BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 22 de novembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Coritiba x Santos ao vivo online grátis na tela do seu PC, celular e tablet.

Coritiba x Santos – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima - Sexta Rodada

O Coritiba fez na última rodada do Campeonato Brasileiro uma das principais partidas para a sua possível permanência na elite do Futebol Brasileiro, o time foi até Goiânia, onde enfrentou a equipe do Goiás, um concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento, até antes do início da partida, as duas equipes mantinham a mesma pontuação, sendo que os goianos estavam a frente por ter uma vitória a mais que os paranaenses, mas o que se viu no estádio de Serra Dourada foi um Coritiba guerreiro que ao final da partida saiu vencedor pelo placar de 3 x 1, dando um bom passo para fugir da zona de degola.

Na próxima rodada o time enfrenta o Santos. O Peixe que vinha firme dentro do G-4, acabou sofrendo dois deslizes recentemente, o primeiro na partida em Santa Catarina que acabou empatada em 0 x 0 contra o Joinville, lanterna do Campeonato e na última rodada quando a equipe jogando em plena Vila Belmiro repetiu o resultado e ficou também no 0 x 0 com a equipe do Flamengo, com esses resultados o Santos somou apenas 2 pontos nas últimas duas rodadas e acabou sendo ultrapassado pelo São Paulo que com uma vitória ultrapassou em pontos o alvinegro praiano.

Precisando da vitória, o técnico Pachequinho tem a intenção de tirar o time da zona de rebaixamento já nesta rodada, para isso o treinador precisará se sobressair mesmo com dois desfalques importantes na equipe, o primeiro é o volante Alan Santos que fica de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo o outro e tão importante quanto é do meia atacante Negueba, o jogador com dores no joelho acabou vetado pelo departamento médico do Coritiba. A boa notícia é que se perdeu Negueba e Alan, o técnico terá o retorno de Rafael Silva e de Kleber Gladiador que estavam de fora por acúmulo de cartões.

No Santos, a iminência de disputar a final da Copa do Brasil parece ter tomado conta de todo o elenco e também do técnico Dorival Júnior, o treinador em sinal de preferência pela possível conquista do título da competição decidiu preservar o meia Renato, contudo Dorival terá o retorno de Lucas Lima que volta após cumprir suspensão.

Retrospectiva 08 de Agosto:

O Santos ainda não afastou de uma vez por todas o fantasma do rebaixamento, na décima-quinta posição empatada com a Avaí, a equipe da baixada santista soma apenas 17 pontos, uma distância relativamente curta para as equipes que se encontram na zona de rebaixamento, principalmente o Goiás, que vem logo atrás com 14 pontos. Apesar da péssima situação em que se encontra, o técnico Dorival Júnior, dá esperanças ao torcedor Santista, pelas ultimas atuações de sua equipe. Nos últimos dois jogos, o Santos somou três pontos, uma vitória sobre o Joinville, até então Lanterna do campeonato e na última rodada a equipe buscou o empate com o Flamengo em pleno estádio do Maracanã, mesmo depois de estar perdendo por 2 x 0.

Uma vitória na próxima rodada pode dar maior gás para a equipe se afastar de vez da zona de perigo, o time terá pela frente um adversário direto na briga para fugir da degola, jogando em casa, o time recebe o Coritiba, que vive situação bem pior do que a do Peixe. O Coxa está na lanterna do Campeonato, a equipe tem apenas 12 pontos em 16 jogos, apesar de ter o mesmo número que Joinville e Vasco da Gama, a equipe do técnico Ney Franco possui uma vitória a menos que os dois adversários, número de vitórias é o primeiro critério de desempate conforme rege o regulamento. A última vitória do Coxa foi ainda na nona Rodada, jogando contra o Cruzeiro, de lá para cá, já são 7 jogos sem vencer, sendo 5 empates e duas derrotas. Nas duas últimas rodadas a equipe conseguiu o empate depois do tempo regulamentar, o que fez com que a sensação fosse a de vitória. Mas o que se vê é que a cada rodada o Coritiba cai ainda mais na tabela de classificação.

O Santos enfrenta o Coritiba Às 21h00m do sábado a noite, a partida será transmita ao vivo pelo site "Ao vivo na TV" que começa suas atividades a partir das 20h30m no horário de Brasília. Para a partida de Sábado, Dorival Júnior deve optar por Thiago Maia no lugar de Paulo Ricardo, o volante tem agradado Dorival nos treinamentos, essa será a única alteração na equipe que enfrentou o Flamengo.

Já no Coritiba, o treinador Ney Franco, mudou os hábitos e resolveu fechar o treinamento, após uma lista de dispensas elaborada pela diretoria, o treinador terá um novo plantel para a continuação do campeonato, foram dispensados os jogadores Norberto, Rosinei, Helder e Wallyson. Norberto era o titular na lateral direita, que agora deve ser preenchida por Ivan, a lateral esquerda também deve sofrer mudança, já que o recém-contratado Juan já tem condições de começar a partida como titular. Com os desfalques de Luccas Claro e do meia Lucio Flávio que passaram por cirurgia no nariz, o time deve ter Rafael Marques compondo a zaga ao lado de Leandro Silva e para o meio de campo o mais cotado Alan Santos.


Escalações de hoje 22/11:

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos

Zagueiros: Walisson Maia (Rafael Marques) e Juninho.

Meio de Campo: João Paulo, Lucio Flávio (Cáceres), Juan e Thiago Lopes.

Atacantes: Henrique Almeida e Kleber Gladiador.

Técnico: Pachequinho.

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Daniel Guedes e Zeca

Zagueiros: Gustavo Henrique e David Braz

Meio de Campo: Thiago Maia, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel.

Atacantes: Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Ficha Técnica

Local: Estádio do Couto Pereira – Curitiba - PR

Data: 22 de Novembro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva.

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Rafael da Silva Alves.

Quarto Árbitro e Delegado: Emerson de Almeida Ferreira, Ednilson Corona e Bruno Boschillia.

Tags: Assistir Coritiba x Santos ao vivo grátis, ver jogo Coritiba x Santos online 22/11/2015 série A, assistir premiere santos de hoje, youtube jogo Coritiba e Santos.

Assista também
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017 Brasileirão série A Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017
Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo online hoje
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Corinthians x Bahia ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017 Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x São Paulo ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Avaí x Fluminense ao vivo grátis sem travar Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Sport ao vivo 21/06/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017