BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Corinthians x Joinville ao vivo em HD

Botao
Assistir Corinthians x Joinville ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 13 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Corinthians x Joinville ao vivo

Corinthians x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Quinta Rodada

Nas duas últimas rodadas o Corinthians acabou enfrentando duas equipes que são adversários diretos, tanto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, quanto por uma vaga no G-4; na primeira partida o time foi até a Arena Allianz Parque, onde heroicamente, conseguiu assegurar o empate em 3 x 3 com o Palmeiras, mesmo ficando 3 vezes atrás do marcador, entretanto na última rodada, desta vez jogando em casa, o Timão não foi capaz de vencer o Grêmio, o time novamente chegou a estar atrás no placar, até que Renato Augusto empatou para o Timão, mantendo a invencibilidade no Campeonato de 16 jogos. Com os empates o Timão somou apenas dois pontos, chegou aos 51 e viu a diferença para o segundo colocado, o Atlético Mineiro, cair de 7 para 3 pontos.

Na próxima rodada o Corinthians não terá um adversário direto, mas nem por isso terá um embate facilitado, o time enfrentará o Joinville, que briga para fugir do rebaixamento, a equipe de Santa Catarina não vence há quatro rodadas, entretanto pontuou em três delas, empatando com equipes como São Paulo, Atlético Paranaense e o rival Chapecoense, na vice-lanterna da tabela, nem mesmo uma vitória pode tirar nesta rodada o time da zona de degola, isso porque o Joinville soma 22 pontos e tem 5 a menos que o Figueirense, primeira equipe a ficar livre da zona de perigo. Outro risco que a equipe não corre é de ser ultrapassada pelo Vasco da Gama, que possui 6 pontos de diferença e está na lanterna isolada da competição.

Jogando em casa, o Corinthians enfrenta o Joinville às 11h00m da manhã deste domingo, é a primeira vez que o Timão joga no horário que serve como teste para CBF, o site "Ao vivo na TV" fará a cobertura completa da partida, transmitindo o jogo ao vivo tanto para São Paulo quanto para todo o Brasil.

Pensando em somar 3 pontos e não correr o risco de ser alcançado pelo Atlético Mineiro, o técnico Tite fez mudanças no ataque Corintiano, dessa forma Rildo ganha a posição de Malcon e fará dupla com Vágner Love. O treinador ainda terá os reforços de Elias que voltou após atuar como volante nos amistosos da Seleção Brasileira, de Gil e Fagner que cumpriram suspensão contra o Grêmio.

Quem também cumpre suspensão é o volante Kadu do Joinville, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense por isso não enfrenta o Corinthians, entretanto o treinador P C Gusmão terá a sua disposição mais cinco reforços e poderá contar com o retorno de Alef, Diego, William Popp, Anselmo e Edson Ratinho, os cinco jogadores ficaram de fora na última partida do Coelho.

Corinthians x Joinville ao vivo

Retrospectiva 06 de Junho:

No Corinthians tudo é mais difícil, depois de ser considerada a melhor equipe do Brasil, com um futebol envolvente e parecido com o “tiki taka” do Barcelona de Pep Guardiola, o Corinthians entrou em uma crise e acabou fora das competições que almejava, como Campeonato Paulista e Taça Libertadores, com um inicio com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, em quem o Timão venceu o Cruzeiro e a Chapecoense, o Corinthians acabou sucumbiu à crise, o time não sabe o que é vencer há 3 rodadas na competição e acabou perdendo em casa para o Palmeiras seu principal rival,  com  apenas 7 pontos em 5 jogos disputados, o Timão já começa a figurar na parte de baixo da tabela geral de classificação estando na décima primeira posição junto com Avaí. Na última rodada o Corinthians acabou perdendo para o Grêmio, o que despertou ainda mais a ira do torcedor corinthiano.

Por isso, o Corinthians precisa mostrar um bom jogo contra o Joinville, e continar na competição.

Sem suas principais referencias de ataque, já que Emerson Sheik foi liberado pela diretoria e o atacante Paolo Guerreiro negociou sua ida para o Flamengo, o técnico Tite mantem Mendonza e Romero como titulares da equipe, o treinador reforça a importância de vencer para retomar a confiança da equipe e assim lutar pelas primeiras posições da tabela, neste sábado (06) o Corinthians joga contra o Joinville, o último colocado do Campeonato, em caso de derrota, a crise se instala de vez no Parque São Jorge, colocando em risco até mesmo o cargo do técnico Tite.

Justamente o que aconteceu com o Joinville está semana, depois de um péssimo inicio de campeonato, em que o melhor resultado do tricolor catarinense foi um empate com o Palmeiras jogando em Joinville, o treinador Hemerson Maria acabou despedido da equipe, para o seu lugar chega o treinador Adilson, que segundo a diretoria do clube se mantem no cargo até o final do ano. O time que o treinador coloca em campo contra o Corinthians ainda é uma grande dúvida, sem poder contar com Rogério, Marcelo Costa, Rafael Donato e Bruno Furlan , Joãozinho e Geandro o Joinville espera conseguir a primeira vitoria contra a equipe da capital Paulista.

Já o Corinthians não tem Malcon que está na seleção sub-20 e Elias que está na seleção principal no Chile disputando a Copa America, entre os lesionados Luciano é o principal desfalque da equipe.

Lembrando que você vai assistir Joinville x Corinthians ao vivo, pela sexta rodada do Brasileirão, tudo com exclusividade aqui no Ao vivo na Tv.

Escalações de hoje (13/09):

Corinthians

Goleiro: Cássio

Laterais: Fagner e Uendel.

Zagueiros: Felipe e Gil

Meio de Campo: Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Rildo e Vágner Love.

Técnico: Tite.

Joinville

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Eusébio.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Guti

Meio de Campo: William Henrique, Naldo, Edgar Junjo, Lucas Crispim.

Atacantes: Kempes e Marcelinho Paraíba.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Corinthians – São Paulo - SP

Data: 13 de Setembro de 2015

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Quarto Árbitro e Delegado: Elmo Alves Resenha Cunha e Carlos Donizete Pianosqui.

Lembrando que só aqui no Ao vivo na Tv, você não perde nenhum lance de Corinthians x Joinville, com transmissão exclusiva na tela do seu PC, Celular ou Tablet!

Assista também
Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir CSA x Tombense ao vivo 25/09/2017 Série C Brasileirão série C
Assistir Arsenal x West Bromwich ao vivo 25/09/2017 HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir São Bento x Confiança ao vivo pela Série C Brasileirão série C
Assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo 24/09/2017 pela Série A Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Ponte Preta ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017