Assistir Barcelona x Juventus ao vivo pela final da Champions League

Botao
Assistir Barcelona x Juventus ao vivo pela final da Champions League
Carregando...
Publicado em: 06 de junho de 2015

Assistir Barcelona x Juventus ao vivo pela final da Liga dos Campeões, assistir no seu PC, Celular ou Tablet totalmente grátis.

A final da Liga dos Campeões da Europa ocorre neste sábado às 15h45 no horário de Brasília, a partida que será realizada em Berlim na Alemanha é um dos jogos mais esperados de todo ano. Em campo disputando a Taça estão as equipes de Juventus da Itália e Barcelona da Espanha, que depois de 144 jogos conseguiram chegar a decisão final e estarão sob os holofotes e as câmeras de jornalistas e telespectadores espalhados pelo mundo inteiro.

A final representa de forma muito verdadeira a situação a qual se encontra o futebol europeu; em que Barcelona e Juventus são de fato as melhores equipes da atualidade do velho continente, sendo campeãs em todos os campeonatos e ligas de seus respectivos países, as equipes inclusive estão lutando pela conquista da Tríplice Coroa, feito realizado pelo Barcelona de Pep Guardiola na temporada de 2009/10 e algo que seria inédito para a Velha Senhora o que torna ainda maior o desejo da equipe sair vencedora no jogo de amanhã.

As equipes que nunca se enfrentaram em uma final de liga, já se confrontaram 6 vezes ao longo da história, com um histórico repleto de equilíbrio sendo duas vitórias para o Barcelona, dois empates e duas vitórias para a equipe bianconera, a última vez que se encontraram a Juventus levou a melhor e desclassificou o Barcelona em pleno Camp Nou nas Oitavas de Final da Liga na temporada 2002/03.

Desta vez o Barcelona é o franco favorito, tanto entre os torcedores do mundo inteiro, quanto para jornalistas, até mesmo as casas de apostas tem a equipe da Catalunha como possível pertencente ao titulo. Os italianos sabem disso, até mesmo por terem sido tratados como zebra até a poucas rodadas atrás da competição, entretanto a postura do elenco da Velha Senhora é de otimismo e confiança, mesmo sabendo da dificuldade de conter o melhor ataque do mundo, que só este ano já marcou  140 gols, o treinador Massimiliano Allegri frisa a importância da equipe também sair para o jogo e converter todas as oportunidades que tiver em gols.

Campanha

Barcelona

O Barcelona entrou na competição logo após os play-offs iniciais, no mesmo grupo de Paris Saint Germain, Ajax e Apoel, a equipe da Catalunha com 15 pontos conseguiu se classificar em primeiro lugar no grupo F, com 6 vitórias, nenhum empate e apenas uma derrota. Nas Oitavas de Final o clube teve pela frente o Manchester City, com duas vitórias fora e dentro de casa, a equipe passou com tranquilidade sobre os ingleses com o placar conjugado de 3 x 1, quando todos esperavam que o jogo do Barcelona seria dificultado pelo forte elenco do Paris Saint German, o Barcelona mesmo dentro do Parc dos Princes goleou a equipe Francesa em Paris com atuação brilhante do atacante Luis Suárez, e conseguiu também vencer no Camp Nouv, pelo placar de 2 x 0. Nas semifinais a equipe jogou contra os alemães do Bayern de Munique e mais uma vez fez bonito, goleando a equipe de Tomas Muller e cia. no Camp Nou por 3 x 0, nem mesmo o revés tomado por 3 x 2 em Munique foi capaz de tirar os espanhóis da final que acontece no próximo sábado.

Juventus

A Velha Senhora assim como o Barcelona também entrou após os play-offs iniciais, caiu no Grupo A da competição que era composto por Atlético de Madrid, Olympiacos e Malmô, depois de um inicio ruim com derrotas para o Atlético e para o Olympiacos a equipe conseguiu se recuperar e conseguiu a classificação por um ponto de diferença do terceiro colocado, os gregos do Olympiacos.

Terminou a fase de grupos com 10 pontos, 3 vitorias, um empate e 2 derrotas. Sem chamar muita atenção da imprensa o time foi jogo a jogo se fortalecendo, nas Oitavas de Final venceu o Borussia Dortmund por 2 x 1 jogando na Itália e aplicou uma goleada de 3 x 0 no jogo de volta na Alemanha, porém nas quartas de final a dificuldade foi maior, apesar de jogar contra o Mônaco, historicamente uma equipe de menor expressão, a Juventus ganho pelo placar mínimo no jogo de ida, e ficou no empate sem gols no jogo de volta, garantindo o seu passaporte para as semifinais da Liga. Já entre as 4 melhores equipes da Europa, o sorteio colocou no caminho da velha Senhora o Real Madrid de Cristiano Ronaldo e na outra semifinal jogavam Barcelona e Bayern de Munique.

A equipe conseguiu vencer os merengues por 2 x 1 no Juventus Stadium em Torim na Itália pelo jogo de ida, no jogo de volta já sabendo quem seria o seu provavel adversário em uma possível final, visto que o Barcelona já havia passado pelo Bayern de Munique, a Juve conseguiu segurar o empate em 1 x 1 contra o Real assegurando assim a chance de disputar mais uma final, desta vez contra os catalães.

A final da Champions League é um evento lendário, e por isso assistir Barcelona e Juventus ao vivo pela internet, você poderá encontrar alguns problemas na transmissão. Estamos trabalhando para colocar mais de 15 opções de canais, para você acompanhar e vibrar, tudo rápido e fácil.

Desfalques

O Barcelona está completo para a decisão de amanhã (06), Andreas Iniesta que por sentir fortes dores na panturrilha era a principal dúvida do técnico Luis Enrique, viajou junto com toda a delegação para Berlim e deve ser confirmado na equipe titular, o treinador optou em levar todos os atletas inscritos na competição, inclusive os jogadores da equipe B, que é o caso de El Haddadi, Sandro Ramírez e Sergi Samper.

Na Juventus não se pode dizer o mesmo, o zagueiro Giorgio Chiellini está cotado como desfalque certo na Velha Senhora, o zagueiro teve uma lesão de grau 1 na panturrilha e por isso não disputa a final da Liga, Chiellini deve se juntar a Martín Cáceres também lesionado, quem deve entrar no lugar do Italiano é Andrea Barzagli que apesar de não estar 100% fisicamente deve ir para o jogo.

Lendários

Dois personagens lendários estarão frente à frente na final da Liga, Pirlo e Xavi  Hernández são considerados como duas grandes referências do futebol europeu e mundial, donos de uma qualidade técnica excepcional, são deles os principais passes para finalização de gols de suas respectivas equipes. Juntos os jogadores possuem oito Ligas espanholas e três Liga dos Campeões, além de duas Copas do Mundo por Itália e Espanha e duas Eurocopas.

Do lado de Fora

Ronaldinho Gaúcho foi um dos principais jogadores na conquista da Liga dos Campeões da temporada 2005/06, fora da equipe já algum tempo o brasileiro não se esquece de sua passagem pelo clube catalão e pelo carinho de toda torcida, dessa forma resolveu contribuir e mandou via rede social, uma mensagem de apoio para o elenco culé.

Outro jogador que deixou evidente a sua escolha, foi o francês Zinedine Zidane, o que não era dúvida para ninguém, já que o craque francês atuou pela própria Juventus e pelo Real Madrid, maior rival do Barcelona.

Barcelona x Juventos ao vivo promete fortes emoções, que você acompanha em tempo real, assistindo em alta qualidade de som e imagem.

Argentina x Argentina

A Liga é famosa por sempre ter brasileiros entre os principais jogadores das melhores equipes, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo são a melhor prova disso, na temporada 2014/15 não foi diferente, Luiz Adriano do Shakhtar Donetski é o terceiro artilheiro da competição, mesmo com a equipe tendo sido eliminada pelo Bayern de Munique ainda nas Oitavas de Final, outro brasileiro em destaque na temporada atual é Neymar que já é cogitado como um dos principais goleadores do Barcelona, sendo um dos poucos a conseguir a incrível marca de 9 gols em uma só Liga dos Campeões, fato realizado somente por ele, pelo brasileiro Rivaldo e por Lionel Messi; entretanto dois argentinos roubam a cena nesta edição, enquanto o Barcelona é regido por Lionel Messi, que com 10 gols na temporada é artilheiro do Barça e da competição, a Juventus é comandada pela raça de Carlitos Tevez, o ex-corinthiano já marcou 7 gols na competição sendo o artilheiro da Velha Senhora na temporada. O atacante recebeu proposta milionária para jogar no Paris Saint Germain, o valor é de aproximados 12 milhões de euros, o que seria equivalente a 42,5 milhões de reais com esse montante dificilmente o argentino permanece na equipe italiana.

Para a partida todos os ingressos já foram comercializados o valor variava entre 70  a 390 euros, o equivalente a R$250,00 e R$1300,00 reais respectivamente, quem ainda quiser assistir o embate, só poderá adquirir o ingresso na mão de cambistas, que estão cobrando valores abusivos que podem chegar até a 5 mil euros, 17,7 mil em moeda nacional.

O Palco do evento, o estádio Olímpico de Berlim, já está sendo preparado, as torcidas prometem fazer um grande espetáculo, cada qual a sua maneira, mosaicos e faixas estarão presentes e a torcida da Juve promete até mesmo uma coreografia na arquibancada, tudo para incentivar a equipe a buscar o titulo da liga.

Lembrando que para assistir Barcelona e Juventus, é só clicar no Play logo acima, caso o canal trave, você pode clicar em cima e trocar de opção.

Juventus

Goleiro: Gianluigi Buffon

Laterais: Stephan Lichtsteiner e Patrice Evra

Zagueiros: Bonucci e Barzagli

Meio de Campo: Claudio Marchisio, Andrea Pirlo, Paul Pogba e Arturo Vidal

Atacantes: Carlito Tévez e Álvaro Morta

Técnico: Massimiliano Allegri

Barcelona F C

Goleiro: Ter Stegen

Laterais: Daniel Alves e Jordi Alba

Zagueiros: Piqué e Mascherano

Meio de Campo: Sergio Busquets, Rakitic e Andreas Iniesta

Atacantes: Lionel Messi, Neymar e Luis Suáres

Técnico: Luis Enrique

Ficha Técnica

Local: Estádio Olimpico de Berlim – Berlim - Alemanha

Data: 06 de Junho de 2015

Horário: 15h45m (Horário de Brasília)

Árbitro: Cüneyt Chakir

Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun

Quarto Árbitro e Delegado:

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro