BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Coritiba x Atlético-MG ao vivo grátis

Botao
Assistir Coritiba x Atlético-MG ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 03 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Coritiba x Atlético-MG ao vivo

Coritiba x Atlético Mineiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Nona Rodada

Sem ter jogado pela Copa do Brasil, tanto menos pela Sul Americana, o Coritiba tem um dos piores desafios do ano, a equipe que se encontra na décima – quarta posição do Campeonato Brasileiro e ainda tenta fugir da zona de rebaixamento terá como adversário o vice – líder do Campeonato Brasileiro, justamente o Atlético Mineiro, com 33 pontos e com apenas dois de diferença para a Chapecoense que abre a zona de rebaixamento, o Coxa pretende recuperar contra uma das melhores equipes do campeonato os pontos perdidos na última rodada, em que o time comandado pelo técnico Ney Franco perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 2 x 0 dando fim a uma pequena sequência de dois jogos de invencibilidade.

Do outro lado, o Atlético Mineiro, que também não jogou por nenhuma das duas competições paralelas ao Campeonato Brasileiro, sabe que precisa vencer para tentar diminuir a diferença de pontos para o líder Corinthians, o Galo mineiro que na última rodada não conseguiu passar pelo lanterna Joinville e acabou empatando em 2 x 2 contra a equipe catarinense, também precisa recuperar os pontos se ainda pretende lutar pelo título, a equipe soma 53 pontos, 7 atrás do Corinthians, para piorar a situação são somente dois pontos que separam o Galo do terceiro colocado, o Grêmio, em caso de deslize o Atlético pode até mesmo perder a vice-liderança para o tricolor gaúcho.

Na próxima rodada o Coritiba recebe em casa o Atlético Mineiro, as duas equipes se enfrentam no estádio Couto Pereira em Curitiba, a partida que será transmitida ao vivo e na íntegra pelo site ao vivo na TV, poderá ser vista pelos internautas de todo o Brasil.

No Coritiba, o técnico Ney Franco poderá contar com o retorno de três peças fundamentais na equipe, voltam ao time o artilheiro Henrique Almeida, e os meias Negueba e Lúcio Flávio, a única dúvida do treinador é se Kleber, o gladiador estará disponível para jogar, o atacante ainda está sendo avaliado pelo departamento médico após sofrer um estiramento na coxa.

No Atlético Mineiro a principal ausência ainda é Dátolo, o meia segue em recuperação de um corte na perna, sofrido na partida contra a Joinville, o nome mais cotado para ocupar a vaga é de Thiago Ribeiro que tem agradado ao técnico Levir Culpi em suas últimas atuações.

Retrospectiva 01 de Julho:

Já na décima rodada poucos times conseguiram manter o mesmo nível técnico como a do Atlético Mineiro, o clube tem uma das melhores campanhas do Campeonato Brasileiro, a equipe já é a segunda na tabela geral de classificação, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas; o clube possui 17 pontos, assim como São Paulo, Fluminense e Grêmio, na última rodada, a equipe fez para o gasto, o suficiente para ganhar três pontos e venceu o Joinville jogando no Mineirão por 1 x 0. Na próxima rodada o galo mineiro terá pela frente o Coritiba.

Apesar de garantir os três pontos, a atuação da equipe não agradou ao técnico Levir Culpi, que sabe que precisa de mais se quiser chegar firme ate o fim das 38 rodadas, como forte candidato ao título. Por isso o treinador já pensa em fazer alterações na equipe, dessa forma o atacante Guilherme deve voltar à equipe considerada como titular. Quem tem a saída ameaçada são os meias Dátolo e Giovanni Augusto que pouco ou nada fizeram na partida contra o Joinville, a equipe ainda espera o retorno de Marcos Rocha e Luan, que estão em fase final de tratamento e já voltaram a treinar com bola.

Com campanha bem diferente do galo, o Coritiba tenta se recuperar na competição, a equipe tem apenas duas vitórias e seis derrotas, entretanto, os últimos resultados foram bons, já que a equipe empatou com Atlético Paranaense em jogo sob o mando do rival  e venceu na última rodada o forte time do Cruzeiro, as recentes boas atuações são todas creditadas ao técnico Ney Franco que assumiu a equipe na derrota para o Flamengo, mas desde que conseguiu implantar a sua metodologia o time tem melhorado suas atuações, agora a intenção do treinador é tirar o time da zona de rebaixamento já que a equipe tem apenas 7 pontos e está a décima oitava posição. Para isso o treinador tem três reforços para o jogo contra o galo, o atacante Wellington Paulista, João Paulo e Norberto, o primeiro não pode atuar contra o Cruzeiro por ainda possuir vínculo com o time mineiro, os outros voltam de suspensão; mas se por um lado o treinador paranaense ganha pelo outro ele sofre com os desfalques, é o caso de Kleber Gladiador, Ruy e Helder, os três sentiram dores após a partida contra o clube celeste por isso não devem enfrentar o Atlético Mineiro.

Escalações de hoje (03/10):

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Juninho.

Meio de Campo: João Paulo, Lúcio Flávio, Cáceres e Thiago Galhardo (Ruy, Marcos Aurélio ou Negueba).

Atacantes: Rafhael Lucas (Kleber) e Henrique Almeida.

Técnico: Ney Franco

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Douglas Santos e Marcos Rocha.

Zagueiros: Leonardo Silva e Jemerson.

Meio de Campo: Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Leandro Donizete e Thiago Ribeiro

Atacantes: Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Ficha Técnica

Local: Estádio do Couto Pereira – Curitiba - PR

Data: 03 de Outubro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios.

Quarto Árbitro e Delegado: Adriano Milczvski e Anderson Carlos Gonçalves.

Assista também
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo sem travar Esportes
Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Steaua Bucareste x Sporting ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017