Assistir Corinthians x Nacional-URU ao vivo em HD

Botao
Assistir Corinthians x Nacional-URU ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 04 de maio de 2016

Assistir Corinthians x Nacional-URU ao vivo online com a maior facilidade, descubra como é fácil ver no seu celular, tablet e PC.

Corinthians x Nacional – Ao Vivo.

Taça Bridgestone Libertadores da América – Oitavas de Final (Jogo de Volta).

Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista pela equipe do Osasco Audax, o Corinthians pode sofrer a segunda eliminação na temporada, o Timão entra em campo nesta quarta – feira precisando vencer a equipe do Nacional – URU para poder avançar às quartas de final da Taça Bridgestone Libertadores da América. Na partida de ida em Montevidéu, o time comandado pelo técnico Tite não conseguiu fazer um bom jogo e praticamente não teve chances de abrir o placar contra os uruguaios que também não conseguiram passar pela consistente defesa de Tite. A partida de ida terminou em 0 x 0, resultado que favorece o Timão que joga em casa e pode vencer até por 1 x 0 que consegue a classificação para às quartas de final, contudo outro empate em 0 x 0 leva a decisão para os pênaltis, já o empate com gols, dá a classificação para o Nacional, já que o regulamento favorece a equipe que faz gol fora de casa.

O técnico Tite, habitualmente chamado de retranqueiro, sabe que precisa colocar o time para frente se quiser a classificação, para o isso o treinador vai apostar a maioria das fichas em Giovanni Augusto, o meia que recentemente sofreu uma lesão no tornozelo, treinou com os titulares e está confirmado como titular na partida de quarta. A grande novidade é a presença de Marquinhos Gabriel entre os reservas, o mais novo contratado do Timão fica a disposição do técnico Tite e pode fazer sua estreia contra o Nacional.

Para a partida foram vendidos mais de 42.000 ingressos somente para a torcida corintiana, a diretoria alvinegra destina mais de 750 lugares para os visitantes, caso a torcida do Nacional resolva comparecer para o jogo. Se isso acontecer pode haver nova quebra de recorde na Arena, o melhor público da temporada é de 42.403 pagantes na partida contra o Cerro Porteño do Paraguai que o Corinthians venceu por 2 x 0.

Quem não puder ir à Arena Corinthians, pode acompanhar o confronto pelo site “ao vivo na TV”, o portal será o responsável pela cobertura digital do duelo e transmite Corinthians x Nacional online para todos os usuários que acessarem o site pelo endereço www.aovivonatv.com.

Retrospectiva 27 de Abril:

Depois de ter sido considerada uma das equipes favoritas ao título, no último final de semana o Corinthians acabou desclassificado nas semifinais do Campeonato Paulista após perder na decisão de pênaltis para a equipe do Osasco Audax, esta é a segunda vez consecutiva que o Timão dá adeus à competição mesmo jogando em seu estádio, onde habitualmente costuma vencer todos os jogos.  A partida que foi considerada por muitos como uma das melhores do Paulistão terminou empatada em 2 x 2, o Corinthians mesmo jogando em casa esteve atrás do marcador por duas vezes e precisou correr atrás para levar a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, mais uma vez o Audax se mostrou superior ao Corinthians e converteu em gol as quatro cobranças realizadas pelos batedores da equipe do interior, já o Corinthians que desde o início da temporada tem rendimento questionável na cobrança de penalidades, acabou desperdiçando duas cobranças em três tentativas, o lateral Fagner acertou a trava e o meia Rodriguinho chutou nas mãos do goleiro Sidão, a equipe da capital sequer precisou fazer a quarta tentativa. Agora o time foca suas atenções na Taça Libertadores, onde enfrenta a equipe uruguaia do Nacional, que inclusive foi uma das responsáveis pela eliminação do maior rival corintiano -  O Palmeiras.

Mesmo com a eliminação no Paulistão, o técnico Tite não fará grandes mudanças na equipes, no entanto uma em especial é a saída do meia Guilherme, principal contratação do Timão na temporada, o meia não se adaptou a posição sugerida por Tite e por isso dá lugar a Rodriguinho, que terá como companheiros no meio de campo, Elias, Bruno Henrique e a outra novidade Alan Mineiro, que mesmo não tendo feito uma boa partida no último sábado se mantém na equipe. Quem também deve começar como titular é o zagueiro Yago, o garoto foi testado positivo no antidoping na partida de sábado e agora aguarda a contraprova, mesmo diante a situação a diretoria alvinegra não vê problemas na escalação do zagueiro que fará dupla com Felipe.


Escalações e ficha técnica de Corinthians e Nacional:

Corinthians (BRA)

Goleiro: Cássio.

Laterais: Fágner e Uendel.

Zagueiros: Felipe e Yago.

Meio de Campo: Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Giovanni Augusto.

Atacantes: André e Lucca.

Nacional (URU)

Goleiro: Esteban Conde

Laterais: Jorge Fucile e Luis Espino.

Zagueiros: Sebastian Gorga e Mauricio victorino

Meio de Campo: Gonzalo Porras, Santiago Romero, Ignacio González e Nicolás López.

Atacantes: Leandro Barcia e Kevin Ramírez.

Técnico: Gustavo Munua.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Do Corinthians – São Paulo - SP

Data: 04 de Maio de 2016.

Horário: 21h45m (Horário de Brasília)

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa e Cristian Navarro (ARG)

Quarto Árbitro e Delegado: Juan I Baliño (ARG) e Ednilson Corona (BRA)

Tags: Assistir Corinthians x Nacional ao vivo online, jogo do timão e nacional pela libertadores, como assistir grátis Corinthians x Nacional, fox sports transmissão Corinthians x Nacional 04/05/2016 sem travar youtube.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro