Assistir Chelsea x Manchester United ao vivo online grátis

Botao
Assistir Chelsea x Manchester United ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 07 de fevereiro de 2016

Assistir Chelsea x Manchester United ao vivo online na tela do seu PC, celular e tablet.

Chelsea x Manchester United – Ao Vivo.

Premier Liga Inglesa (Temporada 2015 / 2016) – Vigésima – Quinta Rodada

Apesar da equipe do Chelsea não figurar entre os primeiros colocados da Primeira Liga Inglesa, o time tem reagido bem à chegada do técnico Guus Hudink, que assumiu o comando da equipe após a demissão do consagrado e exigente português José Mourinho. O Chelsea sob o comando de Huddink está há 10 jogos sem derrotas, exatamente o número de partidas que o treinador comandou a equipe, em todas as competições que disputa, no caso são 3; The FA Cup, Primeira Liga Inglesa e Liga dos Campeões.

Entretanto, se o time não perdeu, também ganhou em demasia; nestes 10 jogos, foram surpreendentes 5 empates e apenas 5 vitórias, sendo que duas delas foram na FA Cup, o que explica o fato do Chelsea não ter ganho muitas posições na Primeira Liga. O último jogo inclusive, a equipe ficou no empate sem gols com a equipe do Watford, com o resultado o time chegou aos 29 pontos mas se manteve na décima – terceira posição, fora dos objetivos do clube de conquistar pelo menos a vaga para a Liga da Europa do próximo ano.

Na próxima rodada o time terá o difícil duelo contra o Manchester United, vice – líder da Primeira Liga. O Manchester por sua vez, vive situação diferente a do rival mas não muito favorável, a equipe vem de duas vitórias consecutivas, uma na FA Cup sobre o  Derby Contry e a outra na própria Liga, onde bateu o Stoke City por 3 x 0. O resultado deixou a equipe viva na disputa por uma vaga na Liga da Europa e na Liga dos Campeões, porém dificilmente poderá brigar pelo título visto que o líder Leicester possui 7 pontos a mais que o Manchester

O clássico poderá marcar a estreia do atacante ex-corinthians Alexandre Pato, o atleta inclusive já foi inscrito na competição e deve começar a partida no banco de reservas, já que a última partida do jogador foi no final de 2015 e por isso deve estar fora de ritmo.

A partida entre Chelsea x Manchester acontece neste domingo (07) em Londres no estádio de Stamford Bridge às 14h00 no horário de Brasília, o site “Ao vivo na TV” transmite a partida ao vivo para todos os usuários que acessarem o portal pelo endereço www.aovivonatv.com.

Retrospectiva 28 de Dezembro/2015:

Dois dos maiores clubes ingleses da atualidade se enfrentam em crise na partida Manchester United x Chelsea ao vivo.

De um lado, o Manchester United vive a descrição fiel do conceito da queda livre. O clube de Manchester lutava pela liderança do torneio há cinco rodadas, mas não vence desde então e já caiu para a sexta posição da tabela. Nesse meio tempo, o clube ainda perdeu para o Wolfsburg e foi eliminado da Liga dos Campeões justamente na sua temporada de retorno ao torneio continental.

Somada essa crise com toda a pressão que o clube já sofre desde o início da temporada, com o fraco desempenho ofensivo sendo o principal motivo de reclamação da torcida e da imprensa, o cargo de Louis Van Gaal, o holandês técnico dos Diabos Vermelhos, está à perigo. Especialmente agora, que os dois melhores técnicos do mundo estão "no mercado".

De um lado, o português José Mourinho acabou de ser demitido do Chelsea. A razão da demissão ficou clara: um mau relacionamento entre o português e o seu elenco, que começou a boicotar o time em campo - um dos principais jogadores do elenco do Chelsea teria dito à BBC que preferia perder do que ganhar por Mourinho. Ou seja: Mourinho ainda é um dos melhores técnicos do mundo.

Do outro lado, o espanhol Pep Guardiola já anunciou que deixará o Bayern de Munique no fim da atual temporada, sendo substituído pelo italiano Carlo Ancelotti.

Portanto, o emprego de Louis van Gaal nunca esteve tão ameaçado. O holandês precisa começar a dar resultados ou verá a diretoria do Manchester United ir atrás de Mourinho ou Guardiola ainda em 2015.

Já o Chelsea continua a sua jornada de recuperação para fugir da má posição na tabela. O time já ganhou 4 pontos nas últimas duas partidas sem Mourinho e entrará em campo com o ânimo renovado nesse confronto contra o Manchester.


Escalações de hoje:

Chelsea

Goleiro: Courtois.

Laterais: Ivanovic e Azpilicueta

Zagueiros: Zouma e Terry

Meio de Campo: Mikel, Matic, William e Fàbregas.

Atacantes: Oscar e Diego Costa

Técnico: Guus Hiddink

Manchester United

Goleiro: David De Gea

Laterais: Guilhermo Varela e Daley Blind.

Zagueiros: Chris Smalling e Cameron Borthwick - Jackson

Meio de Campo: Morgan Schneiderlin, Juan Mata, Marouane Fellaini e Anthony Martial

Atacantes: Wayne Rooney e Jesse Lingard.

Técnico: Louis van Gaal.

Ficha Técnica

Local: Estádio de Stamford Bridge – Londres - Inglaterra

Data: 07 de Fevereiro de 2016.

Horário: 14h00m (Horário de Brasília).

Árbitro: Michel Oliver.

Assistentes: Stuar Burt e Gary Beswick

Quarto Árbitro e Delegado: Craig Pawson.

Tags: Assistir Chelsea x Manchester United ao vivo premier league, transmissão espn brasil Chelsea x Manchester United 07/02/2016, watch free Chelsea v Manchester United.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro