BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo online

Botao
Assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 23 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo

Clique e assista Corinthians x Cruzeiro ao vivo pela semifinal da Copa SP.

Corinthians x Cruzeiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima Rodada

O Corinthians terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como líder absoluto, após vencer o Avaí em Florianópolis, o Timão chegou aos 40 pontos e abriu 4 sobre o Atlético Mineiro e o Grêmio, segundo e terceiro lugar respectivamente, o grande nome da partida foi o atacante Luciano, que conseguiu marcar dois belos gols, consagrando a vitória para o Timão. Mas se Luciano era a grande esperança de gols para a equipe paulistana, é bom o torcedor alvinegro começar a se preocupar, isso porque o atacante rompeu os ligamentos e deve ficar de 6 a 8 meses sem poder entrar nos gramados, a lesão ocorreu na partida contra o Santos em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em que além de perder o que atualmente é o seu principal goleador, o Timão ainda saiu derrotado pelo Peixe por 2 x 0 deixando ir por água abaixo uma invencibilidade de 11 jogos, agora o Corinthians precisa marcar a mesma quantidade de gols para converter a vantagem da equipe santista no jogo de volta na Arena Corinthians.

Quem também precisará converter a vantagem para continuar na Copa do Brasil é a equipe do Cruzeiro, que foi até a Arena Allianz Parque e perdeu para o Palmeiras de virada, o Cruzeiro é o próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o time vem de um empate em casa com o Internacional, o que fez a equipe se manter na décima quarta posição com 22 pontos, apenas três de diferença do Goiás, a primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento. O Cruzeiro neste campeonato, ainda não conseguiu impor o mesmo estilo de jogo que o fez bicampeão da competição nos dois últimos anos, a equipe não tem a uma sequência de vitórias, e passa por um perde e ganha que segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo é fruto dos constantes desfalques que variam desde as contusões até o número de cartões recebidos.

Com a saída do atacante Luciano, o técnico Tite ainda tem dúvidas sobre quem escala na posição, a alternativa mais lógica seria a entrada de Vágner Love, mas a fase não ajuda, e a comissão técnica do clube já cogita em improvisar o meia Danilo no setor.

O técnico Vanderley Luxemburgo por sua vez sabe da dificuldade de vencer o Corinthians em sua arena, mesmo sem o goleador da temporada, para conhecer melhor as táticas do time adversário o treinador recorreu ao zagueiro Paulo André, que jogou por várias temporadas no clube paulista. Paulo André alertou sobre a força do ex-clube jogando em São Paulo, mas acredita que a Raposa possa surpreender o Timão mesmo diante a sua torcida.

Retrospectiva 10/05/2015:

Com a desvantagem de ter perdido o primeiro jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Bridgstone Libertadores da América; Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na Arena Pantanal domingo (10) pela primeira rodada do campeonato brasileiro, ambas as equipes vivem situação parecidas, já que eram grandes favoritas a serem as equipes campeãs estaduais de seus respectivos estados e acabaram ficando pelas semifinais perdendo justamente para os seus principais rivais.

Entretanto a situação do Cruzeiro é ainda melhor que a do Corinthians, enquanto o time mineiro perdeu para São Paulo pelo placar mínimo de 1 x 0,  o Timão levou 2 gols do Guarany em terras paraguaias, time até então considerado o azarão da Libertadores. Este resultado faz com que o timão precise vencer com diferença maior que dois gols para não levar a decisão para os pênaltis ou ser eliminado da competição, dessa forma o mais provável é que ambas as equipes entrem com seus times reservas para poupar os titulares para o jogo decisivo de volta. Para piorar a situação das duas equipes o jogo sob o mando do Cruzeiro será realizado a mais de 1.500 quilômetros de distância da capital de São Paulo na Arena Pantanal em Cuiabá no Mato Grosso, devido à suspensão imposta pela CBF ao time mineiro.

O técnico Tite esboçou um tive reserva para o jogo de domingo (10), entre os escolhidos, apenas dois jogadores tidos como titulares estarão em campo contra a raposa, O goleiro Cássio que foi um dos mais responsabilizados a derrota para o Guarany e o atacante Emerson Sheik que não jogou por cumprir suspensão pela expulsão contra o São Paulo. O Cruzeiro também adota a mesma tática e chega para o confronto com um time misto, sendo o atual campeão nacional, o técnico Marcelo Oliveira quer chegar forte contra o adversário paulista e conseguiu os 3 pontos.

Depois de Corinthians, O Cruzeiro enfrenta uma sequência de jogos contra times paulistas, primeiro ele vai até a Vila onde enfrenta a equipe do Santos e depois recebe a ponte preta em Belo Horizonte. O Corinthians por sua vez, joga na Arena Corinthians contra o Chapecoense e depois viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

A partida de domingo será realizada às 16h00, no horário de Brasília, são esperados cerca de 30 mil torcedores para o evento, um número considerado relativamente bom para o evento.

Ficha ténica e escalação de hoje:

Corinthians

Goleiro: Walter

Laterais: Fagner e Uendel.

Zagueiros: Felipe e Gil

Meio de Campo: Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato Augusto.

Atacantes: Malcon e Danilo (Vágner Love).

Técnico: Tite.

Cruzeiro

Goleiro: Fábio

Laterais: Mayke e Mena.

Zagueiros: Manoel e Paulo André

Meio de Campo: Henrique, Charles (Ariel Cabral), Willians e Alisson.

Atacantes: Marinho e Vinícius Araújo.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Ficha Técnica

Local: Estádio

Data: 23 de Agosto de 2015     

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone.

Quarto Árbitro e Delegado: Igor Junio Benevenuto, Thiago Duarte Peixoto, Ednilson Corona e Giulliano Bozzano.

Assista também
Assistir Atlético Paranaense x Vasco ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir Atlético Paranaense x Vasco ao vivo sem travar
Assistir Atlético Mineiro x Coritiba ao vivo 19/11/2017 HD Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Coritiba ao vivo 19/11/2017 HD
Assistir Santos x Grêmio ao vivo online HD Brasileirão série A Assistir Santos x Grêmio ao vivo online HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir The Walking Dead episódio 5 da 8ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético Paranaense x Vasco ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Coritiba ao vivo 19/11/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Santos x Grêmio ao vivo online HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Chapecoense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Sport x Bahia ao vivo 19/11/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Botafogo ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Vitória x Cruzeiro ao vivo sem travar Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017