Jogos Online Games online

Assistir BBB 18 ao vivo em HD - Big Brother Brasil 18 HD grátis hoje

Futebol e tv ao vivo
Assistir BBB 18 ao vivo em HD - Big Brother Brasil 18 HD grátis hoje
Carregando...
Publicado em: 31 de março de 2017 - 0 Comentário

Assistir BBB ao vivo em HD - BBB 18 onlline 24 horas grátis.

Nessa segunda-feira, dia vinte e dois de janeiro, começa o Big Brother Brasil 18, a nova edição do reality show. Você pretende assistir BBB ao vivo nesse ano?

A edição desse ano do programa traz várias novidades para agitar a disputa entre os brothers e sisters e deixar o espetáculo ainda mais interessante de assistir.

Seja você daqueles que assiste apenas de leve, quando está na TV, ou daqueles que gosta de acompanhar o dia inteiro as novidades do programa, então esse Big Brother promete ser espetacular! Vamos ver o que teremos de bom no BBB desse ano!

Quais as novidades do BBB ao vivo

O BBB 18 trará várias mudanças para a fórmula de disputa do programa. E a primeira delas acontece fora da casa, com os espectadores.

Antes, qualquer pessoa poderia votar no site do BBB durante os paredões, protegendo seu participante favorito ou eliminando aquele que se odeia.

Porém, essa medida dava chance para as organizações de fã-clubes que poderiam passar o dia votando pela Internet.

Agora, porém, para votar nos paredões pela Internet você precisará de um cadastro no site oficial do BBB 18 e só poderá votar uma vez.

Outra mudança está também na decoração da casa. Ela agora tem um clima de férias, como se fosse um resort. A piscina parece mais uma praia e o quarto do líder também foi decorado ao estilo praiano, recebendo o nome de Bangalô do Líder.

Outra novidade interessante é uma nova câmera dentro da casa, no Confessionário, que estará ligada 100% do tempo, exceto durante atendimentos médicos. Assim, os fãs poderão conferir em primeira mão o que os brothers e sisters conversam no Confessionário com a equipe do programa.

As provas pela comida, líder e outros elementos do jogo também vão mudar. Uma das novidades é a inserção de Dilemas, que obrigarão os participantes a fazer escolhas entre duas opções, com consequências para eles e o grupo todo. Essa novidade promete acrescentar mais conflito entre os participantes, que poderão discutir pelas escolhas e consequências dos dilemas.

Conheça os participantes do BBB ao vivo

Conheça agora os dezesseis participantes dessa edição do Big Brother Brasil:

Ana Paula: ela tem 23 anos, é estudante de jornalismo e atriz, morando em São José, Santa Catarina. Ana Paula diz que "fala o que pensa" e que só sabe viver sendo 8 ou 80.

Breno: 29 anos, arquiteto e de Goiânia. Ele gosta de ser o centro das atenções e tratar a própria vida como se fosse novela, além de adorar competições.

Caruso: com 34 anos, esse publicitário é budista e professor de Muay Thai. Apesar do budismo, diz que é explosivo e que sua sinceridade afasta as pessoas.

Diego: escritor, paraense e com 31 anos, ele gosta de jogar video-games e se descreve como romântico e melancólico.

Gleici: com 22 anos, essa estudante de psicologia é ativista de Direitos Humanos, militante da Juventude Negra e defensora do feminismo.

Jaqueline: com 23 anos, ela tem uma filha e já foi Miss Rolim de Moura e Miss Rondônia. Atualmente trabalha vendendo roupas pela Internet e sonha ser cantora sertaneja.

Jessica: com 26 anos, essa personal trainer de Blumenal (SC) se define como intensa. Seu sonho era participar do BBB e diz que se apaixona e desapaixona facilmente.

Lucas: esse cearense de 27 anos é empresário e já trabalhou como modelo. Se diz pacificador, não gosta de conflitos e diz que já teve experiência parecida com o BBB quando morava em casas com outros modelos em diversos países.

Mahmoud: com 27 anos, ele é filho de pais libaneses e sexólogo, psicólogo e professor. Diz que entrou na casa para causar.

Mara: com 53 anos, essa cientista política mora em Belo Horizonte e faz pesquisas sobre comportamento político e eleições.

Nayara: jornalista, com 33 anos, ela trabalha no setor de finanças de uma multinacional da França e também trabalha como uma hostess de restaurantes. Ela afirma que quem não gosta dela "quer ser como ela".

Patrícia: com 32 anos e um filho de 11, é cantora de forró e trabalha como funcionária pública ajudando jovens dependentes.

Paula: com 29 anos, ela já foi jogadora de vôlei e hoje é dona de uma distribuidora de doces em Belo Horizonte. É muito competitiva e acha que isso a ajudará a vencer o BBB.

Viegas: com 33 anos, esse paulistano é músico e atua como DJ e rapper. Ele acredita que a criatividade que ganhou ao viver na periferia o ajudará no jogo.

Wagner: com 35 anos, é artista visual, mas já trabalhou até como agente penitenciário. Tem dois filhos e procura um desafio instigante no BBB 18.

Kaysar: com 28 anos, ele nasceu na Síria e passou por vários países antes de fazer de Curitiba sua casa. Fala vários idiomas e é festeiro, adorando se divertir.

E aí, agora que você já conhece os participantes, já tem um favorito para vencer o Big Brother Brasil? Não perca um dia do BBB ao vivo e confira quem levará um milhão e meio de reais para casa no fim da jornada!

Tags: Assistir Big Brother Brasil ao vivo sem travar, transmissão online bbb ao vivo, assistir grátis bbb 18 estreia online, quem venceu bbb 18, câmeras bbb assistir no ao vivo na tv, celular android assistir bbb grátis, ver big brother brasil 2018 online.

Barracos históricos

É comum e até compreensível que após algum tempo de convivência obrigatória os nervos comecem a ficar à flor da pele. Passado o período do deslumbramento, os participantes esquecem que estão sendo filmados e expõem suas emoções, potencializadas pelo confinamento. As manifestações de carinho são lindas, mas os barracos são inesquecíveis. Privilegiado é quem pode assistir ao Big Brother Brasil ao vivo para não perder nenhum detalhe, mas nós recapitulamos alguns neste post:

  1. O primeiro barraco a gente não esquece. Foi ainda no BBB1 por causa de uma lata de leite condensado que o então modelo Bruno Saladini brigou feio com os colegas. O rapaz procurou por doce de banana e, ao descobrir que já havia acabado, usou o leite condensado para preparar brigadeiro sem consultar os outros confinados. Foi o maior bafafá.
  2. No BBB2 a participante Tina causou a maior confusão de todos os tempos, batendo panela para acordar a todos, espalhou roupas para todos os lados e jogando coisas na piscina. O motivo? Não conseguia achar o seu boné e pressupôs que tivesse sido escondido por algum brother. A loira foi eliminada no primeiro paredão após o ocorrido.
  3. Dizem que quando a bebida entra, a verdade sai. No Big Brother Brasil não é diferente. Após uma festa regada a muita tequila, as participantes Marcela e Solange do BBB4 começaram a trocar farpas e por pouco não deu em pancadaria.
  4. A décima edição do programa foi um prato cheio para quem gosta de confusão. A maior delas foi entre Marcelo Dourado e Dicésar, quando o primeiro disse que “apesar de ser veado, você [Dicésar] precisa tomar atitude de homem”.  
  5. No BBB14 faltou pouco para Cássio e Marcelo e caírem na mão, após o primeiro ter acusado o outro de ter se aproveitado de Ângela, que estava bêbada em uma festa. Se não fosse por outros participantes, eles teriam partido para a agressão física e seriam eliminados, de acordo com as regras do programa.

BBB ao vivo

Participantes que continuam na mídia

Engana-se quem pensa que todos ex-brothers estão fadados ao esquecimento após o programa. O Big Brother Brasil abriu as portas para os participantes e muitos deles ainda estão sob os holofotes, com carreiras consolidadas, mesmo tanto tempo depois de suas participações.

Fernando Fernandes esteve na casa mais vigiada do Brasil na segunda edição do programa. Após sofrer um acidente que deixou suas pernas paralisadas, o modelo se dedicou ao esporte e é tetracampeão mundial de paracanoagem.

Sabrina Sato participou da terceira edição e faz sucesso até hoje graças ao seu sotaque e a sua espontaneidade. Ela virou apresentadora de TV, madrinha de escola de samba e faz diversas campanhas publicitárias. Tudo o que ela anuncia vira sucesso.

Juliana Alves também esteve na casa durante o BBB3 e atualmente é atriz da Globo, além de ter muito prestígio na Unidos da Tijuca, escola de samba a qual representa durante os carnavais.

Jean Wyllys foi o vitorioso da quinta edição, quando o prêmio dobrou de 500 mil reais para R$1 milhão. Ele está no seu segundo mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro e luta veementemente pelos direitos da comunidade LGBT.

Grazi Massafera também participou do BBB5, tornando-se vice-campeã. Transformou-se em uma talentosa atriz da Rede Globo, onde vem fazendo estrondoso sucesso no papel de Larissa, uma viciada em crack na novela Verdades Secretas. Além disso, depois de participar do programa, ela fez inúmeras campanhas publicitárias e foi apresentadora do programa Superbonita, no Canal GNT.

Isis Stefaneli era estudante de enfermagem e sacoleira quando entrou na sétima edição do programa. Lançou moda com as singelas flores que usava nos cabelos e acabou vivendo um triângulo amoroso com Diogo Alemão e Fani Pacheco, como foi falado anteriormente. Atualmente, Isis é apresentadora da RedeTV! 

Diego Alemão, além de ter conquistado o coração da mulherada, levou o prêmio do BBB7, tornou-se empresário e fez várias participações em programas televisivos. Participou, inclusive, da cobertura de outras edições do reality a convite do canal Multishow.

Inscrições

Cansou e só assistir ao BBB quer entrar na casa mais vigiada do Brasil? Se sente preparado? Envie suas fotos e um vídeo de até cinco minutos para a produção clicando aqui (Nacionais) ou aqui (Regionais). Boa sorte!

Lembrando que aqui no Ao vivo na Tv, você acompanha a melhor cobertura do BBB ao vivo, todas as câmeras 24 horas na tela do seu PC, celular ou tablet.

Assista também
Assistir final BBB 18 ao vivo - Saiba quem ganhou o BBB! Abertos Assistir final BBB 18 ao vivo - Saiba quem ganhou o BBB!
Assistir Manaus x Paysandu ao vivo online HD grátis Abertos Assistir Manaus x Paysandu ao vivo online HD grátis
Assistir Paysandu x Manaus ao vivo 27/03/2018 HD grátis Abertos Assistir Paysandu x Manaus ao vivo 27/03/2018 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Botafogo-PB x Náutico ao vivo pela Série C grátis Brasileirão série C
Assistir Barboza x Lee ao vivo UFC 21/04/2018 Fight Night
Assistir Flamengo x América-MG ao vivo online 21/04/2018 Brasileirão série A
Assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo grátis em HD Brasileirão série B
Assistir Remo x Globo FC ao vivo grátis online Brasileirão série C
Assistir Estoril x Benfica ao vivo 21/04/2018 hoje Campeonato Português
Assistir CRB x Vila Nova ao vivo em HD hoje grátis Brasileirão série B
Assistir Goiás x Figueirense ao vivo sem travar online grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017