Assistir Emelec x Internacional ao vivo pela Taça Libertadores

Botao
Assistir Emelec x Internacional ao vivo pela Taça Libertadores
Carregando...
Publicado em: 18 de março de 2015

Emelec x Internacional ao vivo

Emelec recebe o Inter em partida que estará em disputa a liderança

O Internacional, de Diego Aguirre, caminha para confirmar sua classificação para a outra etapa da Libertadores. Depois de iniciar a competição de uma maneira titubeante, com uma derrota por 3 a 1 para a equipe boliviana do The Strongest, a equipe colorada conseguiu dar a volta por cima, aproveitando o fator casa, para conquistar preciosos seis pontos, que lhe dão uma folga para, na pior das hipóteses, arrancar um empate. Na partida de hoje, o desafio será confirmar a liderança do grupo. Vale lembrar que tanto o Inter quanto o Emelec, estão na dianteira do grupo, com seis pontos. No entanto, a equipe equatoriana está na frente da equipe brasileira pelo saldo de gols: 3 contra 1.  

Para esse importante compromisso, durante a preparação, Diego Aguirre, sinalizou que explorará muito as jogadas aéreas, tanto que grande parte do treinamento que realizou com a equipe na véspera da partida, na cidade de Manta em Guayaquil, no Equador, buscou trabalhar muitas jogadas ensaiadas pelo alto. Em relação a montagem da equipe, na sua quarta partida pela Libertadores 2015, terá dois desfalques consideráveis: estarão de fora, o meia D´Alessandro, considerado o melhor jogador de sua equipe, e o veterano atacante Nilmar. Diante dessas duas importantes ausências, Aguirre optou em montar um esquema de jogo mais precavido, com um meio-campo, de mais pegada, mais marcador, deixando apenas Sasha na frente. No entanto, o treinador deixou bem claro que essa postura mais contida da equipe poderá ser usada apenas durante uma parte do jogo, tanto que contará no banco com cinco atacantes: Jorge Henrique, Rafael Moura, Taiberson e Vitinho.  Para compensar essas importantes ausências, em compensação, o chileno Aránguiz, que era dúvida, foi confirmado no time. Outro que retorna também será Anderson.  

Já a equipe do Emelec, que no último confronto contra o próprio Inter foi derrotada por 3 a 2 na nova Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, terá no seu banco de reservas sua principal atração, com a estreia no torneio do treinador argentino, Omar de Felippe, no lugar de Gustavo Quinteros, que assumiu o comando da Seleção equatoriana. Na sua primeira partida, o novo comandante do Emelec, deve manter a mesma equipe que enfrentou o próprio Internacional, na semana passada. A grande aposta da equipe será a velocidade e Miller Bolaños.

Eis as equipes que entram em campo:

Emelec: Esteban Dreer, John Narváez, Jorge Guagua, Gabriel Achilier, Oscar Bagui; Osbaldo Lastra, Mauro Fernández, Roberth Burbano, Fernando Giménez; Ángel Mena; Miller Bolaños. Técnico: Diego Aguirre

Internacional: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Charles Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha. Técnico: Omar de Felippe

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir PSG x Nice ao vivo online grátis Esportes
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santos x América Mineiro ao vivo online Brasileirão série A
Assistir Sport x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo hoje em HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro