BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo grátis

Botao
Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 29 de novembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo pela série A do brasileirão!

Cruzeiro x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Sétima Rodada

Apesar de remotas, a equipe do Cruzeiro ainda tem chances de conquistar uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, para isso além de vencer as duas próximas partidas contra Joinville e Internacional, o time precisa torcer para que no mínimo quatro equipes não vençam seus jogos, no caso São Paulo, Internacional, Santos e Sport, todas melhores colocadas que o time de Belo Horizonte na tabela de classificação. Na última rodada a Raposa ficou no empate de 1 x 1 com o Palmeiras, o resultado foi considerado bom, já que a partida aconteceu em São Paulo, com o empate o Cruzeiro chegou ao seu décimo – segundo jogo sem derrota, tendo campanha, inclusive, melhor que a do Corinthians nas últimas rodadas, visto que o Timão, atual Campeão Nacional, mantém invencibilidade de 10 partidas.

Na próxima rodada o time do técnico Mano Menezes enfrentará a equipe do Joinville que já é considera rebaixada. Com campanha pífia, a equipe do Joinville já não possui chances matemáticas de se manter na elite do futebol Brasileiro, o time do interior de Santa Catarina, passou praticamente o campeonato inteiro na zona de Rebaixamento. Só mesmo quando o técnico Paulo César Gusmão assumiu a equipe, foi que o Coelho esboçou uma reação, que, no entanto, não durou nem quatro rodadas, atualmente a equipe já está há 5 rodadas sem vencer, a última derrota foi justamente contra um adversário direto, o time em casa, perdeu por 2 x 1para o Vasco da Gama, selando de uma vez por todas o rebaixamento do time para a série B.

Contudo, o técnico do Joinville não quer que o time “jogue a toalha” para dar motivação para seus atletas, o treinador impôs o objetivo da equipe ao menos sair da lanterna da competição, o que de alguma forma, fará com que os atletas que entrarem em campo corram mais. Paulo César não poderá escalar Anselmo e Naldo, os dois volantes titulares estão fora da partida, o primeiro por acúmulo de cartões e o segundo está vetado pelo departamento médico, quem também fica de fora é Rafael Donato, o zagueiro foi liberado para resolver problemas particulares, dessa forma Gusmão deve montar o time com Edson Ratinho no meio de campo e Danrlei como volante de marcação.

No Cruzeiro, quem fica de fora é o zagueiro Bruno Rodrigo, o técnico Mano Menezes estuda a possibilidade de começar com Dedé, que volta de lesão ao lado de Manoel, entretanto Paulo André corre por fora e também pode assumir a zaga.

Retrospectiva 13 de Agosto:

O Joinville que figurou na lanterna do Campeonato Brasileiro na maioria das rodadas da competição, começou a esboçar uma reação na luta contra o rebaixamento, depois de trocar dois treinadores, Hemerson Maria e Adilson Baptista, o novo técnico, P C Gusmão, parece enfim ter melhorado as condições da equipe, nos dois últimos jogos, o coelho catarinense venceu uma e empatou outra, o que acabou tirando a equipe da zona de degola e dando maiores esperanças para o torcedor catarinense, que pela primeira vez, vê o seu clube disputar a série do Campeonato Brasileiro, desde que a competição se tornou por pontos corridos.

Na próxima rodada, o time recebe em Joinville a equipe do Cruzeiro, que também vive o seu melhor momento no campeonato, apesar de ter vencido por 2 x 1 o Palmeiras na última rodada, a Raposa ainda está no grupo que foge da zona de rebaixamento, com 21  pontos, o time venceu apenas 6 dos dezessete jogos disputados, cinco a menos que os líderes Corinthians e Atlético Mineiro. A campanha atual do Cruzeiro é muito diferente das que tornou o clube bi-campeão nacional, a diferença para o líder já chega há 26 pontos, enquanto que para o Goiás, primeiro clube a figurar na zona de perigo é apenas 5.

Joinville x Cruzeiro fecham a décima-oitava rodada do campeonato, as duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (13) na Arena Joinville, a partida terá transmissão ao vivo do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil.

O Joinville, empolgado com os últimos resultados, que aproveitar a boa fase, o técnico P C Gusmão ainda sofre com os desfalques, já que a equipe não poderá contar com Kempes e Marcelo Costa que estão suspensos pelo acumulo de cartões, quem também está fora da partida é o atacante Ricardo Bueno e o zagueiro Douglas Silva, assim como o volante Fabrício, os atletas estão em fase final de recuperação muscular. Dessa forma o treinador deve optar por Marcelinho Paraiba como único atacante da equipe que enfrenta a Raposa.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, que desde que chegou ao comando da Raposa, tem sofrido para escalar a melhor equipe, poderá enfim repetir a mesma equipe que venceu o Palmeiras, entretanto o treinador pode contar com os retornos de Mayke e Charles, o que manteria a equipe ainda mais consistente, já que o lateral Fabrício volta para a sua função de origem.


Escalações de hoje 29/11:

Cruzeiro

Goleiro: Fábio

Laterais: Ceará e Fabrício.

Zagueiros: Paulo André (Dedé) e Manoel.

Meio de Campo: Ariel Cabral, Henrique, Willians e Marcos Vinícius.

Atacantes: Alisson e William.

Técnico: Mano Menezes

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mário Sérgio e Diego

Zagueiros: Guti e Domingues.

Meio de Campo: Edson Ratinho, Danrlei, Ítalo e Kadu.

Atacantes: Kempes e Marcelinho Paraíba.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte - MG

Data: 29 de Novembro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques.

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Moisés Aparecido de Souza.

Quarto Árbitro e Delegado: Renato Cardoso da Conceição, Rogério Pereira da Costa e Magno Arantes Lira.

Tags: Assistir Cruzeiro x Joinville grátis, ver jogo cruzeiro e joinville em HD, assistir transmissão Cruzeiro x Joinville 29/11/2015 ao vivo, transmissão em tempo real jogo do cruzeiro e joinville grátis.

Assista também
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Manchester City x Everton ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Cuiabá x Salgueiro ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Remo x Botafogo-PB ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir La Coruña x Real Madrid ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017