BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Figueirense x Atlético-PR ao vivo online HD

Botao
Assistir Figueirense x Atlético-PR ao vivo online HD
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Figueirense x Atlético-PR ao vivo

Figueirense x Atlético Paranaense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Quarta Rodada

O Figueirense certamente não esquecerá tão cedo a partida realizada contra o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, isso porque a equipe luta para se manter entre os grandes do futebol brasileiro e tinha como adversário direto nessa disputa justamente o clube de Belo Horizonte, mesmo assim o Figueira foi até a capital mineira de onde saiu goleado  por incríveis 5 gols, e conseguiu marcar apenas um gol para a honra da equipe de Santa Catarina, com o resultado o Figueira se manteve com 26 pontos, somente um ponto a mais que o Goiás que possui 25 e abre a zona de rebaixamento, onde também estão Avaí, Joinville e Vasco da Gama.

Na próxima rodada o time joga em casa, onde costuma fazer as melhores partidas, o adversário será o Atlético Paranaense, que na última rodada, em jogo realizado no sábado, ficou no empate em 0 x 0 com outra equipe catarinense, o Joinville, jogando na Arena da Baixada o empate com o JEC foi considerado um péssimo resultado, visto que a equipe figura entre os quatro últimos colocados, para piorar a situação, a equipe acabou ultrapassada pelo São Paulo, que também no sábado venceu o Internacional por 2 x 0 e chegou aos 37 pontos assumindo de vez a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e conseguindo uma das vagas no G-4.

Figueirense x Atlético Paranaense se encontram na próxima quarta-feira (09), a partida tem horário previsto para iniciar as 21h00 no horário de Brasília, o site "Ao vivo na TV" faz toda a cobertura da partida e transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.

O Figueirense definitivamente teve uma noite desastrosa contra o Cruzeiro o time perdeu o jogador Dudu que sofreu um estiramento e fica de fora da equipe por quase 30 dias, quem também está fora da partida contra o Atlético é o atacante Marcão e o zagueiro Thiago Heleno, o Marcão ainda tem vínculo com a equipe paranaense e Thiago Heleno recebeu o terceiro amarelo e por isso deve cumprir suspensão automática.

No Atlético as ausências são de Cléo e Douglas Coutinho que seguem em tratamento no Departamento médico do clube, e também do meia Marcos Guilherme que fica de fora pelo acúmulo de Cartões. A boa noticia é o retorno do zagueiro Chrstián Vilches que se recuperou e fica a disposição do treinador Milton Mendes.

Retrospectiva 03 de Junho:

Depois das 5 primeiras rodadas, o Campeonato Brasileiro de 2015 tem novo líder, com 4 vitórias e apenas uma derrota o Atlético Paranaense com 9 pontos, é líder isolado e absoluto do Brasileirão. Neste início de competição a equipe já bateu times como o Internacional de Porto Alegre, pelo surpreendente placar de 3 x 0; o Atlético Mineiro por 1 x 0 e por último, mesmo atuando fora de casa, bateu o Joinville de Santa Catarina por 2 x 1, O único time que foi capaz de barrar o bom momento dos paranaenses do Atlético foram os goianos, o  Goiás jogando em Goiânia venceu por 2 x 0 a única derrota do Atlético até agora na competição. Defendendo essa liderança o Atlético recebe na Arena da Baixada, o Figueirense que até a última rodada era um dos “lanternas” do Campeonato.

Jogando em casa o Atlético tem 100% de aproveitamento, e os dois próximos jogos do clube serão justamente na Arena da Baixada, caso o furacão vença os dois jogos será líder sem depender de resultados até a sétima rodada da competição Nacional. Para isso o técnico Milton Mendes tenta manter o time que tem como titular, depois de cumprir suspensão, Walter volta a compor o ataque, a ideia do treinador é deixar o time mais ofensivo e por isso Ytalo ou Edigar Junio devem ser boas alternativas. Milton ainda não pode contar com o volante Deivid e com o meia Felipe, ambos com lesões estão em tratamento no departamento médico.

Para diminuir toda essa empolgação atleticana o Figueirense vai até a Arena, com novidades, o meia Carlos Alberto que já estreou marcando gols pela equipe, começa como titular, outro que deve entrar na equipe é Saimon no lugar de Bruno Alvez, a equipe tem duas baixas importantes, Marquinhos Pedroso que assim como Rafael Bastos, saíram machucados na última partida contra o Cruzeiro em que o Figueira saiu vencedor pelo placar de 2 x 1,  além das duas baixas o time também não poderá contar com o técnico Argel no comando da equipe, o treinador acabou expulso e por isso deve cumprir suspensão, como diz a nova regra da competição. O Figueirense figurou as quatro primeiras rodadas na zona de rebaixamento, agora com 4 pontos respira um pouco aliviado na 15ª posição.

Escalações de hoje (09/09):

Figueirense

Goleiro: Alex Muralha.

Laterais: Leandro Silva e Marquinhos Pedroso.

Zagueiros: Bruno Alves e saimon

Meio de Campo: Fabinho, Dener, Yago e Celsinho.

Atacantes: Clayton e Elias

Técnico: Renê Simões.

Atlético Paranaense

Goleiro: Weverton

Laterais: Eduardo e Sidicley.

Zagueiros: Kadu e Christián Vilches.

Meio de Campo: Hernani, Deivid, Nikão, Daniel Hernandez e Ewandro.

Atacantes: Walter.

Técnico: Milton Mendes

Ficha Técnica

Local: Estádio do Orlando Scarpelli – Florianópolis - SC

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Nailton Júnior de Souza Oliveira

Quarto Árbitro e Delegado: Carlos Eduardo Vieira Areas e Vayran da Silva Rosa.

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Grêmio x Guaraní ao vivo pela Libertadores HD Copa Libertadores
Assistir Vitória x Bahia ao vivo grátis em HD Copa do Nordeste
Assistir Nacional-URU x Chapecoense ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Manchester City x Manchester United ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Atlético Paranaense x Flamengo ao vivo em HD hoje Copa Libertadores
Assistir Botafogo x Sport ao vivo 26/04/2017 HD Copa do Brasil
Assistir Peñarol x Palmeiras ao vivo 720p HD hoje Copa Libertadores
Assistir Santos x Paysandu ao vivo 720p HD online Copa do Brasil
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017