Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo em HD

Botao
Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 02 de setembro de 2015

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo

Corinthians x Fluminense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Segunda Rodada

O Corinthians segue isolado na liderança, são quatro pontos que separam o Timão do segundo colocado o Atlético Mineiro, a equipe na última rodada mesmo jogando na Arena Condá em Chapecó passou fácil pela equipe da Chapecoense. Vencer fora de casa é considerado pelos especialistas um dos princípios básicos para quem almeja ser campeão, e essa tem se mostrado uma especialidade do Corinthians que aplicou 3 x 0 sobre os catarinenses. Agora são 13 jogos pelo Campeonato Brasileiro sem derrotas, o que coloca o Corinthians como franco favorito ao título da competição

Na semana de aniversário em que a equipe faz 105 anos, o Timão estreará seu terceiro uniforme, jogando diante a sua torcida o time enfrenta o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras que tinha em Ronaldinho a grande esperança de um ídolo para a torcida, acabou vendo sua estratégia perder o valor, isso porque o meia não conseguiu realizar boas partidas e saiu vaiado do Maracanã na última partida do tricolor. O Fluminense recebeu em casa o vice-líder Atlético Mineiro e acabou derrotado por 2 x 1 pelo Galo o que fez com que a equipe se mantive com 33 pontos e perdesse três posições.  Na verdade o Fluminense tem o mesmo número de pontos que o Atlético Paranaense, inclusive o mesmo número de vitórias, mas perde no saldo de gols pela diferença de um gol.

Corinthians x Fluminense se enfrentam na Arena Corinthians as 22h00m do horário de Brasília da próxima quarta-feira (02), o site “Ao vivo na TV” é o responsável pela transmissão ao vivo da partida para todo o Brasil.

Para a partida o técnico Tite tem problemas de desfalques, o zagueiro Felipe deve cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, os volantes bruno Henrique e Elias também não jogam, o primeiro ainda sofre com dores no tornozelo e o segundo está junto a seleção que disputa o amistoso contra a Costa Rica; Uendel é outro lesionado que não participa da partida, dessa forma o sistema defensivo do timão deve ter novos nomes, Edu Dracena faz dupla ao lado de Gil, o jovem Guilherme Arana atua pela esquerda, enquanto o garoto da base, Marciel joga ao lado de Ralf n meio de Campo.

No Fluminense o principal desfalque é o próprio Ronaldinho, o meia será poupado para recuperar a forma física, quem também não joga é o atacante Fred e o zagueiro Marlons, o atacante ainda se recupera de lesão e o zagueiro além de estar suspenso foi convocado para a seleção Brasileira.

Retrospectiva 24 de Maio:

Depois de longos Quinze anos de títulos e conquistas, chegou ao fim o casamento entre o tricolor carioca e a Unimed, e as dores da separação ainda estão sendo sentidas no time das laranjeiras; que até começou bem diante a equipe debutante no campeonato por pontos corridos, o Joinville. Com o placar de 1 x 0, jogando em casa os cariocas bateram os catarinenses e até esboçaram a ideia de que estava tudo bem, mas o time caiu mesmo na fossa quando teve pela frente um clube de maior expressão, diante o Atlético Mineiro em jogo realizado em Belo Horizonte, o Fluminense sucumbiu ao forte poder de marcação e acabou goleado por 4 x 1 pelos mineiros.

Com apenas três pontos e na décima segunda colocação na classificação geral, a direção do Fluminense achou por bem dispensar o técnico Ricardo Drubscky, dessa forma quem assume o tricolor é o técnico Ederson Moreira que inclusive já treinou a equipe das laranjeiras. O treinador estreia na terceira rodada da competição e terá pela frente justamente o líder Corinthians; Ederson aposta nos gols de Fred para conseguir a vitória, o atacante que possui bom retrospecto contra a equipe paulista, é um dos jogadores que estavam no elenco na primeira passagem do treinador. Para o confronto a diretoria tricolor, decidiu pedir apoio para sua torcida, que deverá chegar em peso ao Maracanã até agora já foram vendidos 7 mil ingressos para o embate.

Do lado do Corinthians, a situação também não é das melhores, após o time perder o Campeonato Paulista e ser desclassificado da Taça Libertadores da América, a crise se instalou de vez no Timão, só esta semana duas baixas já foram confirmadas, a primeira do diretor de futebol Sérgio Janikian, e a segunda e mais importante do atacante Emerson Sheik que não terá seus direitos renovados com a equipe, e por isso não deve mais atuar pela equipe, tendo a chance inclusive de poder jogar por outra equipe ainda no Brasileirão. Outro que está de saída do clube é o ídolo e atacante Paolo Guerrero, que segundo informações já negocia com o Flamengo.

Entretanto no Campeonato Brasileiro, o Corinthians é a única equipe com 100% de aproveitamento, o timão venceu Cruzeiro e Chapecoense e por isso acumula seis pontos e está na primeira colocação isolado. O técnico Tite optou por entrar com Edu Dracena e deixar o zagueiro Felipe no Banco.

O jogo entre Fluminense e Corinthians ocorre às 16h00m no horário de Brasília.

Escalações de hoje (02/09):

Corinthians

Goleiro: Cássio

Laterais: Fagner e Guilherme Arana.

Zagueiros: Edu Dracena e Gil

Meio de Campo: Ralf, Marciel, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Malcon e Vágner Love.

Técnico: Tite.

Fluminense

Goleiro: Diego Cavalieri

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Antônio Carlos (Henrique).

Meio de Campo: Edson, Jean, Cícero e Gerson.

Atacantes: Wellington Paulista e Marcos Júnior.

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena Corinthians – São Paulo - SP

Data: 02 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Assistentes: Fábio Pereira e Carlos Berkenbrock

Quarto Árbitro e Delegado: Célio Amorim, Marcelo Aparecido R. de Souza, Almir Alves de Mello e José Carlos Santiago Andrade.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro