BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo grátis online

Botao
Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo grátis online
Carregando...
Publicado em: 25 de maio de 2016 - 0 Comentário

Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo online no seu computador, tablet e PC de forma rápida e fácil.

Tem bola rolando na noite desta quarta-feira, às 19:30h ( Brasília ) para Botafogo x Atlético-PR, o duelo acontece no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), a partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão. A busca dos times será pela primeira vitória, ambos somam até aqui apenas um ponto. Na rodada passada, empataram em 1x1. O time carioca empatou com o Sport, em Pernambuco, e o Furação recebeu o Atlético-MG e também saiu de campo com 1x1.

Botafogo buscando melhorar a pontaria: O técnico Ricardo Gomes vem conversando com seus jogadores para tentar melhorar a pontaria, apesar de ter boas atuações nos últimos jogos, a finalização tem deixado a desejar.  Para melhorar isso e buscar um pouco de calmaria em meio a pressão por bons resultados, o comandante falou com seus atletas:

" Até aqui temos colocado em prática algo muito importante no futebol atual, que é o toque de bola e dominar o  adversário, sem falar das oportunidades de gols que estamos criando. Diante disso, não vejo nenhum motivo para bater o desespero. Precisamos ganhar os jogos, mas as coisas só irão melhorar depois da primeira vitória, até lá essa pressão vai ser algo normal de atuar em um grande clube" Disse o técnico do Glorioso.

Pelo lado dos jogadores do Botafogo, vencer em casa nesta quarta-feira tem sido visto como obrigação, portanto em relação às cobranças vêem a pressão como algo normal, o foco agora é não deixar pontos importantes escaparem jogando em casa, onde é mais fácil de vencer.

Rodrigo Lindoso falou sobre o jogo:

"O Botafogo sempre buscar superar seus objetivos, luta por eles, foi assim durante toda a temporada e será assim até o fim....sabemos que os jogos do Brasileirão são difíceis, o equilíbrio é muito grande, por isso vamos tentar somar o máximo de pontos dentro de casa.."

O Atlético-PR: Vindo de uma atuação em casa abaixo do desejado, o Furação tem falando em manter a concentração do começo ao fim do jogo, o time não pode entrar com muita sede ao pode e se descuidar de alguma coisa, tendo em vista que o time de casa também está com o mesmo objetivo de vencer a todo custo.

O Goleiro Weverton fala sobre o jogo: "Além de muito equilibrado, o campeonato brasileiro é também desgastante. Para não levar a pior, o time precisa estar bem e concentrado, temos que pensar sempre em chegar ao lugar mais alto da tabela, estamos cientes das dificuldades contra o Botafogo.

Tags: Assistir Botafogo x Atlético-PR ao vivo em HD, jogo do Atlético Paranaense e Botafogo, transmissão atlético x botafogo 25/05/2016, como assistir online Botafogo vs Atlético Paranaense premiere sem travar.

Assista também
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis
Assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo 24/09/2017 pela Série A Brasileirão série A Assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo 24/09/2017 pela Série A
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir São Bento x Confiança ao vivo pela Série C Brasileirão série C
Assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo 24/09/2017 pela Série A Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Ponte Preta ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Botafogo ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Cruzeiro ao vivo 24/09/2017 online Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Corinthians ao vivo 24/09/2017 HD online Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017