Assistir Coritiba x Sport ao vivo dia 02/09/2015

Botao
Assistir Coritiba x Sport ao vivo dia 02/09/2015
Carregando...
Publicado em: 02 de setembro de 2015

Assistir Coritiba x Sport ao vivo

Coritiba x Sport – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Segunda Rodada

O Coritiba pouco a pouco está mostrando quem tem potencial para se manter na elite do futebol brasileiro, a equipe que desde o inicio do Campeonato Brasileiro figura na zona de rebaixamento, já começa a mostrar força para sair da situação adversa que se encontra, na última rodada, o Coxa foi até Porto Alegre e conseguiu segurar um empate em 0 x 0 com a forte equipe do Grêmio, a mesma que eliminou o próprio Coritiba nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já são quatro jogos de invencibilidade da equipe paranaense, um feito inédito nesta edição, com o empate da última rodada a equipe chegou aos 22 pontos, o mesmo número de Goiás e Cruzeiro que inclusive já se encontra fora da zona de perigo.

Na próxima rodada, o time enfrenta o Sport que não vive boa fase, o time pernambucano além de ter perdido a sua primeira partida em casa, já amarga uma sequência de seis partida sem vitórias, na última rodada, jogando na Arena Pernambuco a equipe perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 x 0, sendo que a equipe que se viu em campo foi bem diferente da que estamos habituados a ver, o time teve pela primeira vez no campeonato um jogador expulso, o que favoreceu o desempenho e a vitória do rubro-negro carioca.

Agora Coritiba x Sport se encontram no estádio Couto Pereira, a partida agenda para a próxima quarta-feira (02) terá transmissão exclusiva do site “Ao Vivo na TV” a partir das 21h30m no horário de Brasília.

O Coxa deve ir à campo sem três de suas principais promessas, o atacante Negueba que teve detectada uma lesão na coxa e os meias Thiago Galhardo e Ruy que cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos; dessa forma o ataque deve ser composto por Evandro e/ou Rafhael Lucas e no meio de campo Esquerdinha e Thiago Lopes devem fazer o papel de armadores da equipe. Kleber – O gladiador já treina com bola, mas mesmo assim não foi relacionado para a partida de quarta-feira.

No Sport, a novidade é a volta de André ao lado de Maikon Leite, com a entrada do jogador, Hernane – o Brocador volta a ficar no banco de reservas, a outra alteração da equipe é a entrada de ferrugem na vaga deixada por Samuel Xavier, expulso contra o Flamengo.

Sport e Coritiba ao vivo

Retrospectiva 24 de Maio:

Sport Recife e Coritiba fazem, surpreendentemente, um dos jogos mais interessantes dessa terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015.

As duas equipes se enfrentam em Recife no domingo, dia 24 de Maio, a partir das 18:30 (horário de Brasília).

O Sport Recife é um dos poucos times invictos no Campeonato Brasileiro depois das duas primeiras rodadas do torneio e, além disso, é um dos times que melhor jogou no certame nacional até o momento.

Liderado pelo meia Diego Souza, o Leão da Ilha bateu o Figueirense em casa com facilidade: 4 a 1. Depois disso, ainda viajou para o Rio de Janeiro e segurou o Flamengo no Maracanã por 2 a 2 – na verdade, o empate saiu com gosto de derrota para os nordestinos, já que o Sport dominou o jogo todo e sofreu o segundo gol no fim.

No meio disso, o time conseguiu uma classificação homérica na Copa do Brasil nos penaltis contra a Chapecoense, depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0 e recentemente venceu o Santos por 2 a 1 na terceira fase do torneio.

Ou seja, o Sport vem encantando com seu futebol ofensivo e surpreendendo quem esperava que o Leão tivesse uma campanha tímida nessa temporada do Campeonato Brasileiro.

Vencendo o Coritiba em casa nesse domingo, o time de Recife pode carimbar ainda mais suas credenciais e mostrar que seus bons resultados recentes são frutos de algo mais do que uma boa fase.

Já os torcedores do Coxa Branca também não tem muitos motivos para reclamar. É verdade que o time perdeu para a Chapecoense na primeira rodada do campeonato, mas foi um jogo equilibrado e o adversário (que é difícil) estava jogando em casa.

Depois disso, o Coritiba conseguiu uma classificação verdadeiramente épica na Copa do Brasil após vencer o Fortaleza em casa e vencer nos penaltis pelo placar de 11 a 10.

Ainda com as pernas cansadas após essa decisão, os seus jogadores receberam o Grêmio de Luiz Felipe Scolari em casa e fizeram 2 a 0 com relativa facilidade.

Quem assistir Sport x Coritiba ao vivo, verá qual dos dois times tem mais bala na agulha para surpreender e sair na frente dos grandes nesse Brasileirão. É um jogo imperdível para quem gosta de futebol bem jogado.

Escalações de hoje (02/09):

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Juninho.

Meio de Campo: João Paulo, Lúcio Flávio, Thiago Lopes (Esquerdinha) e Cáceres.

Atacantes: Henrique Almeida e Evandro (Rafhael Lucas).

Técnico: Ney Franco

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes (Magrão)

Laterais: Samuel Xavier e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz e Durval

Meio de Campo: Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza e Élber (Marlone).

Atacantes: Andé (Hernane) e Maikon Leite.

Técnico: Eduardo Baptista

Ficha Técnica

Local: Estádio do Couto Pereira – Curitiba - PE

Data: 02 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Cristhian Passos Sorence

Quarto Árbitro e Delegado: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, Rafael Traci, Anderson Carlos Gonçalves e Salmo Valentim da Silva.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro