Assistir Barcelona x Manchester City ao vivo dia 18/03/2015

Botao
Assistir Barcelona x Manchester City ao vivo dia 18/03/2015
Carregando...
Publicado em: 18 de março de 2015

Barcelona x Manchester City ao vivo

Barcelona e Manchester decidem vaga na Champions League

A Liga dos Campeões terá hoje, um confronto recheado de atrativos. Estarão frente a frente, duas equipes que já se confrontaram na temporada passada: Barcelona e Manchester City. No duelo do ano passado, o Barcelona, com duas vitórias, acabou eliminando a equipe inglesa e seguiu adiante na disputa. Passado um ano da eliminação, o Manchester terá a chance de “dar o troco”.

Ciente de que a equipe inglesa deve entrar em campo com muita motivação, o técnico do Barça, Luiz Enrique, durante a preparação, em diversas coletivas que participou, fez questão de salientar a força da equipe inglesa e da dificuldade que a equipe espanhola terá para seguir adiante. Para tanto, o treinador alerta sua equipe para estar em constante alerta, pois muitas das dificuldades que a equipe espanhola enfrentou no confronto do ano passado, devem se repetir. Por isso, Enrique acha essencial que sua equipe valorize ao máximo a posse de bola.  Uma vitória diante da equipe inglesa, além da classificação para a etapa seguinte, dará muita moral para que a equipe no final de semana enfrente o Real Madrid pelo campeonato espanhol.

Para essa difícil partida, Enrique contará como principal trunfo, a força de seu trio ofensivo: Neymar, Suárez e Messi. Messi, em grande fase novamente, com os dois gols feitos na última partida do Barça, se tornou o principal artilheiro do Campeonato Espanhol; o atacante uruguaio, Suárez, tem a seu favor ser um jogador decisivo nos grandes jogos, tanto que na primeira partida da Champions contra o Manchester, foi autor dos gols da vitória por 2 a 1. Enquanto Neymar, que vem em grande fase, apesar de ter protestado em ser substituído na última partida, está com muita vontade de romper sua “seca de gols”. As únicas ausências, nessa segunda e decisiva partida, da equipe espanhola serão o brasileiro Douglas e o Vermaelen.  Fora esses desfalques, o Barcelona deve entrar com força máxima.    

Já pelos lados do Manchester, o técnico Manuel Pellegrini, considera o Barcelona como favorito. Apesar disso, enfatizou que pretende ser um adversário de peso e se perder, pagar muito caro pela derrota. Para isso, contará com o marfinense, Yaya Touré, que não pode jogar a partida da ida. Com sua presença em campo, o técnico da equipe campeã inglesa, acredita que terá um meio-campo com muita qualidade e, ao mesmo tempo, terá maior volúpia ofensiva, sem contar com a presença de Sérgio Aguero. As únicas ausências serão de Touré, suspenso, e do lateral Clichy.

Para esse confronto, o treinador da equipe inglesa promete adiantar a marcação, com o objetivo de sufocar o Barcelona em sua área e aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem. Vale lembrar que se a equipe inglesa superar o Barcelona estará diante de seu maior desafio: vencer pela primeira vez a Champions League.

Eis as equipes:

Manchester City: Hart; Zabaleta, Mangala, Kompany, Clichy; Fernandinho, Fernando; Nasri, Silva, Milner; Aguero. Técnico: Manuel Pellegrini

Barcelona: Bravo; Alba, Mascherano, Piqué, Alves; Iniesta, Busquets, Rakiti?; Neymar, Messi, Suárez. Técnico: Luiz Enrique

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro