BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo em HD

Botao
Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 02 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo

Corinthians x Fluminense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Segunda Rodada

O Corinthians segue isolado na liderança, são quatro pontos que separam o Timão do segundo colocado o Atlético Mineiro, a equipe na última rodada mesmo jogando na Arena Condá em Chapecó passou fácil pela equipe da Chapecoense. Vencer fora de casa é considerado pelos especialistas um dos princípios básicos para quem almeja ser campeão, e essa tem se mostrado uma especialidade do Corinthians que aplicou 3 x 0 sobre os catarinenses. Agora são 13 jogos pelo Campeonato Brasileiro sem derrotas, o que coloca o Corinthians como franco favorito ao título da competição

Na semana de aniversário em que a equipe faz 105 anos, o Timão estreará seu terceiro uniforme, jogando diante a sua torcida o time enfrenta o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras que tinha em Ronaldinho a grande esperança de um ídolo para a torcida, acabou vendo sua estratégia perder o valor, isso porque o meia não conseguiu realizar boas partidas e saiu vaiado do Maracanã na última partida do tricolor. O Fluminense recebeu em casa o vice-líder Atlético Mineiro e acabou derrotado por 2 x 1 pelo Galo o que fez com que a equipe se mantive com 33 pontos e perdesse três posições.  Na verdade o Fluminense tem o mesmo número de pontos que o Atlético Paranaense, inclusive o mesmo número de vitórias, mas perde no saldo de gols pela diferença de um gol.

Corinthians x Fluminense se enfrentam na Arena Corinthians as 22h00m do horário de Brasília da próxima quarta-feira (02), o site “Ao vivo na TV” é o responsável pela transmissão ao vivo da partida para todo o Brasil.

Para a partida o técnico Tite tem problemas de desfalques, o zagueiro Felipe deve cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, os volantes bruno Henrique e Elias também não jogam, o primeiro ainda sofre com dores no tornozelo e o segundo está junto a seleção que disputa o amistoso contra a Costa Rica; Uendel é outro lesionado que não participa da partida, dessa forma o sistema defensivo do timão deve ter novos nomes, Edu Dracena faz dupla ao lado de Gil, o jovem Guilherme Arana atua pela esquerda, enquanto o garoto da base, Marciel joga ao lado de Ralf n meio de Campo.

No Fluminense o principal desfalque é o próprio Ronaldinho, o meia será poupado para recuperar a forma física, quem também não joga é o atacante Fred e o zagueiro Marlons, o atacante ainda se recupera de lesão e o zagueiro além de estar suspenso foi convocado para a seleção Brasileira.

Retrospectiva 24 de Maio:

Depois de longos Quinze anos de títulos e conquistas, chegou ao fim o casamento entre o tricolor carioca e a Unimed, e as dores da separação ainda estão sendo sentidas no time das laranjeiras; que até começou bem diante a equipe debutante no campeonato por pontos corridos, o Joinville. Com o placar de 1 x 0, jogando em casa os cariocas bateram os catarinenses e até esboçaram a ideia de que estava tudo bem, mas o time caiu mesmo na fossa quando teve pela frente um clube de maior expressão, diante o Atlético Mineiro em jogo realizado em Belo Horizonte, o Fluminense sucumbiu ao forte poder de marcação e acabou goleado por 4 x 1 pelos mineiros.

Com apenas três pontos e na décima segunda colocação na classificação geral, a direção do Fluminense achou por bem dispensar o técnico Ricardo Drubscky, dessa forma quem assume o tricolor é o técnico Ederson Moreira que inclusive já treinou a equipe das laranjeiras. O treinador estreia na terceira rodada da competição e terá pela frente justamente o líder Corinthians; Ederson aposta nos gols de Fred para conseguir a vitória, o atacante que possui bom retrospecto contra a equipe paulista, é um dos jogadores que estavam no elenco na primeira passagem do treinador. Para o confronto a diretoria tricolor, decidiu pedir apoio para sua torcida, que deverá chegar em peso ao Maracanã até agora já foram vendidos 7 mil ingressos para o embate.

Do lado do Corinthians, a situação também não é das melhores, após o time perder o Campeonato Paulista e ser desclassificado da Taça Libertadores da América, a crise se instalou de vez no Timão, só esta semana duas baixas já foram confirmadas, a primeira do diretor de futebol Sérgio Janikian, e a segunda e mais importante do atacante Emerson Sheik que não terá seus direitos renovados com a equipe, e por isso não deve mais atuar pela equipe, tendo a chance inclusive de poder jogar por outra equipe ainda no Brasileirão. Outro que está de saída do clube é o ídolo e atacante Paolo Guerrero, que segundo informações já negocia com o Flamengo.

Entretanto no Campeonato Brasileiro, o Corinthians é a única equipe com 100% de aproveitamento, o timão venceu Cruzeiro e Chapecoense e por isso acumula seis pontos e está na primeira colocação isolado. O técnico Tite optou por entrar com Edu Dracena e deixar o zagueiro Felipe no Banco.

O jogo entre Fluminense e Corinthians ocorre às 16h00m no horário de Brasília.

Escalações de hoje (02/09):

Corinthians

Goleiro: Cássio

Laterais: Fagner e Guilherme Arana.

Zagueiros: Edu Dracena e Gil

Meio de Campo: Ralf, Marciel, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Malcon e Vágner Love.

Técnico: Tite.

Fluminense

Goleiro: Diego Cavalieri

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Antônio Carlos (Henrique).

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero e Gerson.

Atacantes: Wellington Paulista e Marcos Júnior.

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Corinthians – São Paulo - SP

Data: 02 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Assistentes: Fábio Pereira e Carlos Berkenbrock

Quarto Árbitro e Delegado: Célio Amorim, Marcelo Aparecido R. de Souza, Almir Alves de Mello e José Carlos Santiago Andrade.

Assista também
Assistir Atlético Paranaense x Botafogo ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Atlético Paranaense x Botafogo ao vivo grátis
Assistir Sport x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A Assistir Sport x Atlético-GO ao vivo em HD hoje
Assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo 20/07/2017 online Brasileirão série A Assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo 20/07/2017 online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Botafogo-PB x Fortaleza ao vivo sem travar Brasileirão série C
Assistir Ceará x Goiás ao vivo 21/07/2017 HD Brasileirão série B
Assistir Santa Cruz x Boa Esporte ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Assistir Luverdense x Paraná ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir América-MG x Figueirense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Manchester United x Manchester City ao vivo em HD hoje Esportes
Assistir Atlético Paranaense x Botafogo ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Sport x Atlético-GO ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017