Assistir Chelsea x Red Bulls ao vivo online

Botao
Assistir Chelsea x Red Bulls ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 22 de julho de 2015

Assistir Chelsea x Red Bulls ao vivo

Está acontecendo nesse momento, entre os dias 11 de Julho e 5 de Agosto, a International Champions Cup 2015, um torneio amistoso que envolve vários times europeus e americanos num projeto bem ambicioso.

O torneio, que voltamos a frisar, é um torneio amistoso, é disputado com 3 variações todos os anos: uma variação nos EUA, uma na Austrália e uma na China, todas ao mesmo tempo.

As versões da Austrália e da China contam com 3 times apenas cada, enquanto a versão americana vem com 10 times.

Nessa quarta-feira, dia 22 de julho, Chelsea e New York Red Bulls se enfrentarão pelo torneio amistoso, num jogo que deverá chamar atenção para a MSL, Major Soccer League, o campeonato americano de futebol.

Curiosamente, o New York Red Bulls tem um jogo marcado para essa terça-feira, dia 21 de julho, contra o Philadelphia Unios, pela US Open Cup, um torneio oficial dos EUA.

Por isso, será interessante ver como a equipe de Nova Iorque vai gerenciar essas duas partidas em dias seguidos. Eles irão utilizar seus titulares na partida oficial, contra o Philadelphia Union, ou vão utilizá-los contra o Chelsea no amistoso, buscando mais visibilidade e interesse estrangeiro na MSL?

Já o Chelsea, por sua vez, aproveita esse torneio amistoso para dar ritmo de jogo aos seus jogadores que estão em pré-temporada e se preparam para o início dos trabalhos oficiais em Setembro.

O clube inglês, treinado por José Mourinho, é o atual campeão da Premier League, o campeonato nacional mais disputado do mundo, e tem como objetivo nessa nova temporada 2015-2016 defender esse título com sucesso e ainda conseguir conquistar a Champions League pela segunda vez na sua história.

Dessa forma, quem assistir Chelsea x New York Red Bulls ao vivo verá um dos gigantes do futebol europeu confronto um dos times em ascensão do futebol americano para poder ver se o “soccer” dos EUA tem crescido ou não – e se o país vai virar uma potência futebolística um dia.

Escalações:

  • New York Red Bulls: Ryan Meara; Armando Lozano, Kosuke Kimure, Chris Duvall e Connor Lade; Michael Bustamante, Eric Stevenson, Jonny Steele e Tim Cahill; Thierry Henry e Bradley Wright-Phillips. Técnico: Mike Petke.
  • Chelsea: Thibaut Courtois, Branislav Ivanovic, Gary Cahill, John Terry e César Azpilicueta; Nemanja Matic, John Obi Mikel, Cesc Fàbregas e Eden Hazard; Loic Rémy e Diego Costa. Técnico: José Mourinho.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro