Assistir Ceará x Santa Cruz ao vivo pela Copa do Nordeste

Botao
Assistir Ceará x Santa Cruz ao vivo pela Copa do Nordeste
Carregando...
Publicado em: 03 de abril de 2016

Assistir Ceará x Santa Cruz ao vivo online com a melhor qualidade da internet, exclusivo no seu computador, tablet e celular.

A tarde deste domingo reserva o duelo Ceará x Santa Cruz, na Arena Castelão, os time se enfrenta  no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste,  a partir das 16 horas. O Santa Cruz chega em Fortaleza cm vantagem, só precisa de um empate para prosseguir, ser o segundo semifinalistas,  e pode até ser derrotado por um gol de diferença, mas desde que o placar não seja, de 1x0, pode ser, por exemplo, 2x1, 3x2. E se conseguir uma vitória simples, estará com o passaporte carimbado para as semifinais.

Esquecer a derrota.

Foi péssimo ter perdido fora de casa, é verdade,  mas não dá mais para continuar lamentando, o pensamento que técnico tem passado é devolver o placar de 2x1 que o Santa Cruz conseguiu jogando no Arruda, ou seja, vencer pelo placar mínimo, 1x0 já serve.

“Em time que está ganhando não se mexe

O técnico do Vozão falou que vai colocar em campo os mesmo jogadores que atuaram em Recife. Em sua lista de 23 jogadores relacionados, todos os titulares do jogo anterior estão presentes.

Jogadores preferem esquecer a vantagem do Santa Cruz:

Durante as entrevistas que os jogadores deram no decorrer da semana, o discurso é para esquecer o que passou, e a vantagem do Santa Cruz.  O discurso diz que o “time não pode se acomodar com o que aconteceu e precisa jogar com o regulamento debaixo do braço desde o momento que o juiz apitar o começo da partida.

Técnico novo no Vozão:

Pela primeira vez à beira do gramado do Castelão estará o técnico Milton Mendes. No jogo o técnico assistiu ao jogo nas tribunas de honra do

 Estádio do Arruda.

Invencibilidade de 3 anos:

Além da vaga na semifinal do Nordestão, o Ceará vai defender neste domingo a sua invencibilidade no Castelão, como mandante, jogando pela Copa do Nordeste,  não perder há três anos e um mês. A última derrota em casa aconteceu no dia 3 de Março de 2013, o carrasco foi o ASA, perdeu pelo placar mínino, a derrota foi suficiente para tirar  o Vovô da final da Copa do Nordeste.

Desde a derrota, são 15 jogos sem perder, soma 11 vitórias e 4 empates. Em 2016, o Ceará venceu todos os jogos da Copa do Nordeste jogando em casa.  

Retrospectiva 30 de Março:

A Copa do Nordeste geralmente não tem surpresas, os melhores times sempre se encontram nas fase decisivas. Este é o caso do duelo de hoje entre Santa Cruz x Ceará – Um grande jogo de futebol, marcado para às 21:4h, no Estádio do Arruda, casa do Coral. O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo decisivo será no Castelão, no próximo domingo.

Nada está como antes: No ano passado, o Santa Cruz fez uma campanha brilhante, principalmente no Arruda – Foi jogando em casa o time teve os melhores aproveitamentos que o levaram à Série A. Mas nesta temporada, o Coral não tem tido um bom aproveitamento em casa, mas isso precisa ser mudado com urgência, tendo em vista que os próximos jogos em casas são todos decisivos. Depois do jogo de hoje, vai encarar os cearenses no domingo, no Castelão, depois são duas decisões jogando em casa.

Próximos jogos decisivos:  Ao fim dos dois jogos pela Copa do Nordeste, o o duelo será pelo jogo de volta da Copa do Brasil, dia 06, contra o Rio Branco-ES. Na partida de ida venceu por 1x0, o que favorece o time pernambucano, que vai jogar pelo empate. Se conseguir passar, poderá encarar o Náutico na próxima fase, tem uma chance disso acontecer.  Pelo chaveamento, em caso de vitória o Tricolor deverá encarar o vencedor do confronto entre Náutico x Vitória da Conquista-BA.

O Ceará

O Ceará, por sua vez, está pronto para encarar o Coral em sua casa. Na manhã desta terça-feira, finalizou preparação para o duelo. O técnico interino Cristian de Souza, que estava na equipe Sub-20,  assumiu o comando do Vozão depois da saída do técnico Lisca, na segunda feira. Ele treinou o time no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Depois da prepração, o técnico interino apresentou a lista de relacionados, e um nome que não consta entre os relacionados logo foi notado, trata-se de Siloé, que não se sabe porque está de fora desse jogo, uma vez que o jogador não tem nenhum problema físico ou de cartão amarelo.

O interino deve ficar no comando do Vozão até por mais uns dias, até o duelo contra o Santinha. A lista de relacionados tem  20 jogadores.

O Vozão chega até aqui como líder do Grupo E na fase de classificação, somou 13 pontos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no seu time de coarção? Então confira as notícias no Futebol Hoje.com

Tags: Assistir Ceará x Santa Cruz ao vivo em HD, jogo do Santa Cruz e Ceará copa do nordeste, esporte interativo transmissão clássico Ceará x Santa Cruz grátis, ver futebol online santa cruz e ceará 03/04/2016 HD grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro