Assistir Corinthians x Santos ao vivo grátis pela Série A

Botao
Assistir Corinthians x Santos ao vivo grátis pela Série A
Carregando...
Publicado em: 20 de setembro de 2015

Assistir Corinthians x Santos ao vivo

Clique para Assistir Santos x Corinthians ao vivo 06/03/2016

Corinthians x Santos – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sétima Rodada

O próprio técnico Tite avisou: “uma hora vamos perder”, ele só não esperava que fosse tão rápido, após fechar a boca, o Corinthians abriu 1 x 0 contra o Internacional, mas acabou levando a virada em duas falhas do lateral Edilson que entrou no lugar de Uendel que se machucou com menos de 10 minutos de jogo. A derrota que pôs fim a invencibilidade de 17 partidas do Timão só não foi pior, por que o vice-líder Atlético Mineiro também perdeu e se manteve com 49 pontos, permanecendo assim a vantagem do Corinthians, que com 54 pontos, tem 5 de diferença para o Galo Mineiro.

O Galo caiu para o Santos de forma surpreendente, o alvinegro praiano não fez menção a equipe de Minas Gerais e aplicou uma goleada de 4 x 0 sobre o vice-líder da competição, o Santos inclusive é o próximo adversário do Corinthians. Após vencer o Atlético, o Peixe chegou aos 40 pontos e assim como o Internacional, se firmou na briga pelo G-4, o time está na sétima posição da tabela, são apenas 2 pontos separando o São Paulo na quarta posição e o Peixe. Caso vença o Timão, o Santos pode até entrar no G-4, para isso o time precisa torcer para a derrota de Palmeiras e São Paulo. Neste ano, Santos e Corinthians já se enfrentaram 4 vezes, com larga vantagem para a equipe do interior que venceu 3, sendo duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro, ainda no primeiro turno; e empatou uma, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Corinthians x Santos fazem um dos dois jogos das 11h00 deste domingo (20); a partida terá cobertura do site aovivonatv, que transmite a partida para todo o país.

O Corinthians sofre com problemas na ala esquerda, com Uendel e Guilherme Arana vetados pelo departamento médico, Edilson seria a opção mais certa, entretanto o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional e cumpre contra o santos a suspensão automática, dessa forma o técnico Tite deve improvisar o zagueiro Yago na posição. No mais a equipe segue a mesma que vem conseguindo se manter na liderança durante as últimas 8 rodadas.

Já o Santos tem apenas um desfalque para a partida que continua sendo o atacante Geuvânio, a equipe montada pelo técnico Dorival é praticamente a mesma dos últimos jogos, inclusive com o meia armador Lucas Lima e o artilheiro do campeonato Ricardo Oliveira.

Retrospectiva 26 de Agosto:

Corinthians x Santos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (26) em jogo válido pelas oitavas de Final da Copa do Brasil, as duas equipes somente este ano, já se encontraram 3 vezes, sendo que o Peixe leva grande vantagem sobre o Timão, no primeiro jogo as duas equipes ficaram no empate, entretanto nos dois jogos subsequentes o Santos saiu vencedor, sendo que ambos foram realizados na Vila Belmiro. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro o placar foi de 1 x 0, mas foi no jogo da semana passada, pela ida das oitavas da Copa do Brasil que o Peixe realmente se achou em campo, com atuação quase perfeita do meia Lucas Lima, o alvinegro praiano abriu a vantagem de 2 gols de diferença, sendo que agora pode perder por até um gol que ainda sim a equipe avança às quartas de final da competição.

O Corinthians que não conseguiu impor o seu jogo, além da derrota acabou desfavorecido com a lesão do atacante Luciano, que rompeu os ligamentos e não atua mais este ano, Luciano era o nome de maior prestigio para o técnico Tite, já que Vagner Love não vive boa fase, para piorar a situação o Corinthians terá pela frente o melhor Santos desde que o clube foi campeão estadual, e perdeu o ídolo Robinho, o técnico Dorival Junior, parece ter conseguido implantar um padrão de jogo, fazendo com que a equipe não perca há 7 jogos, 6 pelo campeonato Brasileiro e 1 pela Copa do Brasil, justamente contra o Corinthians.

O Timão que é o líder absoluto do Campeonato Brasileiro, quer usar da força de sua torcida para converter a difícil situação, o time precisa marcar dois ou mais gols para conseguir avançar às quartas de final da competição, sem contar com Luciano, a tendência é que Vagner Love assuma a posição, o atacante desencantou na última partida do Timão, e fez dois gols na vitoria de 3 x 0 sobre o Cruzeiro, quem também não joga é o meia Jadson, o jogador sofreu um Edema na Coxa e por isso poderá ser poupado.

Pelo lado do Santos, a equipe que deve ir à campo, é a mesma da partida anterior, o técnico Dorival Júnior, apesar de ter fechado os treinamentos, não deve fazer mudanças drásticas na equipe. Corinthians x Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (26), às 22h00m do horário de Brasília. O site “Ao Vivo na TV” transmite a partida na íntegra para todo o Brasil.

Retrospectiva 19/08/2015:

Santos e Corinthians é e sempre foi um dos principais clássicos paulistas do futebol Brasileiro, as equipes já se enfrentaram duas vezes somente este ano, uma vez pelo Campeonato Paulista, em que as equipes ficaram no empate em 1 x 1, e a outra pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Santos jogando em casa saiu vencedor, agora ambas as equipes voltam a se enfrentar, em duelo marcado pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos mandante da primeira partida, tem a chance de ter o caminho para a vaga na Taça Libertadores encurtado, visto que a equipe não tem realizado um bom Campeonato Brasileiro; no campeonato mais importante do país, o Santos está na décima-segunda posição, com 24 pontos, 16 a menos que o líder do campeonato, que por ironia é o próprio Corinthians com 40 pontos.

O Corinthians por sua vez, mesmo sendo o líder da competição, não quer deixar por menos a chance de também figurar no torneio intercontinental do próximo ano, o Timão vive as favas com seu torcedor, a equipe além de ser o atual líder do Campeonato Brasileiro, mantém uma invencibilidade de 11 jogos, tanto dentro quanto fora de casa, o Timão teve o direito de entrar direto nas oitavas de final por ser um dos remanescentes da Taça Libertadores da América, assim como Atlético Mineiro, Internacional, Cruzeiro, São Paulo e o Fluminense que foi o sexto colocado no Campeonato Brasileiro de 2014.

Santos x Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira às 22h00, com transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" a partir das 22h00m. O Santos para a partida terá o reforço do meia Renato que se recuperou de um incômodo e deve ficar a disposição do técnico Dorival Júnior. O Santos foi a última equipe a vencer o Corinthians, também na Vila Belmiro, o time se apega aos últimos resultados, para poder sobressair ao rival.

Pelo lado do Corinthians, a boa notícia fica por conta do retorno do meia Renato Augusto e do lateral Uendel, que foram poupados na última partida do Timão, mas retornam hoje à campo para o duelo contra o Santos. Ficou estabelecido que o Time do Parque São Jorge, não priorizará nenhuma competição, fazendo com que, o time entre com força máxima, em ambas as competições que disputa.

Escalações de hoje (20/09):

Corinthians

Goleiro: Cássio

Laterais: Fagner e Yago.

Zagueiros: Felipe e Gil

Meio de Campo: Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Rildo e Vágner Love.

Técnico: Tite.

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Lucas Lima, Renato e Thiago Maia.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Corinthians – São Paulo - SP

Data: 20 de Setembro de 2015.

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro.

Quarto Árbitro e Delegado: Thiago Duarte Peixoto e Ednilson Corona.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro