Assistir Boavista x Vasco ao vivo em HD

Botao
Assistir Boavista x Vasco ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 19 de março de 2016

Assistir Boavista x Vasco ao vivo online em HD na tela do seu PC, celular e tablet.

Boavista x Vasco da Gama – Ao Vivo.

Campeonato Carioca (Taça Guanabara – Segunda Fase) Segunda Rodada.

Pelo visto, a equipe do Vasco da Gama conseguirá repetir a boa campanha do primeiro turno, também na segunda fase do Campeonato Carioca. O clube Cruz – Maltino, com 20 pontos, foi o primeiro colocado do grupo “A”, o Vasco só não teve campanha melhor que o Botafogo, isso porque o time de General Severiano conquistou 22 pontos na primeira fase, se tornando o líder isolado do grupo B. Contudo, o Botafogo que havia vencido o Fluminense na primeira rodada, não conseguiu repetir o placar na estreia da Taça Guanabara, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1 o que manteve a invencibilidade do Botafogo.

Quem também conseguiu se manter invicto foi o próprio Vasco da Gama, contudo o time foi ainda melhor, vencendo por 2 x 0 a equipe do Bangu, com gols do zagueiro Luan e do atacante Jorge Henrique. Com o resultado o Vasco assumiu a ponta da tabela, o time divide a liderança com os mesmos três pontos que Boavista e Flamengo; apesar do empate no número de pontos, os Cruz Maltinos estão a frente graças ao saldo de dois gols, já que tanto Flamengo quanto Boavista venceram seus respectivos jogos pelo placar mínimo de 1 x 0.

Na próxima rodada da competição, o confronto será justamente entre os líderes, O Boavista com o mando de jogo enfrenta o Vasco da Gama na cidade Cariacica no Espírito Santo, o time vem embalado com a vitória em casa sobre o Volta Redonda, e pretende por abaixo a invencibilidade na temporada do Vasco.

A partida entre as duas equipes acontece no próximo sábado às 16h00 no horário de Brasília. O site “Ao vivo na TV” será o responsável pela cobertura digital do evento e transmite Boavista x Vasco da Gama online para todos os usuários que acessarem o portal pelo endereço www.aovivonatv.com

Na sequencia da competição o Vasco da Gama joga em casa e enfrenta a equipe do Botafogo, as duas únicas equipes invictas na competição, se enfrentarão pela segunda vez na temporada, no primeiro confronto prevaleceu a igualdades e o jogo terminou empatado, depois do Botafogo o Vasco viaja para Brasília para outro clássico, a equipe enfrenta o Flamengo no estádio Mané Garrincha.

Retrospectiva 26 de Março de 2015:

Antes do jogo contra o Flamengo, a fase do Vasco era boa: líder do Campeonato Carioca, com o time jogando bem e pra frente, conseguindo reforços e bons resultados. Mas essa é a força de um clássico: depois de um dilúvio no Maracanã, o Vasco perdeu para o Flamengo e agora a situação é bem diferente.

Quarto lugar do Campeonato, o Vasco vai até Saquarema enfrentar o vice-lanterna do torneio, o Boavista, com muitos desfalques, dando a impressão ao torcedor vascaíno mais pessimista que uma crise vem aí – afinal, é muito difícil confiar no Vasco hoje em dia.

São sete as novidades no elenco vascaíno devido à lesões e suspensões para a partida contra o Boavista, fazendo com que o Gigante Carioca seja uma grande icógnita em campo. Afinal, esse Vasco em campo é o que liderou o Campeonato até agora ou o seu elenco inchado não tem fòlego para carregar o time na competição? Essa resposta será dada para quem for assistir Boavista x Vasco ao vivo – o que não deverá ser um grande número de torcedores, já que a Seleção Brasileira enfrenta a França no mesmo horário (os dois jogos são as 16 horas).

Do lado do Boavista, a surpresa é o seu novo treinador. Rodrigo Beckham, de 38 anos e ex-meio campo do Botafogo e inclusive do próprio Vasco, fará sua primeira partidia oficial como treinador de futebol nessa quinta-feira, comandando o Boavista contra o Cruz-maltino. O ex-jogador, que estreou no futebol pela Portuguesa Santista e também vestiu as camisas de Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Corinthians e do próprio Boavista, além do Everton da Inglaterra, substitui Waldemar Lemos no comando da equipe.


Escalações e ficha técnica de hoje:

Boavista

Goleiro: Vinicius.

Laterais: Thiago Silva e Davi

Zagueiros: Victor e Luiz Alberto

Meio de Campo: Douglas Pedroso, Julio César, Romarinho e Guilherme Costa.

Atacantes: Matheus Paraná e Leandrão

Técnico: Rodrigo Beckham.

C. R. Vasco da Gama

Goleiro: Martín Silva.

Laterais: Madson e Júlio Cesar.

Zagueiros: Luan e Rodrigo.

Meio de Campo: Julio dos Santos, Andrezinho, Nenê e Marcelo Mattos.

Atacantes: Thalles e Jorge Henrique.

Técnico: Jorginho.

Ficha Técnica

Local: Estádio de Kleber de Andrade – Cariacica - ES

Data: 19 de Março de 2016.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos

Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Diego Luiz Couto Barcelos.

Quarto Árbitro e Delegado: João Ennio Sobral e Edilson Soares da Silva.

Tags: Assistir Boavista x Vasco ao vivo em HD, futebol jogo do vasco de hoje, transmissão boavista e vasco premiere 19/03/2016, youtube campeonato carioca Boavista vs Vasco HD online sem travar, vasco e boavista.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro