BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Chelsea x Red Bulls ao vivo online

Botao
Assistir Chelsea x Red Bulls ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 22 de julho de 2015 - 0 Comentário

Assistir Chelsea x Red Bulls ao vivo

Está acontecendo nesse momento, entre os dias 11 de Julho e 5 de Agosto, a International Champions Cup 2015, um torneio amistoso que envolve vários times europeus e americanos num projeto bem ambicioso.

O torneio, que voltamos a frisar, é um torneio amistoso, é disputado com 3 variações todos os anos: uma variação nos EUA, uma na Austrália e uma na China, todas ao mesmo tempo.

As versões da Austrália e da China contam com 3 times apenas cada, enquanto a versão americana vem com 10 times.

Nessa quarta-feira, dia 22 de julho, Chelsea e New York Red Bulls se enfrentarão pelo torneio amistoso, num jogo que deverá chamar atenção para a MSL, Major Soccer League, o campeonato americano de futebol.

Curiosamente, o New York Red Bulls tem um jogo marcado para essa terça-feira, dia 21 de julho, contra o Philadelphia Unios, pela US Open Cup, um torneio oficial dos EUA.

Por isso, será interessante ver como a equipe de Nova Iorque vai gerenciar essas duas partidas em dias seguidos. Eles irão utilizar seus titulares na partida oficial, contra o Philadelphia Union, ou vão utilizá-los contra o Chelsea no amistoso, buscando mais visibilidade e interesse estrangeiro na MSL?

Já o Chelsea, por sua vez, aproveita esse torneio amistoso para dar ritmo de jogo aos seus jogadores que estão em pré-temporada e se preparam para o início dos trabalhos oficiais em Setembro.

O clube inglês, treinado por José Mourinho, é o atual campeão da Premier League, o campeonato nacional mais disputado do mundo, e tem como objetivo nessa nova temporada 2015-2016 defender esse título com sucesso e ainda conseguir conquistar a Champions League pela segunda vez na sua história.

Dessa forma, quem assistir Chelsea x New York Red Bulls ao vivo verá um dos gigantes do futebol europeu confronto um dos times em ascensão do futebol americano para poder ver se o “soccer” dos EUA tem crescido ou não – e se o país vai virar uma potência futebolística um dia.

Escalações:

  • New York Red Bulls: Ryan Meara; Armando Lozano, Kosuke Kimure, Chris Duvall e Connor Lade; Michael Bustamante, Eric Stevenson, Jonny Steele e Tim Cahill; Thierry Henry e Bradley Wright-Phillips. Técnico: Mike Petke.
  • Chelsea: Thibaut Courtois, Branislav Ivanovic, Gary Cahill, John Terry e César Azpilicueta; Nemanja Matic, John Obi Mikel, Cesc Fàbregas e Eden Hazard; Loic Rémy e Diego Costa. Técnico: José Mourinho.
Assista também
Assistir Manchester United x Manchester City ao vivo em HD hoje Esportes Assistir Manchester United x Manchester City ao vivo em HD hoje
Assistir Nunes x Shevchenko 2 ao vivo pelo UFC 213 Esportes Assistir Nunes x Shevchenko 2 ao vivo pelo UFC 213
Assistir Brasil x Canadá ao vivo pelo mundial de vôlei Esportes Assistir Brasil x Canadá ao vivo pelo mundial de vôlei
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 2 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A
Assistir Real Madrid x Manchester United ao vivo hoje Amistosos
Assistir Fluminense x Corinthians ao vivo em HD 23/07/2017 Brasileirão série A
Assistir Sport x Palmeiras ao vivo pela Série A em HD Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017