BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 11 de junho de 2017 - 0 Comentário

Assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo online sem travar no seu celular, tablet e PC.

A quinta rodada da Série C 2017 continua nesse domingo e o duelo entre Cuiabá x Fortaleza ao vivo será muito importante para Grupo A da competição.

O Cuiabá é o lanterna do grupo e tem a segunda pior campanha da Terceirona até o momento. Portanto, precisa urgentemente de uma vitória aqui ou arrisca cair para a Série D do ano que vem, já que poderá ver aumentar a sua distância dos outros times do grupo.

Já o Fortaleza vem na vice-liderança do grupo e não quer dar mole pro azar, pretendendo marcar mais 3 pontos na tabela e assumir a liderança do Grupo A da Série C 2017.

O favorito para o duelo é o Fortaleza que, se ganhar nesse domingo, passa a ter a melhor campanha da competição e vai liderar seu grupo com 2 pontos de folga.

Mesmo jogando em casa, o Cuiabá terá dificuldades para vencer o jogo de hoje.

Últimos jogos

O Cuiabá vive um mau momento na temporada. O time do Mato Grosso não conseguiu vencer nenhum dos seus últimos cinco jogos e não conseguiu nenhuma vitória na Terceirona até o momento.

Nos seus últimos compromissos, o time perdeu duas vezes (mas conquistou o Matogrossense através de uma dessas derrotas) e empatou três partidas.

Confira abaixo:

  • Derrota por 1 a 0 para o Sinop, mas vitória nos pênaltis;
  • Empate com o Botafogo-PB por 0 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 para o Confiança;
  • Empate com o Remo por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa.

Já o Fortaleza venceu três dos seus últimos cinco jogos na temporada, perdeu um e empatou outro, conquistando 9 pontos na Série C nesse período e marcando 6 gols enquanto sofreu dois apenas.

Confira:

  • Empate por 0 a 0 com o Ferroviário;
  • Derrota para o Remo por 1 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB;
  • Vitória em cima do Salgueiro por 2 a 1;
  • Vitória por 3 a 0 sobre o ASA.

Tags: Assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo em HD, jogo do cuiabá online sem travar, transmissão grátis do fortaleza no ei maxx, ver ao vivo fortaleza e cuiabá hoje, assistir no youtube Fortaleza vs Cuiabá dia 11/06/2017 tempo real grátis.

Confira as escalações de Cuiabá x Fortaleza ao vivo:

  • Cuiabá: Henal; Douglas, Héverton, Bruno Moura, Edson Pereira, Rafael Estevam, Carlão, Léo Salino, Gabriel Ramos, Elias e Bruno Sávio. Técnico: Roberto Fonseca.
  • Fortaleza: Marcelo Boeck; Pablo, Ligger, Bruno Melo, Rodrigo Mancha, Everton, Anderson Uchoa, Felipe, Adenilson, Lucio Flávio e Hiago. Técnico: Paulo Bonamigo.

Quem apita Cuiabá x Fortaleza ao vivo é o trio de arbitragem de Santa Catarina liderado por William Machado Steffen no apito e composto pela dupla Thiaggo Americano Labes e Alex dos Santos nas bandeiras. O duelo terá lugar no estádio Arena Pantanal, em Mato Grosso, a partir das 6 da tarde, horário de Brasília.

Assista também
Assistir Tupi x Fortaleza ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série C Assistir Tupi x Fortaleza ao vivo 23/09/2017 HD grátis
Assistir Sampaio Corrêa x Volta Redonda ao vivo HD grátis Brasileirão série C Assistir Sampaio Corrêa x Volta Redonda ao vivo HD grátis
Assistir Tombense x CSA ao vivo 18/09/2017 HD grátis Brasileirão série C Assistir Tombense x CSA ao vivo 18/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 online Brasileirão série A
Assistir Tupi x Fortaleza ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série C
Assistir Ceará x Brasil de Pelotas ao vivo em HD online Brasileirão série B
Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Girona x Barcelona ao vivo 23/09/2017 HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir CRB x Criciúma ao vivo 23/09/2017 pela Série B Brasileirão série B
Assistir Goiás x Paysandu ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Náutico x Internacional ao vivo 23/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017