Assistir Corinthians x Osasco Audax ao vivo em HD

Botao
Assistir Corinthians x Osasco Audax ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 23 de abril de 2016

Assistir Corinthians x Osasco Audax ao vivo em HD no seu celular, tablet e PC.

Corinthians X Audax - SP – Ao Vivo

Campeonato Paulista – Semifinal (Jogo Eliminatório).

Antes vista como uma das possíveis equipes ao rebaixamento, o time do Osasco Audax aos poucos foi conquistando o seu espaço e cada rodada garantindo a sua classificação, o time inclusive foi o líder do grupo “C” e além de deixar o São Paulo na segunda posição, despachou velhos conhecidos do estadual como Ferroviária e XV de Piracicaba. Como primeiro do grupo, o clube recebeu o direito de decidir em casa a partida válida pelas oitavas de final do estadual, e quando todos achavam que terminava ali a história do Audax, a equipe que tem como presidente o ex-craque Vampeta, mais uma vez surpreendeu, não só vencendo mas goleando o Tricolor Paulista por 4 x 1, uma das mais vexatórias derrotas do tricolor nesta fase da competição.

O próximo adversário do Audax será o Corinthians. O Timão não só se classificou em primeiro no grupo “D” como teve a melhor campanha entre os 20 clubes participantes, mesmo tendo perdido dois clássicos, para Santos e Palmeiras. No último domingo também em jogo válido pelas oitavas, o Corinthians despachou o Red Bull Brasil ao vencer a equipe de Campinas por 4 x 0, o que na ocasião o técnico Tite chamou de melhor partida da equipe em toda temporada, até por isso o treinador decidiu poupar os titulares para o último jogo da Taça Bridgestone Libertadores da América, já que o Timão já estava classificado.

Foi então que Tite se surpreendeu ainda mais com sua equipe, jogando com reservas o Corinthians aplicou uma goleada histórica de 6 x 0 sobre o lanterna do grupo 8, Marlone e Edilson foram os principais jogadores, enquanto o meia fez dois belos gols, o lateral foi o responsável pelas melhores oportunidades do ataque Corintiano. Agora pelo torneio intercontinental a equipe de Tite enfrenta o Nacional – URU, mas antes o time volta às atenções para a semifinal do Paulistão justamente no jogo contra o Audax.

Em busca de mais um título do estadual, o treinador montou o time com uma novidade, Alan Mineiro será titular na vaga de Giovanni Augusto, vetado pelo departamento médico, a decisão se dá pela fato do jogador atuar pela direita, um dos pontos fortes do Corinthians, que daquele lado do campo já tem Fagner e Elias.

A partida entre Corinthians x Audax  será realizada às 18h30 no horário de Brasília deste sábado, para conferir a primeira semifinal basta acessar o site www.aovivonatv.com. O portal transmite o duelo ao vivo e na íntegra para todo o país.

Retrospectiva 04 de Fevereiro:

A equipe do Corinthians ainda sente as marcas deixadas pela evasão de tantos jogadores que deixaram o clube, o técnico Tite além de pedir reforços também quebra a cabeça para encontrar a melhor forma de montar a equipe, visto que perdeu o surpreendente número de 6 atletas da equipe titular. Essas marcas ficaram bem evidentes na estréia do Timão no Campeonato Paulista, em que se viu além da falta de ritmo pouco entrosamento entre os homens de meio de campo que receberam a difícil missão de substituir o que antes foi considerado o melhor meio de campo do país.

Rodriguinho foi justamente um desses homens, curiosamente o atleta teve a chance de causar uma boa primeira impressão na cobrança de pênalti que abriria o placar na Arena Corinthians, contudo o jogador caprichou demais e acabou mandando a bola para fora, o Corinthians sofreu para vencer o XV de Piracicaba e o gol só saiu mesmo aos 46 minutos do segundo tempo em lancaçamento do próprio Rodriguinho para Elias que entrou por trás, entretanto o goleiro conseguiu defender op chute do volante e a bola acabou livre para Angel Romero fazer o primeiro gol oficial do timão na temporada.

Com a vitoria o Timão somou três pontos e assumiu provisoriamente a liderança do grupo “D”, que inclusive já foi tomada pelo Red Bull Brasil que na última quarta – feira venceu por 2 x 0 a equipe do Capivariano, como o time havia empatado na estréia com o São Paulo, o Red Bull soma 4 pontos se tornando o atual líder do grupo. Situação que pode ser mudada nessa quinta feira, quando o Corinthians tem novo desafio, o time enfrenta o Audax – SP pela segunda rodada da competição e pode ter o reforço dos novos contratados Guilherme e Willians que já estão regularizados e ficam a disposição do técnico Tite.

O Audax – SP assim como o Corinthians, também venceu na estréia, o time bateu o Mogi Mirim por 2 x 0 fora de casa e agora lidera o grupo C, o mesmo de São Paulo e XV de Piracicaba.

Escalações e ficha técnica de hoje:

 Corinthians

Goleiro: Cássio.

Laterais: Fágner e Uendel.

Zagueiros: Felipe e Yago.

Meio de Campo: Bruno Henrique, Guilherme, Elias e Giovanni Augusto.

Atacantes: André e Lucca.

Osasco Audax - SP

Goleiro: Felipe Alves.

Laterais: Francis e Léo Bahia (Bruno Lima)

Zagueiros: André Castro e Bruno Silva

Meio de Campo: Tchê Tchê, Camacho, Rodrigo Andarade e Mike

Atacantes: Márcio Diogo e Bruno PAulo

Técnico: Fernando Diniz.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Corinthians – São Paulo - SP

Data: 23 de Abril de 2016.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Paulo ziolli.

Quarto Árbitro e Delegado: Vinicius Furlan.

Tags: Assistir Corinthians x Osasco Audax ao vivo em HD, jogo do timão hoje, ver futebol Audax x Corinthians, transmissão campeonato paulista semifinal ao vivo, premiere Corinthians x Osasco Audax 23/04/2016 grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir PSG x Nice ao vivo online grátis Esportes
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santos x América Mineiro ao vivo online Brasileirão série A
Assistir Sport x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo hoje em HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro