Assistir Barcelona x Bate Borisov ao vivo grátis

Botao
Assistir Barcelona x Bate Borisov ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 04 de novembro de 2015

Assistir Barcelona x Bate Borisov ao vivo

Que tipo de jogo vamos ver ao assistir Barcelona x BATE Borisov ao vivo nessa quarta-feira? A resposta mais honesta é que não sabemos.

O Barcelona vem vivendo um período diferente desde que o argentino Lionel Messi se lesionou. Desde que isso aconteceu, o Barcelona teve que se reinventar e se tornar um time mais flexível, capaz de jogar de maneiras diferentes. Além de Messi, quem também está lesionado é o genial Andrés Iniesta e o brasileiro Rafinha, dois dos principais jogadores de criação do sistema ofensivo do Barcelona.

Por isso, o Barça teve de se readaptar e testar novas possibilidades de jogo, o que gerou uma equipe mais flexível, mas que obteve também resultados mais flexíveis - o clube lidera o Campeonato Espanhol empatado com o Real Madrid, mas com uma campanha que contempla 2 derrotas, enquanto os madrilenhos empataram 3 vezes e ainda não perderam, também é o líder do seu Grupo na Champions, apesar de ter empatado com o Roma e ainda por cima empatou com o Villanovense no seu primeiro jogo pela Copa do Rei.

Ou seja: esse Barcelona é bem mais instável do que o Barcelona campeão da Europa há alguns meses.

O clube catalão terá uma oportunidade de já obter a sua classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões se bater o BATE, já que o Barça ficaria inalcançável para, pelo menos, dois dos outros clubes do seu grupo. Se vencer, o Barça faz 10 pontos e garante que o BATE fica com 3 apenas. Com mais dois jogos, o clube da Bielorrúsia ficaria, no máximo, com 9 pontos. Caso vença todos os seus jogos, o Bayer Leverkusen poderá atingir 13 pontos, mas isso significaria que a Roma teria, no máximo, 8, e o Barça se classificaria. Se a Roma vencer todos os seus jogos, ficaria com 11 pontos, mas garantiria que o Bayer ficaria, no máximo, com 10, mas teria de contar com o Barcelona não fazendo mais nenhum ponto e o Bayer ultrapassando o time espanhol em saldo de gols.

Canais 24 horas relacionados: EI MAXX ao vivo - EI MAXX 2 ao vivo

Retrospectiva 20 de Outubro:

Neymar, Suárez, Rakitic e Daniel Alves são alguns dos craques cujo futebol estará disponível para a audiência que assistir BATE Borisov x Barcelona ao vivo nessa terça-feira.

O Barcelona enfrentará o atual campeão da Bielorrúsia (e que se sagrou campeão novamente na última rodada do campeonato Bielorruso) embalado pela recuperação do time na vitória espetacular de 5 a 2 contra o Rayo Vallecano no último fim de semmana.

Liderados por Neymar, os culés praticamente não sentiram a ausência de nomes como Iniesta, Lionel Messi e Rafinha, titulares que estão no departamento médico e não podem contribuir com o futebol do clube catalão atualmente.

O Barcelona perdeu em um confronto com o Sevilla sem esses nomes, é verdade, mas se reergueu contra o Rayo Vallecano e agora busca uma nova vitória contra o BATE para recuperar a confiança na sua própria força e voltar a brilhar na temporada.

A sorte do Barcelona é que, além do time da Bielorrúsia, o clube ainda tem pela frente alguns jogos relativamente fáceis como o duelo contra o Eibar em casa e o jogo contra o Villanovense fora de casa, dois confrontos que onde o Barça brilha como favorito. Depois disso, alguns dos seus jogadores deverão retornar e o time catalão já volta a ter força máxima.

Na Liga BBVA, o campeonato espanhol, o Barcelona vem na terceira posição, empatado em número de pontos com o Real Madrid e o Celta de Vigo. Como tem dois jogos relativamente fáceis pela frente, o time tem a chance de abrir vantagem contra os rivais mas, pra isso, precisaria pegar embalo aqui contra o BATE.

Para o clube bielorruso, a Liga dos Campeões é apenas uma boa fonte de renda, já que o BATE não tem ilusões de conseguir se classificar para a fase eliminatória do torneio. Por isso, se conseguir evitar perder para o Barcelona, já é uma grande vitória para os bielorrusos.


Confira as escalações de Barcelona x BATE Borisov ao vivo:

  • Barcelona: Marc-André ter Stegen; Dani Alves, Gerard Piqué, Marc Bartra e Jordi Alba; Sergio Busquets, Javier Mascherano e Sergi Roberto; Luis Suárez, Munir El-Haddadi e Neymar. Técnico: Luis Enrique.
  • BATE Borisov: Sergey Chernik; Nemanja Milunovic, Denis Polyakov, Filip Mladenovic e Vitali Gayduchik; Aleksandr Volodko, Nemanja Nikolic, Igor Stasevich e Maksim Valadzko; Mikhail Gordeichuk e Nikolay Signevich. Técnico: Aleksandr Yermakovich.

Ansioso para assistir Barcelona x BATE Borisov ao vivo? Quem leva a melhor nesse duelo?

Só aqui no Ao vivo na Tv, você assiste Barcelona e Bate Borisov ao vivo com exclusividade na tela do seu PC, celular e tablet.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro