BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Cruzeiro x Coritiba ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Cruzeiro x Coritiba ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 27 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Cruzeiro x Coritiba ao vivo

Cruzeiro x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Oitava Rodada

O Cruzeiro sob o comando do técnico Mano Menezes já não perde há três jogos no Campeonato Brasileiro, foram dois empates e uma vitória, que aconteceu na última rodada do campeonato, quando a equipe fora de casa conseguiu bater a Chapecoense por 2 x 0, com o resultado a Raposa chegou aos 33 pontos e abriu dois da própria Chapecoense que agora figura dentro da zona de rebaixamento, a situação do time de Belo Horizonte ainda é perigosa, já que o time na próxima rodada terá um confronto direto com uma das equipes que também lutam para não cair para a série B do futebol Brasileiro.

O Cruzeiro enfrenta o Coritiba, que inclusive está uma posição atrás do adversário deste domingo, O Coxa, dentro do estádio do Couto Pereira, na última rodada venceu o seu maior rival, o Atlético Paranaense, por 2 x 0, a vitória também aliviou a situação da equipe que beira a zona de rebaixamento, com o s três pontos o Coxa chegou também aos 33, a mesma quantidade que o Cruzeiro, porem o clube paranaense possui uma vitória a menos que os mineiros e por isso ocupa a décima – quarta posição. Com as derrotas de Goiás e Avaí no sábado, respectivamente para Fluminense e Grêmio, as duas equipes não correm risco de voltar a zona de degola mesmo que saiam derrotadas do confronto.

Cruzeiro x Coritiba se enfrentam no estádio do Mineirão em Belo Horizonte no próximo domingo (27), a partida com início previsto para as 18h30 no horário de Brasília terá transmissão ao vivo do site “Ao vivo na TV” que transmite o evento ao vivo e na íntegra para todo o país.

Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Willians, o volante acabou expulso na partida contra a Chapecoense e por isso deve cumprir suspensão automática, para o seu lugar o treinador deve optar pelo volante Charles, o restante da equipe Mano preferiu não divulgar, já que fechou os treinamentos na toca da Raposa.

Já o Coritiba está repleto de desfalques, cumprindo suspensão estão os atacantes: Kleber - o Gladiador; Henrique Almeida e Keirrison além dos meias  Lucio Flávio e Negueba. O técnico Ney Franco usou da mesma tática de Mano Menezes e não divulgou a equipe que manda a campo.

Retrospectiva 28 de Junho:

O Coritiba não tem realizado boas atuações neste início de Campeonato Brasileiro, a equipe que na edição anterior foi comandado pelo meia Alex e terminou a competição em décimo quarto lugar, ainda não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias para que o clube se mantenha afastado da zona de rebaixamento, em noves jogos, o Coxa tem apenas uma vitória, o time perdeu 6 jogos e empatou um. O Clube está na décima oitava colocação da tabela, empatado com o Joinville, ambos com 4 pontos. O time terá pela frente pela nona rodada a equipe do Cruzeiro, que após demitir o técnico Marcelo Oliveira e contratar o experiente Vanderley Luxemburgo vinha em um embalo de vitórias, sobre Flamengo, Atlético Mineiro e Vasco da Gama até se deparar com a equipe da Chapecoense para quem perdeu jogando em Belo Horizonte em pleno Mineirão.

O Coxa arrancou um empate em plena Arena da Baixada, de seu principal rival – o Atlético Paranaense, o resultado foi considerado com bom, já que o Atlético é um dos líderes da competição, com isso o elenco do Coritiba sentiu se motivado para sequência do Campeonato, entretanto a impossibilidade de reforçar o elenco com a contratação de Léo Moura, tem desmotivado o técnico Ney Franco, o ex-flamenguista tem problemas para acertar a sua ida para o alviverde paranaense por já ter atuado em dois clubes nesta mesma temporada. O treinador que para a partida contra o Cruzeiro tem vários problemas de desfalques, no total são cincos jogadores que não poderão entrar em campo, Wellington Paulista, Norberto, João Paulo, Ruy e Cáceres, que possivelmente darão lugar para Rodrigo Ramos, Helder, Rosinei, Lúcio Flávio e a grande contratação da temporada o atacante Kleber gladiador que poderá fazer sua partida de estreia com a camisa do Coxa.

Pelo lado do Cruzeiro as baixas ficam por conta do Meia Gabriel Xavier e do atacante Alisson que lesionados seguem em tratamento no departamento médico do clube, Bruno Rodrigo é outro desfalque, com três cartões amarelos, o zagueiro cumpre suspensão e por isso deixa a vaga para Paulo André, por outro lado o time tem o retorno de Willians que cumpriu suspensão contra a Chapecoense e do uruguaio De Arrascaeta que retorna do Chile, após sua seleção ter sido desclassficada na Copa América. O cruzeiro com 10 pontos está na décima primeira posição e precisa vencer para não ver os líderes da competição se afastarem muito, já que a diferença entre o time celeste para o líder Sport já são de 18 pontos.

Escalações de hoje (27/09):

Cruzeiro

Goleiro: Fábio

Laterais: Ceará e Fabrício.

Zagueiros: Paulo André e Manoel.

Meio de Campo: Charles, Alisson, Ariel Cabral e Henrique.

Atacantes: Willian e Allano.

Técnico: Mano Menezes

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Juninho.

Meio de Campo:, João Paulo, Juan, Cáceres e Thiago Galhardo (Marcos Aurélio).

Atacantes: Rafhael Lucas e Evandro (Guilherme Parede ou Paulinho).

Técnico: Ney Franco

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte - MG

Data: 27 de Setembro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Clóvis Amaral da Silva.

Quarto Árbitro e Delegado: Evandro Tiago Bender e Vayran da Silva Rosa.

Assista também
Assistir Atlético Paranaense x Botafogo ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Atlético Paranaense x Botafogo ao vivo grátis
Assistir Sport x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A Assistir Sport x Atlético-GO ao vivo em HD hoje
Assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo 20/07/2017 online Brasileirão série A Assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo 20/07/2017 online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Botafogo-PB x Fortaleza ao vivo sem travar Brasileirão série C
Assistir Ceará x Goiás ao vivo 21/07/2017 HD Brasileirão série B
Assistir Santa Cruz x Boa Esporte ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir Luverdense x Paraná ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir América-MG x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Manchester United x Manchester City ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir Atlético Paranaense x Botafogo ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Sport x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017