BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Corinthians x Guaraní ao vivo na tv - 13/05/2015

Botao
Assistir Corinthians x Guaraní ao vivo na tv - 13/05/2015
Carregando...
Publicado em: 13 de maio de 2015 - 0 Comentário

Corinthians e Guaraní se enfrentam nesta noite e você assiste ao vivo e grátis.

Taça Bridgstone Libertadores da América – Oitavas de Final (volta)

De grande favorito a campeão o Corinthians passou a ter a vida ameaçada na Taça Bridgstone Libertadores da América e pode se despedir precocemente já nas oitavas de final da competição, o time que até então tinha uma das melhores campanhas da temporada, acabou sendo goleado no jogo de ida pelo Guaraní do Paraguai, um dos times considerados zebras do torneio. Em noite desastrosa, em que nada funcionou taticamente para o Corinthians ec om duas falhas do sistema defensivo a equipe paraguaia conseguiu abrir a vantagem de dois gols no estádio Defensores del Chaco e agora joga em são Paulo com a vantagem de perder até por um gol de diferença, além da equipe não conseguiu cumprir seu principal objetivo de sair com a vitória, o Timão sequer conseguiu marcar um gol fora, que conforme o regulamento dá maior vantagem para o visitante. Dessa forma caso o Corinthians sofra um gol na partida de volta terá que marcar 4 para poder avançar as quartas de final do torneio.

Para poder dar continuidade no planejamento anual da equipe, em que o título da Taça Bridgstone Libertadores da América é prioridade, o técnico Tite promoveu algumas mudanças na equipe, Tite começara a partida com o garoto Malcom, que ganhou a vaga em disputa com o colombiano Mendonza, o garoto entra na vaga deixa por Emerson Sheik, suspenso por três jogos, por ter dado um pontapé no zagueiro Rafael Tolói contra o São Paulo, partida em que o timão saiu derrotado pelo placar de 2 x 0.

Apesar de toda dificuldade o Corinthians ganhou um forte reforço para a partida de quarta-feira (13), o torcedor corintiano está mais confiante do que nunca, e como prova compareceu em peso no treino aberto do Timão com faixas, bandeiras e gritos de incentivo, até mesmo para o goleiro Cássio o mais responsabilizado pela derrota contra o Guaraní. O Corinthians não perde dentro de casa há 32 jogos, número este que dá ao Timão o título de maior detentor de invencibilidade em um só estádio.

Já o Guaraní confia nos gols do seu principal jogador, o atacante Frederico Santander, para conseguir manter a vantagem do feito em casa, o atacante que não foi convocado para os jogos da Copa América da seleção paraguaia, diz não estar chateado pela convocação, e espera ansioso para o confronto em território adversário contra o Corinthians. Segundo o próprio jogador, os atletas da equipe paraguaia não vão se amedrontar diante a imensa torcida fiel. O Guaraní que esperava fazer o reconhecimento do gramado nesta terça acabou tendo os planos alterados devido ao atraso no voo para o Brasil. Dessa forma a equipe chega ao anoitecer em São Paulo, e descansam até o horário do jogo.

Corinthians

Goleiro: Cássio

Laterais: Fagner e Fábio Santos

Zagueiros: Felipe e Gil

Meio de Campo: Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Malcon e Guerrero

Técnico: tite

Guarani

Goleiro: Alfredo aguilar

Laterais: tomas bartomeus e Edgar aranda

Zagueiros: Rubén maldonado e Julio cáceres

Meio de Campo: Marcelo Palau, Luis de La cruz, Juan Aguilar e Jorge mendona

Atacantes: Julian benitez e Federico santander

Técnico: Fernando jubero

Ficha Técnica

Local: Arena Corinthians – São Paulo - SP

Data: 13 de Maio de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Enrique Osses.

Assistentes: Marcelo Barraza e Christian Schiemann.

Quarto Árbitro: Claudio Puga

Assista também
Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 720p HD Copa Libertadores Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 720p HD
Assistir Botafogo x Nacional-URU ao vivo em HD grátis Copa Libertadores Assistir Botafogo x Nacional-URU ao vivo em HD grátis
Assistir Atlético-MG x Jorge Wilstermann ao vivo em HD Copa Libertadores Assistir Atlético-MG x Jorge Wilstermann ao vivo em HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Sampaio Corrêa x Fortaleza ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série C
Assistir Flamengo x Atlético-GO ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Macaé x Botafogo-SP ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Bragantino x Tombense ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir ABC x Internacional ao vivo 19/08/2017 HD Brasileirão série B
Assistir Guarani x Santa Cruz ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017