fica a disposição do treinador Milton Mendes.

Retrospectiva 03 de Junho:

Depois das 5 primeiras rodadas, o Campeonato Brasileiro de 2015 tem novo líder, com 4 vitórias e apenas uma derrota o Atlético Paranaense com 9 pontos, é líder isolado e absoluto do Brasileirão. Neste início de competição a equipe já bateu times como o Internacional de Porto Alegre, pelo surpreendente placar de 3 x 0; o Atlético Mineiro por 1 x 0 e por último, mesmo atuando fora de casa, bateu o Joinville de Santa Catarina por 2 x 1, O único time que foi capaz de barrar o bom momento dos paranaenses do Atlético foram os goianos, o  Goiás jogando em Goiânia venceu por 2 x 0 a única derrota do Atlético até agora na competição. Defendendo essa liderança o Atlético recebe na Arena da Baixada, o Figueirense que até a última rodada era um dos “lanternas” do Campeonato.

Jogando em casa o Atlético tem 100% de aproveitamento, e os dois próximos jogos do clube serão justamente na Arena da Baixada, caso o furacão vença os dois jogos será líder sem depender de resultados até a sétima rodada da competição Nacional. Para isso o técnico Milton Mendes tenta manter o time que tem como titular, depois de cumprir suspensão, Walter volta a compor o ataque, a ideia do treinador é deixar o time mais ofensivo e por isso Ytalo ou Edigar Junio devem ser boas alternativas. Milton ainda não pode contar com o volante Deivid e com o meia Felipe, ambos com lesões estão em tratamento no departamento médico.

Para diminuir toda essa empolgação atleticana o Figueirense vai até a Arena, com novidades, o meia Carlos Alberto que já estreou marcando gols pela equipe, começa como titular, outro que deve entrar na equipe é Saimon no lugar de Bruno Alvez, a equipe tem duas baixas importantes, Marquinhos Pedroso que assim como Rafael Bastos, saíram machucados na última partida contra o Cruzeiro em que o Figueira saiu vencedor pelo placar de 2 x 1,  além das duas baixas o time também não poderá contar com o técnico Argel no comando da equipe, o treinador acabou expulso e por isso deve cumprir suspensão, como diz a nova regra da competição. O Figueirense figurou as quatro primeiras rodadas na zona de rebaixamento, agora com 4 pontos respira um pouco aliviado na 15ª posição.

Escalações de hoje (09/09):

Figueirense

Goleiro: Alex Muralha.

Laterais: Leandro Silva e Marquinhos Pedroso.

Zagueiros: Bruno Alves e saimon

Meio de Campo: Fabinho, Dener, Yago e Celsinho.

Atacantes: Clayton e Elias

Técnico: Renê Simões.

Atlético Paranaense

Goleiro: Weverton

Laterais: Eduardo e Sidicley.

Zagueiros: Kadu e Christián Vilches.

Meio de Campo: Hernani, Deivid, Nikão, Daniel Hernandez e Ewandro.

Atacantes: Walter.

Técnico: Milton Mendes

Ficha Técnica

Local: Estádio do Orlando Scarpelli – Florianópolis - SC

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Nailton Júnior de Souza Oliveira

Quarto Árbitro e Delegado: Carlos Eduardo Vieira Areas e Vayran da Silva Rosa.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro