BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Coritiba x Fluminense ao vivo grátis

Botao
Assistir Coritiba x Fluminense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Coritiba x Fluminense ao vivo

Coritiba x Fluminense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Quarta Rodada

Depois de 18 rodadas, o Coritiba enfim saiu da zona de rebaixamento, conforme prometido pelo técnico Ney Franco, na última rodada a equipe venceu o Avaí fora de casa, somou três pontos e conseguiu deixar a zona de degola, composta agora pelo lanterna Vasco da Gama, por Joinville, Goiás e o próprio Avaí, com 26 pontos a equipe ainda não afastou de uma vez por todas o fantasma da série B, mas deu o primeiro passo para se manter na elite do futebol brasileiro na edição do campeonato de 2016. Mas para que a equipe mantenha seus propósitos de continuar entre os grandes do país, o time de Curitiba precisa fazer o seu dever de casa e torcer para seus concorrentes diretos tropecem diante seus adversários.

Dessa forma, o time recebe em casa na próxima quarta-feira (09) a equipe do Fluminense, que vive situação inversa a do rival, após figurar por várias rodadas no G-4, o Tricolor das Laranjeiras, caiu de produção diminui o rendimento perdendo inclusive várias posições, principalmente depois da lesão do atacante Fred que segue fora da equipe, o time já acumula uma sequência de quatro derrotas, sendo que somente na primeira para o Joinville o atacante entrou em campo, na última vitória do Fluminense a equipe tinha os mesmos 33 pontos, mas estava na quinta posição com apenas 7 pontos de diferença para o líder. Hoje essa diferença chega a ser de 17 pontos

O Coritiba enfrenta o Fluminense embalado por uma sequencia de 6 jogos sem derrotas, o técnico Ney Franco terá a sua disposição o retorno do atacante Cleber Gladiador que ficou mais de 2 meses afastado devido uma lesão, com isso o atacante poderia começar como titular ao lado de Henrique Almeida.

Já no Fluminense, a principal dúvida é justamente o atacante Fred, o jogador viajou junto a equipe para Curitiba mais ainda não é certeza que jogue, quem é desfalque certo no Tricolor é o meia Cícero e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que segue aprimorando a forma física, Marlon também é desfalque já que está junto com a seleção olímpica.

Coritiba x Fluminense jogam às 22h00 no horário de Brasília no estádio do Couto Pereira, a partida é válida pela vigésima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil.

Retrospectiva 4 de Junho:

Se as atuações do Fluminense, agora sem o aporte do parceiro Unimed geravam alguma duvida e preocupam o seu torcedor, a vitória sobre o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro começou a tranquilizar até mesmo o maior dos pessimistas da torcida tricolor. Com 7 pontos e empatado com mais outras 4 equipes, o Fluminense está na nona posição na tabela geral de classificação, após o triunfo sobre o Flamengo a equipe recebeu uma boa dose de ânimo, já que ainda não tinha conseguido nenhum resultado expressivo, visto que a equipe tinha vencido apenas o Joinville na abertura da competição, depois empatado com o Corinthians em pleno Maracanã e perdido de goleado para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.

Empolgado com a vitória sobre o maior rival, o tricolor das laranjeiras recebe nesta quinta-feira às 16h00m o Coritiba, para a partida o técnico Enderson Moreira não guarda mistério, sem poder contar com Giovanni que foi expulso no clássico de domingo, o treinador decidiu promover a estreia de Breno Lopes; para tranquilidade do treinador, Gerson poderá atuar normalmente pela equipe, o meia que é uma das prioridades do Barcelona, se tornou dúvida de após alegar incômodos e dores na coxa, outro jogador que reclamou de dúvidas e deixou o treino mais cedo foi o meia Vinicius que no treinamento acabou substituído pelo atacante Magno Alves. O Fluminense vê a partida do feriado como uma grande dificuldade, o tricolor das laranjeiras não vence o Coxa jogando no Maracanã desde 2003, são 12 anos de invencibilidade da equipe paranaense no estádio carioca.

O técnico Marquinhos Santos querendo manter o tabu de vitórias do Coxa, decidiu fazer algumas alterações em relação ao time que perdeu na última rodada contra o Avaí, dessa forma farão parte do elenco titular da equipe o zagueiro Luccas Claro e o meia Thiago Galhardo que entra no lugar de Rosinei vetado pelo departamento médico do clube, já Luccas entra no lugar de Wellinton por questões técnicas. O treinador ainda não pode contar com Carlinhos e Alan Santos que seguem em tratamento e recuperação.

O Coritiba com apenas três pontos na competição, até agora só não perdeu para o Grêmio, demais sucumbiu para Avaí, Sport e Chapecoense, a equipe está com 3 pontos na décima sexta colocação da tabela, em caso de novo tropeço, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Escalações de hoje:

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Ivan e Carlinhos.

Zagueiros: Luccas Claro e Juninho.

Meio de Campo: Alan Santos, João Paulo (Cáceres), Lucio Flávio e Ruy.

Atacantes: Henrique Almeida e Thiago Galhardo (Rafhael Lucas, Marcos Aurélio e Cleber Gladiador).

Técnico: Ney Franco

Fluminense

Goleiro: Diego Cavalieri

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Antônio Carlos (Henrique).

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaucho e Gerson.

Atacantes: Fred e Marcos Júnior (Wellington Paulista).

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Couto Pereira – Curitiba - PR

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 22h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: José Eduardo Calza e Vanderson Antoni Zanotti.

Quarto Árbitro e Delegado: Rafael Traci e Afonso Vitor de Oliveira.

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Bahia x Fluminense de Feira ao vivo em HD hoje Campeonato Baiano
Assistir Paysandu x São Raimundo ao vivo sem travar online Campeonato Paraense
Assistir Swanson x Lobov ao vivo pelo UFC Fight Night Fight Night
Assistir Salgueiro x Santa Cruz ao vivo grátis em HD Campeonato Pernambucano
Assistir Palmeiras x Ponte Preta ao vivo online sem travar Campeonato Paulista
Assistir Fluminense x Vasco ao vivo 22/04/2017 grátis Campeonato Carioca
Assistir Sporting Lisboa x Benfica ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir Ceará x Guarani ao vivo grátis sem travar Campeonato Cearense
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017