Assistir Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo - transmissão grátis

Botao
Assistir Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo - transmissão grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de março de 2015

Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo

Corinthians entra em campo contra o Red Bull com a cabeça na Libertadores

Com números expressivos, logo nesse início de temporada, e com um time invicto e vencendo e, ao mesmo tempo, convencendo, o Corínthians volta a enfrentar mais um adversário, no local onde tem se mostrado imbatível, tanto no Campeonato Paulista, onde lidera o grupo B, com 22 pontos em oito jogos, quanto na Libertadores da América: na Arena Itaquerão. O adversário será o Red Bull.

Esse início de ano do Corínthians tem sido tão marcante que basta lembrar que em 15 jogos disputados, venceu 12, empatou duas e sofreu apenas uma derrota. Basta lembrar que a última vez que o time alvinegro fez um início de temporada tão bom, tinha sido em 1968.

Para esse confronto, Tite que optou no compromisso anterior, contra o São Bernardo, de poupar grande parte dos titulares, dessa vez, decidiu colocar em campo amanhã a maioria dos titulares. No entanto, o que o impede de pôr a força máxima da equipe alvinegra em campo, são as ausências do meia Renato Augusto, o volante Bruno Henrique e o lateral esquerdo Fábio Santos, todos em fase final de recuperação.

Além  desses, não terá o atacante Mendonza, lesionado; Petros passará por uma avaliação, pois sentiu um problema na panturrilha, enquanto que o zagueiro Edu Dracena e o meia Danilo, serão poupados para que possam jogar a partida toda contra o Danúbio, do Uruguai, no importante compromisso do time do parque São Jorge, pela Libertadores.

Já o Red Bull Brasil vive a expectativa de entrar em campo para disputar seu primeiro confronto contra o Corinthians. Para esse compromisso, o técnico Maurício Barbieri, consciente do grande desafio que terá pela frente, por jogar no Itaquerão, promete colocar um time forte na marcação para conter, ao máximo, as ações ofensivas do time do parque São Jorge. 

A grande atração do lado do Red Bull será a presença do meia Lulinha, atleta formado nas categorias de base do alvinegro e que disputou a Série B, do Brasileiro pelo Alvinegro em  2007. No entanto, o time campineiro, caçula da primeira divisão do futebol paulista, trará outras atrações em sua equipe: o veterano zagueiro Fabiano Eller, ex-Flamengo, Vasco e Palmeiras, e o atacante Edmílson, ex-Vasco e Palmeiras. Com a entrada desses dois últimos veteranos que não participaram da vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, Anderson Marques e Isac retornam ao banco de reservas. O Red Bull ocupa a quarta posição do grupo A, com 11 pontos.    

Eis as equipes:

Corínthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Cristian e Emerson Sheik; Guerrero. Técnico: Tite

Red Bull Brasil: Juninho; Everton Silva, William Magrão, Fabiano Eller e Romário; Jocinei, Carlinhos, Allan Dias e Lulinha; Raul e Isac. Técnico: Maurício Barbieri

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro