BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje

Botao
Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje
Carregando...
Publicado em: 26 de novembro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Bragantino x Londrina ao vivo em HD grátis no seu celular, tablet e PC.

Não há nada em jogo no duelo entre Bragantino x Londrina ao vivo, nessa última rodada da Série B 2016, além de um pequeno gosto de decepção.

O Bragantino até que tentou lutar contra o rebaixamento, mas mesmo com todas as chances dadas pelo Oeste, o Massa Bruta não conseguiu botar a bola no chão, jogar e ganhar.

Com isso, o time acabou rebaixamento por sua pura incompetência, porque teve muita oportunidade de escapar.

Já o Londrina até que lutou. Lutou, lutou e lutou, mas não conseguiu uma vaga no G4 da Série B. O time do Paraná cravou suas unhas em clubes como o Náutico, o Vasco e o Bahia, tirou ponto importantes deles, mas a derrota para o Avaí na última rodada deixou claro que o Londrina não ia conseguir chegar. Por isso, apesar da ótima campanha, os torcedores ficam com o gosto amargo de jogar a Série B de novo no ano que vem.

Como foi o campeonato

O Bragantino fez uma campanha péssima nesse ano. No ano passado, o Bragantino bateu na trave e quase conquistou uma vaga no G4. Seu problema foi a instabilidade: o time ganhou vários jogos, mas perdeu vários também. Cada vitória vinha acompanhada de uma derrota na rodada seguinte.

Dessa vez o time foi bem estável, mas para o lado da derrota. Foram 21, empatado como o time que mais perdeu ao lado do Sampaio Corrêa e do Tupi. E a coisa ainda pode piorar: se perder hoje, o Bragantino se torna o clube com mais derrotas nessa Série B. Péssimo.

Já o Londrina fez boa campanha, mas faltou gás. Isso fica evidente nos resultados do time: foram 15 vitórias e 10 derrotas apenas (menos que Vasco e Náutico, por exemplo), mas foram 12 empates, um número bem alto - apenas Luverdense, Paysandu, Oeste e Joinville empataram mais e todos estão pra baixo na tabela.

Se tivesse revertido alguns desses empates em vitórias, o Londrina estaria lutando pelo G4 até o momento.

Confira as escalações de Bragantino x Londrina ao vivo:

  • Bragantino: Renan Rocha; Gabriel Dias, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Fabiano; Everton Dias, Anderson, Edson Sitta, Vitor e Alan Mineiro; Grampola. Técnico: Estevam Soares.
  • Londrina: Marcelo Rosa; Léo, Matheus, Marcondes e Lucas Ramon; Germano, França, Safira, Zé Rafael e Rafael Gava; Itamar. Técnico: Cláudio Tencati.

O jogo entre Bragantino x Londrina ao vivo terá lugar no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, a partir das 5 e meia da tarde, horário de Brasília. O duelo será apitado pelo trio do Mato Grosso do Sul composto por Marcos Mateus Pereira no apito e pela dupla Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos nas bandeiras.

Tags: Assistir Bragantino x Londrina ao vivo em HD grátis, jogo do londrina e bragantino sem travar, futebol londrina e bragantino 26/11/2016 hoje, londrina vs bragantino tempo real premiere hoje, tempo real bragantino x londrina grátis.

Assista também
Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis
Assistir Avaí x Brasil de Pelotas ao vivo hoje Brasileirão série B Assistir Avaí x Brasil de Pelotas ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Botafogo x Fluminense ao vivo em HD grátis online Campeonato Carioca
Assistir Argentina x Chile ao vivo em HD hoje Eliminatórias
Assistir Paraguai x Equador ao vivo online grátis Eliminatórias
Assistir Uruguai x Brasil ao vivo em HD 22/03/2017 Eliminatórias
Assistir Joinville x Criciúma ao vivo 22/03/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Colômbia x Bolívia ao vivo em HD hoje Eliminatórias
Assistir Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo online em HD Campeonato Paulista
Assistir Londrina x Paraná Clube ao vivo em HD Campeonato Paranaense
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017