Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo grátis

Botao
Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 29 de novembro de 2015

Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo pela série A do brasileirão!

Cruzeiro x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Sétima Rodada

Apesar de remotas, a equipe do Cruzeiro ainda tem chances de conquistar uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, para isso além de vencer as duas próximas partidas contra Joinville e Internacional, o time precisa torcer para que no mínimo quatro equipes não vençam seus jogos, no caso São Paulo, Internacional, Santos e Sport, todas melhores colocadas que o time de Belo Horizonte na tabela de classificação. Na última rodada a Raposa ficou no empate de 1 x 1 com o Palmeiras, o resultado foi considerado bom, já que a partida aconteceu em São Paulo, com o empate o Cruzeiro chegou ao seu décimo – segundo jogo sem derrota, tendo campanha, inclusive, melhor que a do Corinthians nas últimas rodadas, visto que o Timão, atual Campeão Nacional, mantém invencibilidade de 10 partidas.

Na próxima rodada o time do técnico Mano Menezes enfrentará a equipe do Joinville que já é considera rebaixada. Com campanha pífia, a equipe do Joinville já não possui chances matemáticas de se manter na elite do futebol Brasileiro, o time do interior de Santa Catarina, passou praticamente o campeonato inteiro na zona de Rebaixamento. Só mesmo quando o técnico Paulo César Gusmão assumiu a equipe, foi que o Coelho esboçou uma reação, que, no entanto, não durou nem quatro rodadas, atualmente a equipe já está há 5 rodadas sem vencer, a última derrota foi justamente contra um adversário direto, o time em casa, perdeu por 2 x 1para o Vasco da Gama, selando de uma vez por todas o rebaixamento do time para a série B.

Contudo, o técnico do Joinville não quer que o time “jogue a toalha” para dar motivação para seus atletas, o treinador impôs o objetivo da equipe ao menos sair da lanterna da competição, o que de alguma forma, fará com que os atletas que entrarem em campo corram mais. Paulo César não poderá escalar Anselmo e Naldo, os dois volantes titulares estão fora da partida, o primeiro por acúmulo de cartões e o segundo está vetado pelo departamento médico, quem também fica de fora é Rafael Donato, o zagueiro foi liberado para resolver problemas particulares, dessa forma Gusmão deve montar o time com Edson Ratinho no meio de campo e Danrlei como volante de marcação.

No Cruzeiro, quem fica de fora é o zagueiro Bruno Rodrigo, o técnico Mano Menezes estuda a possibilidade de começar com Dedé, que volta de lesão ao lado de Manoel, entretanto Paulo André corre por fora e também pode assumir a zaga.

Retrospectiva 13 de Agosto:

O Joinville que figurou na lanterna do Campeonato Brasileiro na maioria das rodadas da competição, começou a esboçar uma reação na luta contra o rebaixamento, depois de trocar dois treinadores, Hemerson Maria e Adilson Baptista, o novo técnico, P C Gusmão, parece enfim ter melhorado as condições da equipe, nos dois últimos jogos, o coelho catarinense venceu uma e empatou outra, o que acabou tirando a equipe da zona de degola e dando maiores esperanças para o torcedor catarinense, que pela primeira vez, vê o seu clube disputar a série do Campeonato Brasileiro, desde que a competição se tornou por pontos corridos.

Na próxima rodada, o time recebe em Joinville a equipe do Cruzeiro, que também vive o seu melhor momento no campeonato, apesar de ter vencido por 2 x 1 o Palmeiras na última rodada, a Raposa ainda está no grupo que foge da zona de rebaixamento, com 21  pontos, o time venceu apenas 6 dos dezessete jogos disputados, cinco a menos que os líderes Corinthians e Atlético Mineiro. A campanha atual do Cruzeiro é muito diferente das que tornou o clube bi-campeão nacional, a diferença para o líder já chega há 26 pontos, enquanto que para o Goiás, primeiro clube a figurar na zona de perigo é apenas 5.

Joinville x Cruzeiro fecham a décima-oitava rodada do campeonato, as duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (13) na Arena Joinville, a partida terá transmissão ao vivo do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil.

O Joinville, empolgado com os últimos resultados, que aproveitar a boa fase, o técnico P C Gusmão ainda sofre com os desfalques, já que a equipe não poderá contar com Kempes e Marcelo Costa que estão suspensos pelo acumulo de cartões, quem também está fora da partida é o atacante Ricardo Bueno e o zagueiro Douglas Silva, assim como o volante Fabrício, os atletas estão em fase final de recuperação muscular. Dessa forma o treinador deve optar por Marcelinho Paraiba como único atacante da equipe que enfrenta a Raposa.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, que desde que chegou ao comando da Raposa, tem sofrido para escalar a melhor equipe, poderá enfim repetir a mesma equipe que venceu o Palmeiras, entretanto o treinador pode contar com os retornos de Mayke e Charles, o que manteria a equipe ainda mais consistente, já que o lateral Fabrício volta para a sua função de origem.


Escalações de hoje 29/11:

Cruzeiro

Goleiro: Fábio

Laterais: Ceará e Fabrício.

Zagueiros: Paulo André (Dedé) e Manoel.

Meio de Campo: Ariel Cabral, Henrique, Willians e Marcos Vinícius.

Atacantes: Alisson e William.

Técnico: Mano Menezes

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mário Sérgio e Diego

Zagueiros: Guti e Domingues.

Meio de Campo: Edson Ratinho, Danrlei, Ítalo e Kadu.

Atacantes: Kempes e Marcelinho Paraíba.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte - MG

Data: 29 de Novembro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques.

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Moisés Aparecido de Souza.

Quarto Árbitro e Delegado: Renato Cardoso da Conceição, Rogério Pereira da Costa e Magno Arantes Lira.

Tags: Assistir Cruzeiro x Joinville grátis, ver jogo cruzeiro e joinville em HD, assistir transmissão Cruzeiro x Joinville 29/11/2015 ao vivo, transmissão em tempo real jogo do cruzeiro e joinville grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro