BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Corinthians x Nacional-URU ao vivo em HD

Botao
Assistir Corinthians x Nacional-URU ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 04 de maio de 2016 - 0 Comentário

Assistir Corinthians x Nacional-URU ao vivo online com a maior facilidade, descubra como é fácil ver no seu celular, tablet e PC.

Corinthians x Nacional – Ao Vivo.

Taça Bridgestone Libertadores da América – Oitavas de Final (Jogo de Volta).

Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista pela equipe do Osasco Audax, o Corinthians pode sofrer a segunda eliminação na temporada, o Timão entra em campo nesta quarta – feira precisando vencer a equipe do Nacional – URU para poder avançar às quartas de final da Taça Bridgestone Libertadores da América. Na partida de ida em Montevidéu, o time comandado pelo técnico Tite não conseguiu fazer um bom jogo e praticamente não teve chances de abrir o placar contra os uruguaios que também não conseguiram passar pela consistente defesa de Tite. A partida de ida terminou em 0 x 0, resultado que favorece o Timão que joga em casa e pode vencer até por 1 x 0 que consegue a classificação para às quartas de final, contudo outro empate em 0 x 0 leva a decisão para os pênaltis, já o empate com gols, dá a classificação para o Nacional, já que o regulamento favorece a equipe que faz gol fora de casa.

O técnico Tite, habitualmente chamado de retranqueiro, sabe que precisa colocar o time para frente se quiser a classificação, para o isso o treinador vai apostar a maioria das fichas em Giovanni Augusto, o meia que recentemente sofreu uma lesão no tornozelo, treinou com os titulares e está confirmado como titular na partida de quarta. A grande novidade é a presença de Marquinhos Gabriel entre os reservas, o mais novo contratado do Timão fica a disposição do técnico Tite e pode fazer sua estreia contra o Nacional.

Para a partida foram vendidos mais de 42.000 ingressos somente para a torcida corintiana, a diretoria alvinegra destina mais de 750 lugares para os visitantes, caso a torcida do Nacional resolva comparecer para o jogo. Se isso acontecer pode haver nova quebra de recorde na Arena, o melhor público da temporada é de 42.403 pagantes na partida contra o Cerro Porteño do Paraguai que o Corinthians venceu por 2 x 0.

Quem não puder ir à Arena Corinthians, pode acompanhar o confronto pelo site “ao vivo na TV”, o portal será o responsável pela cobertura digital do duelo e transmite Corinthians x Nacional online para todos os usuários que acessarem o site pelo endereço www.aovivonatv.com.

Retrospectiva 27 de Abril:

Depois de ter sido considerada uma das equipes favoritas ao título, no último final de semana o Corinthians acabou desclassificado nas semifinais do Campeonato Paulista após perder na decisão de pênaltis para a equipe do Osasco Audax, esta é a segunda vez consecutiva que o Timão dá adeus à competição mesmo jogando em seu estádio, onde habitualmente costuma vencer todos os jogos.  A partida que foi considerada por muitos como uma das melhores do Paulistão terminou empatada em 2 x 2, o Corinthians mesmo jogando em casa esteve atrás do marcador por duas vezes e precisou correr atrás para levar a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, mais uma vez o Audax se mostrou superior ao Corinthians e converteu em gol as quatro cobranças realizadas pelos batedores da equipe do interior, já o Corinthians que desde o início da temporada tem rendimento questionável na cobrança de penalidades, acabou desperdiçando duas cobranças em três tentativas, o lateral Fagner acertou a trava e o meia Rodriguinho chutou nas mãos do goleiro Sidão, a equipe da capital sequer precisou fazer a quarta tentativa. Agora o time foca suas atenções na Taça Libertadores, onde enfrenta a equipe uruguaia do Nacional, que inclusive foi uma das responsáveis pela eliminação do maior rival corintiano -  O Palmeiras.

Mesmo com a eliminação no Paulistão, o técnico Tite não fará grandes mudanças na equipes, no entanto uma em especial é a saída do meia Guilherme, principal contratação do Timão na temporada, o meia não se adaptou a posição sugerida por Tite e por isso dá lugar a Rodriguinho, que terá como companheiros no meio de campo, Elias, Bruno Henrique e a outra novidade Alan Mineiro, que mesmo não tendo feito uma boa partida no último sábado se mantém na equipe. Quem também deve começar como titular é o zagueiro Yago, o garoto foi testado positivo no antidoping na partida de sábado e agora aguarda a contraprova, mesmo diante a situação a diretoria alvinegra não vê problemas na escalação do zagueiro que fará dupla com Felipe.


Escalações e ficha técnica de Corinthians e Nacional:

Corinthians (BRA)

Goleiro: Cássio.

Laterais: Fágner e Uendel.

Zagueiros: Felipe e Yago.

Meio de Campo: Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Giovanni Augusto.

Atacantes: André e Lucca.

Nacional (URU)

Goleiro: Esteban Conde

Laterais: Jorge Fucile e Luis Espino.

Zagueiros: Sebastian Gorga e Mauricio victorino

Meio de Campo: Gonzalo Porras, Santiago Romero, Ignacio González e Nicolás López.

Atacantes: Leandro Barcia e Kevin Ramírez.

Técnico: Gustavo Munua.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Do Corinthians – São Paulo - SP

Data: 04 de Maio de 2016.

Horário: 21h45m (Horário de Brasília)

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa e Cristian Navarro (ARG)

Quarto Árbitro e Delegado: Juan I Baliño (ARG) e Ednilson Corona (BRA)

Tags: Assistir Corinthians x Nacional ao vivo online, jogo do timão e nacional pela libertadores, como assistir grátis Corinthians x Nacional, fox sports transmissão Corinthians x Nacional 04/05/2016 sem travar youtube.

Assista também
Assistir Grêmio x Zamora ao vivo online sem travar Copa Libertadores Assistir Grêmio x Zamora ao vivo online sem travar
Assistir Estudiantes x Botafogo ao vivo 720p online HD Copa Libertadores Assistir Estudiantes x Botafogo ao vivo 720p online HD
Assistir Palmeiras x Atlético Tucumán ao vivo 720p HD Copa Libertadores Assistir Palmeiras x Atlético Tucumán ao vivo 720p HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Sport ao vivo pela Série A em HD Brasileirão série A
Assistir Guarani x Náutico ao vivo pela Série B grátis Brasileirão série B
Assistir Ceará x Oeste ao vivo 24/06/2017 HD Brasileirão série B
Assistir Brasil de Pelotas x Internacional ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Santa Cruz x Figueirense ao vivo grátis hoje Brasileirão série B
Assistir Goiás x Vila Nova ao vivo sem travar HD Brasileirão série A
Assistir Londrina x Juventude ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir Criciúma x Paraná ao vivo sem travar Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017