Assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo em HD

Botao
Assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 13 de setembro de 2015

Assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo

Cruzeiro x Atlético Mineiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Quinta Rodada

Aos extremos, é como vive a relação Cruzeiro e Atlético Mineiro, atualmente os dois principais clubes de Belo Horizonte, apesar da Raposa, ser a atual bi-campeã nacional, a equipe não tem conseguido realizar um bom campeonato em 2015, em 24 rodadas o time já teve três técnicos e mesmo assim, não conseguiu repetir a mesma campanha que elevou por dois anos consecutivos o clube no patamar mais alto do país, neste campeonato o Cruzeiro soma 28 pontos, apenas um a frente do Coritiba que está na zona de rebaixamento, na última rodada o time perdeu por 2 x 0 no estádio do Maracanã para o Flamengo, foi a primeira derrota do técnico Mano Menezes no comando da equipe, que já havia vencido duas partidas consecutivas.

Já o rival Atlético Mineiro, vive situação bem diferente, o time é vice-líder do campeonato e faz uma campanha uniforme e regular, tendo mantido o técnico Levir Culpi desde o início da competição, na última rodada o time bateu o Avaí e chegou mais próximo ao título se firmando como um dos grandes favoritos ao título e com vaga praticamente garantida ao G-4, com 48 pontos e apenas 3 atrás do líder Corinthians, o Galo vem brigando rodada a rodada para voltar a liderança do campeonato, onde esteve da décima - segunda roda até a décima-oitava.

No próximo domingo (13), inclusive as duas equipes se enfrentam pela vigésima – quinta rodada do campeonato, o clássico mineiro ocorrerá no estádio Mineirão sob o mando do Cruzeiro, o site "Ao vivo na TV" transmite a partir das 16h00m no horário de Brasília, a partida para todo o Brasil, com cobertura completa.

Será o primeiro clássico regional que o técnico Mano Menezes era disputar pelo time mineiro, sabendo da necessidade de vencer, não só pela posição que se encontra, mas também para dar um alento ao seu torcedor, o treinador deve manter a equipe da derrota para o Flamengo, a novidade é a presença de Alisson na lista dos relacionados, o jogador que esteve fora por estar junto com a Seleção Olímpica, voltou e deve ser titular contra o Galo.

O Atlético Mineiro não sofre com desfalques, o lateral Douglas Santos, que também estava junto com a Seleção Brasileira, voltou e está a disposição de Levir Culpi, de resto o treinador terá o que tem de melhor no elenco no clássico de domingo.

Assistir Cruzeiro x Atlético-MG

Retrospectiva 06 de Junho:

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes mineiras da competição se enfrentam e travam um embate à parte, enquanto Atlético Mineiro é o atual campeão estadual e saiu da Taça Libertadores da América sob aplausos mesmo sendo eliminado por Internacional, o Cruzeiro sequer chegou as finais do estadual mineiro, e acabou eliminado pelo River Plate dentro do Mineirão sofrendo uma goleada histórica de 3 x 0. Para piorar a situação o Cruzeiro só conseguiu vencer uma partida até agora, na última rodada contra o Flamengo, o time com 4 pontos está na décima quarta posição, já o Atlético Mineiro venceu três partidas e com 10 pontos está entre os quatro primeiros colocados, inclusive na zona de classificação da Taça Libertadores.

Entretanto após demitir o técnico Marcelo Oliveira e acertar com Vanderlei Luxemburgo a raposa espera se recuperar na competição e voltar a ter uma boa sequência, ainda mais se puder vencer o maior rival de sua história dentro da casa do adversário fato que não acontece há 11 jogos, para isso a diretoria cruzeirense pede apoio da torcida dentro do Horto Independência e fez questão de fazer uso de seu direito de 10% de ingressos, já que a própria diretoria tinha aberto mão desse direito para evitar confusão entre os torcedores de duas equipes. Para o clássico o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não pode contar com Mena e Arrascaeta que estão no Chile disputando a Copa America por Chile e Uruguai, respectivamente, Judivan também não pode atuar por estar com a seleção sub-20 no mundial disputado na Nova Zelândia enquanto Wililan Farias, Marcos Vinícius, Fabricio e Ceará seguem vetados pelo departamento médico.

Se a motivação é a arma do Cruzeiro, o Atlético Mineiro se apega a boa fase que se encontra para bater os cruzeiros, o time quer fazer valer o tabu de não perder para a Raposa dentro do estádio Independência, caso vença o Atlético pode até mesmo chegar a liderança da competição, conforme a combinação de resultados, o técnico Levir Culpi terá no retorno do clube o meia Dátolo, que foi poupado contra o Flamengo mas retorna contra o Cruzeiro, a única falta é o lateral Marcos Rocha que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha.

Atlético Mineiro e Cruzeiro

Retrospectiva 19 de Abril:

O Atlético Mineiro não perde para o Cruzeiro, no estádio Independência há exatos 9 jogos, o último embate que terminou em 1 x 1 para cada equipe,  no final das contas acabou tendo sabor de vitória para os cruzeirenses, que devido ao resultado, agora precisam apenas de um empate para poder avançar as finais. O jogo de ida foi repleto de emoções, com direito a gol de placa, expulsão, estádio lotado e distribuição de 11 cartões entre vermelho e amarelos, um jogo digno de toda a rivalidade do clássico de maior expressão do estado de Minas Gerais. Para quem achou o jogo de ida bom, não perde por esperar, o jogo de volta que promete ser ainda mais eletrizante. As polêmicas começaram já na definição de data da partida, enquanto o Cruzeiro queria jogar no sábado, já que enfrenta o Universitario Sucre pela Taça Libertadores já na terça-feira, o Atlético não aceitou e levou a partida para Domingo.

Com ambas as equipes lutando avidamente para uma das vagas da final. Já que Caldense x Tombense decidirão quem fica com a outra vaga. A semana dos dois principais clubes mineiros está sendo agitada, além dos jogos decisivos do estadual mineiro, as equipes têm jogos difíceis pela última rodada da Taça Bridgstone Libertadores, ambos vindo de derrotas, estão com a vida ameaçada; tanto Cruzeiro quanto Atlético Mineiro; precisam vencer seus jogos para poderem continuar na competição.

Dessa forma, nem Cruzeiro, nem Atlético poderão se dar ao luxo de poupar titulares, e vão para o embate decisivo com o que tem de melhor em seus respectivos elencos, do lado do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira esconde a escalação que pretende usar na partida, porém ele terá a seu dispor Alisson, poupado no último jogo, e Marquinhos que volta após lesão na coxa direita. Já o Atlético Mineiro esta preocupado com o Lateral Marcos Rocha que ainda não se recuperou totalmente, portanto é dúvida para o clássico, o zagueiro Leonardo Silva também não poderá atuar, ele foi expulso no jogo de ida, por ter dado um chute no atacante cruzeirense Leandro Damião.

A arbitragem será responsabilidade do paranaense Héber Roberto Lopes, o mesmo que apitou o clássico na  primeira fase da competição, para que não lembra o jogo foi repleto de confusões com um impedido e um expulsão não aceitos por parte dos cruzeiros. A Partida será realizada domingo (19) no estádio Mineirão sob mando do Cruzeiro.

Retrospectiva 12 de Abril:

Contra todas as previsões, nem Cruzeiro e nem Atlético Mineiro conseguiram chegar em primeiro colocado na primeira fase do Campeonato Mineiro, o líder do estadual acabou sendo a Caldense que conquistou 25 pontos, contra 24 do Cruzeiro e 22 do Atlético Mineiro. Conforme o que prevê o regulamento, o primeiro colocado enfrenta o 4º, e o segundo enfrenta o terceiro em jogos de ida e volta; dessa forma um dos jogos das semifinais será entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, antecipando um clássico que a maioria dos mineiros esperava ser a final do estadual. Para se ter uma ideia, nos últimos 20 anos, 11 finais foram disputas pelos dois principais times de Belo Horizonte, que em toda a história dos estaduais só protagonizaram uma semifinal juntos em 3 ocasiões.

O Cruzeiro por ter ficado em segundo colocado tem a vantagem de decidir o jogo contra o Atlético Mineiro sob seu mando, mas ciente da força do arquirrival no Estádio Independência o time frisa a importância de entrar atento para a partida, dessa forma o técnico Marcelo Oliveira promete escalar o que tem de melhor no elenco para a partida de ida das semifinais. O time quem vem de uma vitória importante na quarta-feira pela Taça Libertadores da América, em que goleou os Mineros de Guayana por 3 x 0, chega com confiança para o clássico mais importante do estado. Contando com a boa fase do atacante Leandro Damião que já anotou 9 gols e pode se tornar mais um cruzeirense a ser o artilheiro da competição, outro jogador que pode aparecer nos jogos finais é o lateral Fabricio que rescindiu contra o Internacional de Porto Alegre e chega para somar forças para a Raposa.

Já o Atlético Mineiro que não tem vida tão fácil quanto o rival na Taça Libertadores, mesmo tendo vencido a equipe do Santa Fé por 2 X 0 na última quinta-feira, confia no retrospecto nos jogos no Horto Mineiro que desde sua reinauguração já teve 8 partidas com vitória do atleticanos. A equipe que acaba de perder o volante Pierre que acabou assinando com o Fluminense para o resto da temporada, poderá contar com o seu mais novo reforço, o atacante Thiago Ribeiro que já está devidamente regularizado para atuar nas partidas finais. Thiago Ribeiro seria uma boa opção para fazer dupla com o argentino Lucas Pratto, a alternativa tranquilizaria o técnico Levir Culpi, já que o atacante Jô segue vivendo uma má fase e já chega a mais de um ano sem fazer gols.

Escalações de hoje (13/09):

Cruzeiro

Goleiro: Fábio

Laterais: Ceará e Pará.

Zagueiros: Paulo André e Manoel.

Meio de Campo: Alisson, Ariel Cabral e Willians

Atacantes: Willian, Allano e Vinícius Araújo.

Técnico: Mano Menezes

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Patrick e Marcos Rocha.

Zagueiros: Leonardo Silva e Jemerson

Meio de Campo: Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto e Dátolo

Atacantes: Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte - MG

Data: 13 de Setembro de 2015

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago e Guilherme Dias Camilo

Quarto Árbitro e Delegado: Jailson Macedo Freitas e Giulliano Bozzano

Lembrando que aqui no Ao vivo na Tv, você não vai perder nenhum lance do clássico mineiro entre Cruzeiro x Atlético-MG com transmissão própria na tela do seu PC, Celular ou Tablet.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro