Assistir Brasil x Panamá ao vivo online em HD

Botao
Assistir Brasil x Panamá ao vivo online em HD
Carregando...
Publicado em: 29 de maio de 2016

Assistir Brasil x Panamá ao vivo em HD na tela do seu PC, celular e tablet.

Tem bola rolando na noite deste domingo, 29, para o único amistos do Brasil antes de encarar os duelo da Copa América, competição que começa na próxima sexta-feira, nos EUA. O duelo dos escolhidos de Dunga contra o Panamá será às 22:30h ( Brasília ), no Estádio Estádio Dick’s Sporting Goods Park, em Denver, Colorado/EUA.

O Brasil do técnico Dunga fará o amistoso contra o Panamá como último teste para a Copa América Centenário. Dunga acha importante o jogo como teste do que o Brasil vai enfrentar na competição, já que o Panamá também via disputar a Copa América. O zagueiro Mirando afirmou que o elenco entrará em campo para jogar como se já estivesse valendo a conquista de 3 pontos.

Preparação: O Brasil ainda terá uma semana para se preparar e para Dunga fazer observações e testes com os atletas convocados.

Vencer: O elenco entende que o resultado do jogo não deveria ser levado tão em conta em um momento de preparação, porém, eles não querem abrir mão de vencer para conseguirem um pouco mais de tranquilidade para a Copa América. Além de servir como incentivo e elevar a moral do grupo, agradando também a torcida, que sempre espera vitória brasileira.

Pressão: Como sempre, existe a pressão sobre o Brasil e também sobre o técnico Dunga, por parte da torcida e da imprensa, ainda mais com a campanha bastante irregular nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Liderança: Dunga afirmou que, sem a presença de Neymar, o momento é de que novos protagonistas apareçam no time brasileiro e que todos os jogadores podem ser, embora a ideia sempre é de que o atacante seja o líder, mas existem atletas em outras posições que também podem. Salientou ainda que, o líder ou líderes, não são os que gritam, mas sim que orientam e relembram os demais sobre o que fazer em campo para alcançar a vitória.

Copa América: O Brasil está no Grupo B da Copa América, ao lado de Peru, Haiti e Equador, enquanto que o Panamá – que no meio da semana empatou em 0 a 0 com a Venezuela em jogo também amistoso – aparece no Grupo D, juntamente com Bolívia, Chile e Argentina.

Time: Além da ausência de Neymar, o lateral Daniel Alves – que chegou aos Estados Unidos na véspera – não deve iniciar como titular e sim Fabinho. O meia Rafinha segue em tratamento e trabalho somente na academia.

Cortado: Douglas Costa foi cortado da equipe por conta de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e cedeu lugar para Kaká.

Apresentação posterior: O lateral-esquerdo Felipe Luís e o volante Casemiro disputam a final da Liga dos Campeões neste sábado e só irão se apresentar após o amistoso.

Armação: Dunga deverá armar o time com Douglas Santos na esquerda e no meio-de-campo Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian, e, no ataque, isolado, Jonas.

Provável escalação do Brasil: Alisson, Fabinho (Daniel Alves), Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas.

O Panamá do técnico Hernán Darío Gómez, apesar de ser um time tecnicamente fraco, o time faz boa campanha nas eliminatórias da América do Norte e Centra para a Copa do Mundo de 2018. A equipe é a segunda colocada do Grupo B, estando atrás apenas da Costa Rica e à frente de Jamaica e Haiti, este último, adversário do Brasil na Copa América.

 

Teste importante: Gómez afirmou que a partida contra o Brasil será o teste mais importante de sua equipe para a disputada da Copa América. Caso o time jogue bem, terá condições de realizar um bom torneiro. Caso jogue mal, será preciso trabalhar muito mais até a estreia.

Desfalque: O Panamá perdeu sua principal estrela, Ismael Díaz, atacante, que joga pelo time B do Porto, de Portugal. Ele lesionou a coxa direita no empate com a Venezuela e será substituído por Roberto Nurse.

Provável escalação do Panamá:  Jaime Penedo, Adolfo Machado, Felipe Baloy, Roderick Miller e Luis Henriquez; Gabriel Gómez, Amílcar Henríquez, Armando Cooper e Valentín Pimentel; Ricardo Buitriago e Roberto Nurse.

Retrospectiva entre Brasil x Panamá: Os times duelaram apenas 3 vezes durante toda a história, sendo sempre com vitórias brasileiras, 14 gols marcados e nenhum gol sofrido.

Primeira partida: Foi realizada em 1952, quando o Brasil venceu por 5 a 0 no Pan-Americano do Chile. Baltazar, Juninho, Pinga e Rodrigues (que marcou duas vezes) fizerem os gols.

Segunda partida: Em 2001, sob o comando de Felipão e um amistoso na Arena da Baixada – estreia em solo brasileiro – a Seleção Canarinho voltou a marcar 5 gols, marcados por Edilson, Alex, Euller, Juninho Pauksita e Roberto Carlos.

Última partida: Foi na preparação para a Copa do Mundo de 2014 e o Brasil voltou a golear, desta vez por 4 a 0. Os gols foram marcados por Neymar, Daniel Alvez, Hulk e Willian, no amistoso disputado no Serra Dourada.

Trio de arbitragem: O árbitro da partida será Armando Castro, auxiliado por Jesús Tábora e Omar Leivay.

Tags: Assistir Brasil x Panamá ao vivo grátis, jogo do Brasil de hoje, transmissão online Panamá e Brasil amistoso, hora do jogo do brasil hoje, ver futebol Brasil x Panamá youtube, globoesporte Panamá e Brasil assistir 29/05/2016, seleção brasileira ao vivo.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Batatais x Paulista ao vivo em HD hoje Copa Sp de Juniores
Assistir Boca Juniors x Estudiantes ao vivo em HD Esportes
Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pela Final Copa Flórida
Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo pela Taça Asa Branca Esportes
Assistir Vila Nova x Flamengo ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Vasco x River Plate ao vivo em HD hoje Copa Flórida
Assistir Chapecoense x Palmeiras ao vivo HD 720p Esportes
Assistir Manchester City x Tottenham ao vivo online Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro