Assistir Corinthians x San Lorenzo ao vivo pela Copa Libertadores

Botao
Tags: Assistir San Lorenzo x Corinthians – Quarta-feira, 03/03/2015, ver Libertadores 2015 online, Libertadores 2015 - San Lorenzo em HD, tv Corinthians vs San Lorenzo grátis
Assistir Corinthians x San Lorenzo ao vivo pela Copa Libertadores
Carregando...

Assistir Corinthians x San Lorenzo ao vivo

A partida tem seu início marcado para às 22h00 (de Brasília), com transmissão no canal Sportv e Globo.

Corínthians, de Tite, passa pelo seu primeiro grande teste do ano, na Argentina

Tite e Corínthians, ao que parece, nasceram um para o outro. Pelo menos é que se nota nesse início de temporada que tem tudo para repetir o mesmo êxito da sua segunda gloriosa passagem pelo time, entre 2010 e 2013, quando o conceituado treinador gaúcho conquistou títulos históricos, tais como a Libertadores e o Mundial Interclubes, e que fizeram entrar para a história do clube.

Depois de passar por um período sabático na Europa, onde teve a oportunidade de manter intercâmbio com importantes treinadores europeus e pôde reciclar seus conceitos táticos, Tite voltou renovado e o resultado dessa nova visão acabou rapidamente se refletindo em campo, ao transformar um time que até o ano passado, era considerado apático, sob o comando de Mano Menezes, em um time taticamente moderno, nos moldes do futebol europeu.

Graças a essa maneira de jogar, o time que entrou desacreditado no início do ano, conseguiu superar o trauma da pré-Libertadores com facilidade e entrou com muita motivação na fase de grupos, e com facilidade superou o São Paulo e o Once Caldas.

Em seu terceiro compromisso, o primeiro fora de casa, o Corínthians tem a grande oportunidade de comprovar seu grande momento e de testar sua força fora de seus domínios. Para isso, nada melhor do que enfrentar o San Lorenzo, nada mais nada menos do que o último campeão da Libertadores. Grande parte dessa empreitada será facilitada, pelo fato de a equipe argentina, apesar de jogar em seu estádio, o Nuevo Gasómetro, jogará sem a presença de sua torcida, o que diminuiu o fator pressão.

Para esse importante confronto, Tite, novamente não poderá contar com o atacante Paolo Guerreiro, que cumpre o seu segundo jogo por suspensão, e como a fórmula deu certo no jogo contra o Once Caldas, novamente escalará o experiente meia Danilo, na função de um falso atacante, com plena liberdade para ocupar todos os espaços. Outro desfalque importante será a ausência do atacante Émerson, machucado, em seu lugar jogará Mendonza e na zaga, o experiente Edu Dracena, aos poucos vai cavando sua vaga de titular, ao substituir Felipe. 

Para enfrentar a equipe brasileira, o técnico Edgardo Bauza, do San Lorenzo poderá contar com um importante reforço: o meia Enzo Kalinski. Por outro lado, a equipe não poderá contar com seu mais importante jogador: Néstor Ortigoza, que não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão no tendão de aquiles. No lugar daquele que fez o gol do título do San Lorenzo da conquista da Libertadores no ano passado, jogará Franco Mussis.

Como a equipe argentina não foi bem na última partida do campeonato argentino, quando perdeu para o San Martin de San Juan, por 2 a 1, Bauza, pretende substituir o atacante Pablo Barrientos para a entrada de Héctor Villalba ou Gonzalo Verón. No entanto, uma atração à parte será a presença do veterano meia, Leandro Romagnoli, que jogou contra o Corínthians, em 2001, na vitória da equipe argentina, por 4 a 1. 

FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X CORINTHIANS

Local: estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 4 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SAN LORENZO: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mauro Cetto, Matías Caruzzo e Emanuel Más; Juan Mercier e Franco Mussis; Sebastián Blanco, Facundo Quignon e Leandro Romagnoli; Mauro Matos
Técnico: Edgardo Bauza

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Danilo
Técnico: Tite

Corinthians x San Lorenzo ao vivo

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Coritiba x ASA ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Castanhal x Paysandu ao vivo 23/02/2017 Campeonato Paraense
Assistir Atlético-GO x Iporá ao vivo grátis Campeonato Goiano
Assistir Criciúma x Internacional ao vivo em HD hoje Primeira Liga
Assistir Náutico x Campinense ao vivo 23/02/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Chapecoense x Metropolitano ao vivo hoje Campeonato Catarinense
Assistir Avaí x Figueirense ao vivo 22/02/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Portuguesa x Boavista ao vivo 22/02/2017 Copa do Brasil
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro