BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Barcelona X Bayern de Munique ao vivo na Tv!

Botao
Assistir Barcelona X Bayern de Munique ao vivo na Tv!
Carregando...
Publicado em: 06 de maio de 2015 - 0 Comentário

Barcelona X Bayern de Munique ao vivo

Por meio de sorteio realizado no dia 24 de abril (sexta-feira), os dois confrontos das semifinais da Liga dos Campeões já estão decididos, as quatros melhores equipes da competição se enfrentarão em jogos de ida e volta da seguinte forma: Enquanto a Juventus recebe o Real Madrid em casa no jogo de ida, o Bayern de Munique vai até a Espanha onde enfrentará a equipe do Barcelona.Este é justamente um dos confrontos mais esperado em todo ano, não somente na Liga dos Campeões, já que as duas equipes estão cotadas como as melhores do mundo, o que faz com que muitos, acreditem que este confronto se trata de uma final antecipada da Liga.

De um lado o imparável trio sul-americano composto por três dos melhores atacantes da atualidade. Do outro, a também imparável máquina alemã que não pára de golear quem aparecer pela frente.

O que acontece quando duas forças imparáveis se enfrentam? A resposta dessa pergunta será revelada para quem assistir a Barcelona x Bayern de Munique ao vivo, nessa quarta-feira, dia 6 de maio.

Os dois gigantes europeus se enfrentam num confronto que ficará marcado pelo retorno de Pep Guardiola ao Camp Nou depois de deixar o comando do Barcelona e ter conquistado 14 títulos como treinador do time catalão.

Quem vai apitar Barcelona x Bayern ao vivo será o italiano Nicola Rizzoli, que costuma dar sorte para os alemães e azar para Messi: Rizzoli apitou a final da Copa do Mundo 2014, no Brasil, quando a Alemanha derrotou a Argentina por 1 a 0, no Maracanã.

Ainda em termos de curiosidades, o italiano também apitou a fantástica vitória da Holanda (de Arjen Robben, jogador do Bayern) por 5 a 1 contra a Espanha (de grande parte do elenco do Barcelona) na Copa do Mundo, além do confronto entre PSG e Barcelona na primeira fase da Champions League – que terminou com vitória francesa por 3 a 2.

Apesar desse retrospecto de dar azar ao time catalão, Rizzoli é considerado o melhor árbitro do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (a IFFHS).

O Bayern de Munique vem de uma vitória incrível contra o Porto, depois de perder pelo placar elástico de 3 x 1 para a equipe portuguesa, o time alemão conseguiu emplacar uma goleada histórica de 6 x 1 garantindo assim a vaga para a semifinal de 2015,  contudo a equipe alemã, não está tendo uma semana tidas como a mais tranquila, acabou desclassificada da competição DFB-Pokal, já que a equipe perdeu no ultimo domingo (03) para a o Borussia Dortmund, não obstante o Bayern enfrenta problemas com os demasiados desfalques no elenco, já que Robben está fora de toda a temporada devido uma lesão. Thiago e Lewandowski são outros jogadores que preocupam e podem não entrar em campo na próxima quarta-feira (06) também por lesões sofridas.

O Barcelona por sua vez, passou tranquilo pelo Paris Saint Germain, inclusive vencendo os dois jogos, tanto em Paris, como na própria Espanha, a equipe diferente do Bayern não terá desfalques, com exceção do Zagueiro Jérémy Mathieu que devido dores no calcanhar pode ficar de fora do jogo de ida. A equipe de Luís Enrique, tem recebido boas críticas por parte da empresa, principalmente pela boa fase do seu trio de ataque, composto por Messi, Neymar e Suarez. Entretanto a equipe espera não cometer o mesmo deslize de 2013, quando o Barcelona acabou eliminado pelo Bayern também em uma semifinal da Liga.

No Barcelona: tridente sulamericano ao ataque

O melhor jogador do Uruguai. O melhor jogador da Argentina. O melhor jogador do Brasil.

No futuro, nós cantaremos canções e contaremos histórias da época em que o Barcelona contava com um tridente ofensivo formado pelos 3 melhores atacantes da América do Sul, cada um oriundo de um dos três mais tradicionais países do continente.

Desde que 2015 começou, Luis Suárez, Lionel Messi e Neymar Júnior têm destruído quem quer que passe pela sua frente.

Como um gigante rolo compressor, o trio não se incomoda de atropelar rivais grandes, como o Real Madrid, o Atlético de Madrid, o Manchester City ou o PSG, assim como passa o rodo em pequenos como o Córdoba ou Getafe com a mesma dignidade.

Ao todo, o trio já fez 108 gols nessa temporada e não parece estar satisfeito. Com o Campeonato Espanhol só dependendo dos seus próprios esforços, Messi, Neymar e Suárez vão jogar tudo que tem para cima de Manuel Neuer, o melhor goleiro do mundo, e quem assistir Barcelona x Bayern de Munique ao vivo no Camp Nou verá um espetáculo sem igual, com certeza.

No Bayern: campeão alemão sem jogar, agora é Champions

O Bayern de Munique já é campeão alemão. A equipe treinada por Pep Guardiola comemorou o título nacional em casa, já que viu o Wolfsburg tropeçar quando não podia e ficar matematicamente sem chances de roubar o caneco de Robben em companhia.

Assim, o time alemão pode se concentrar totalmente na disputa da Champions League, podendo até abrir mão da Copa da Alemanha, que ainda disputa com o Borussia.

Para vencer, Guardiola conta com seu óbvio conhecimento do time rival, já que ele ajudou a formar a máquina que joga no Camp Nou atualmente, mas também conta com uma moral muito forte na Alemanha.

O Bayern quase foi eliminado nas quartas-de-final da Champions contra o Porto, depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1. Porém, os alemães fizeram o dever de casa com honras e bateram os portugueses por 6 a 1 e garantiram vaga na semi final.

Agora, quem for ver Barcelona x Bayern de Munique ao vivo verá o novo capítulo na jornada bávara rumo à Champions.

Escalações:

 

F C Barcelona

Goleiro: Ter Stegen.

Laterais: Daniel Alves e Jordi Alba.

Zagueiros: Piqué e Mascherano.

Meio de Campo: Busquets, Rakitic (Xavi) e Iniesta

Atacantes: Messy, Neymar e Luís Suárez.

Técnico: Luís Enrique.

Bayern de Munique

Goleiro: Neuer

Laterais: Rafinha e Juan Bernat

Zagueiros: Jérôme Boateng e Badstuber

Meio de Campo: Lahm, Xabi Alonso, Thiago Alcântara (Sebastian Rode) e Mario Götze.

Atacantes: Thomas Müller e Lewandowski (Weiser).

Técnico: Pep Guardiola

Ficha Técnica

Local: Estádio Camp Nou – Barcelona - Espanha

Data: 06 de Maio de 2015

Horário: 15h45m (Horário de Brasília)

Árbitro e Assistentes: Nicola Rizzoli, Elenito di Liberatore e Mauro Tonolini.

Tags: Assistir Barcelona x Bayern de Munique neste Quarta-feira, 06/05/2015, ver jogos da semifinal da Liga dos Campeões online, jogo do Barcelona em HD hoje, tv Bayern de Munique vs Barcelona grátis, Barcelona e Bayern de Munique transmissão em HD, site para assistir jogo do Bayern de Munique e Barcelona.

Assista também
Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis
Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis
Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo sem travar Esportes
Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Steaua Bucareste x Sporting ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017