Assistir Coritiba x Fluminense ao vivo grátis

Botao
Assistir Coritiba x Fluminense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015

Assistir Coritiba x Fluminense ao vivo

Coritiba x Fluminense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Quarta Rodada

Depois de 18 rodadas, o Coritiba enfim saiu da zona de rebaixamento, conforme prometido pelo técnico Ney Franco, na última rodada a equipe venceu o Avaí fora de casa, somou três pontos e conseguiu deixar a zona de degola, composta agora pelo lanterna Vasco da Gama, por Joinville, Goiás e o próprio Avaí, com 26 pontos a equipe ainda não afastou de uma vez por todas o fantasma da série B, mas deu o primeiro passo para se manter na elite do futebol brasileiro na edição do campeonato de 2016. Mas para que a equipe mantenha seus propósitos de continuar entre os grandes do país, o time de Curitiba precisa fazer o seu dever de casa e torcer para seus concorrentes diretos tropecem diante seus adversários.

Dessa forma, o time recebe em casa na próxima quarta-feira (09) a equipe do Fluminense, que vive situação inversa a do rival, após figurar por várias rodadas no G-4, o Tricolor das Laranjeiras, caiu de produção diminui o rendimento perdendo inclusive várias posições, principalmente depois da lesão do atacante Fred que segue fora da equipe, o time já acumula uma sequência de quatro derrotas, sendo que somente na primeira para o Joinville o atacante entrou em campo, na última vitória do Fluminense a equipe tinha os mesmos 33 pontos, mas estava na quinta posição com apenas 7 pontos de diferença para o líder. Hoje essa diferença chega a ser de 17 pontos

O Coritiba enfrenta o Fluminense embalado por uma sequencia de 6 jogos sem derrotas, o técnico Ney Franco terá a sua disposição o retorno do atacante Cleber Gladiador que ficou mais de 2 meses afastado devido uma lesão, com isso o atacante poderia começar como titular ao lado de Henrique Almeida.

Já no Fluminense, a principal dúvida é justamente o atacante Fred, o jogador viajou junto a equipe para Curitiba mais ainda não é certeza que jogue, quem é desfalque certo no Tricolor é o meia Cícero e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que segue aprimorando a forma física, Marlon também é desfalque já que está junto com a seleção olímpica.

Coritiba x Fluminense jogam às 22h00 no horário de Brasília no estádio do Couto Pereira, a partida é válida pela vigésima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil.

Retrospectiva 4 de Junho:

Se as atuações do Fluminense, agora sem o aporte do parceiro Unimed geravam alguma duvida e preocupam o seu torcedor, a vitória sobre o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro começou a tranquilizar até mesmo o maior dos pessimistas da torcida tricolor. Com 7 pontos e empatado com mais outras 4 equipes, o Fluminense está na nona posição na tabela geral de classificação, após o triunfo sobre o Flamengo a equipe recebeu uma boa dose de ânimo, já que ainda não tinha conseguido nenhum resultado expressivo, visto que a equipe tinha vencido apenas o Joinville na abertura da competição, depois empatado com o Corinthians em pleno Maracanã e perdido de goleado para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.

Empolgado com a vitória sobre o maior rival, o tricolor das laranjeiras recebe nesta quinta-feira às 16h00m o Coritiba, para a partida o técnico Enderson Moreira não guarda mistério, sem poder contar com Giovanni que foi expulso no clássico de domingo, o treinador decidiu promover a estreia de Breno Lopes; para tranquilidade do treinador, Gerson poderá atuar normalmente pela equipe, o meia que é uma das prioridades do Barcelona, se tornou dúvida de após alegar incômodos e dores na coxa, outro jogador que reclamou de dúvidas e deixou o treino mais cedo foi o meia Vinicius que no treinamento acabou substituído pelo atacante Magno Alves. O Fluminense vê a partida do feriado como uma grande dificuldade, o tricolor das laranjeiras não vence o Coxa jogando no Maracanã desde 2003, são 12 anos de invencibilidade da equipe paranaense no estádio carioca.

O técnico Marquinhos Santos querendo manter o tabu de vitórias do Coxa, decidiu fazer algumas alterações em relação ao time que perdeu na última rodada contra o Avaí, dessa forma farão parte do elenco titular da equipe o zagueiro Luccas Claro e o meia Thiago Galhardo que entra no lugar de Rosinei vetado pelo departamento médico do clube, já Luccas entra no lugar de Wellinton por questões técnicas. O treinador ainda não pode contar com Carlinhos e Alan Santos que seguem em tratamento e recuperação.

O Coritiba com apenas três pontos na competição, até agora só não perdeu para o Grêmio, demais sucumbiu para Avaí, Sport e Chapecoense, a equipe está com 3 pontos na décima sexta colocação da tabela, em caso de novo tropeço, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Escalações de hoje:

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Ivan e Carlinhos.

Zagueiros: Luccas Claro e Juninho.

Meio de Campo: Alan Santos, João Paulo (Cáceres), Lucio Flávio e Ruy.

Atacantes: Henrique Almeida e Thiago Galhardo (Rafhael Lucas, Marcos Aurélio e Cleber Gladiador).

Técnico: Ney Franco

Fluminense

Goleiro: Diego Cavalieri

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Antônio Carlos (Henrique).

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaucho e Gerson.

Atacantes: Fred e Marcos Júnior (Wellington Paulista).

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Couto Pereira – Curitiba - PR

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 22h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: José Eduardo Calza e Vanderson Antoni Zanotti.

Quarto Árbitro e Delegado: Rafael Traci e Afonso Vitor de Oliveira.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro