Assistir Bahia x Macaé ao vivo online em HD

Botao
Assistir Bahia x Macaé ao vivo online em HD
Carregando...
Publicado em: 08 de setembro de 2015

Assistir Bahia x Macaé ao vivo

Quem for ao estádio Fonte Nova para assistir Bahia x Macaé ao vivo verá uma partida com um interessante potencial ofensivo e uma das principais chances do Esquadrão de Aço assumir de vez uma posição no G-4 da Segundona.

Bahia e Macaé jogam sob pressão. Nenhum dos dois times vem conquistando resultados  bons o suficiente e pode acabar deixando seus principais objetivos na temporada escaparem: o Bahia pode não subir para a Série A do ano que vem, enquanto o Macaé pode acabar caindo para a Série C em 2016.

Para evitar que isso aconteça, ambos precisam vencer nessa rodada. O Bahia tem a vantagem, já que jogará com o apoio da torcida no seu estádio.

A partida será apitada por Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Os bandeirinhas do jogo serão Daniel Henrique da Silva Andrade, também do Distrito Federal, e Risley Pinheiro Martins, de Rondônia.

Últimos jogos

Na quinta posição, o Bahia finalmente terminou a sua série de jogos sem perder. Os últimos resultados do clube baiano não são muito positivos: nas últimas cinco rodadas, foram três empates, uma vitória e uma derrota, resultando em 6 pontos conquistados.

Confira os últimos jogos do Esquadrão de Aço:

  • Empate por 1 a 1 com o Atlético-GO;
  • Empate com o América-MG por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim;
  • Vitória em cima do CRB por 3 a 2;
  • Derrota por 1 a 0 para o Paraná.

O Macaé também vem pressionado para conseguir bons resultados e fugir da zona de rebaixamento, que se aproxima.

Nos últimos cinco jogos, foram apenas 4 pontos conquistados pelo Alvanil Praiano, divididos em três derrotas, um empate e uma vitória.

Confira:

  • Derrota por 2 a 1 contra o Ceará;
  • Derrota para o Santa Cruz por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Oeste;
  • Derrota para o Luverdense por 3 a 1.

Retrospectiva 2 de Junho:

Se tem um jogo dessa quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que promete ter um futebol ofensivo e bonito de se acompanhar, esse jogo é Macaé e Bahia.

Os dois melhores ataques da competição, ambos com 9 gols (o Bahia ainda tem o melhor ataque do ano entre os clubes da Série A e B), Macaé e Bahia se acostumaram a vencer seus jogos indo pra cima e mostrando força ofensiva, algo que o futebol brasileiro parece ter esquecido como se faz.

O Macaé, que joga a Série B pela primeira vez na sua história, vem surpreendendo. O time carioca, fundado apenas em 1990, venceu 3 vezes na competição até aqui e só perdeu uma. Sua campanha inclui vitórias contra o Santa Cruz (2 a 0), o Oeste (4 a 2) e o Luverdense (2 a 1) e uma derrota para o Sampaio Corrêa (3 a 1).

Se venceu clubes que estão na parte debaixo da tabela e perdeu para um concorrente direto pelo G-4 desse ano, o Macaé quer mostrar que não é um daqueles clubes que batem em times em má fase e perde para os mais fortes.

Para isso, nada como pegar justamente o futebol mais ofensivo e bonito da Série B até aqui, em casa, e vencer com propriedade, provando que merece o lugar que ocupa na tabela da competição até aqui.

Esse é o objetivo do Macaé nessa quinta rodada da Segundona, um jogo que pode ter um impacto na moral dos jogadores que vai muito além dos 3 pontos disputados no gramado.

Já para o Bahia, o jogo é para vencer, manter a liderança e acabar aqui com a boa fase do clube carioca.

O gigante da Fonte Nova sabe que se deixar o Macaé gostar de jogar a Série B, o time carioca pode complicar lá na frente e até roubar o título dos baianos. Por isso, o poderoso ataque do Bahia pretende mostrar sua força fora de casa e fazer uma declaração de favoritismo ao título desse ano.

Quem apita Macaé x Bahia ao vivo é o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná. Os bandeirinhas serão Ivan Carlos Bohn (do Paraná) e Celso Luis da Silva (Minas Gerais).

Escalações de hoje (08/09):

  • Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jaílton e Vítor; Pittoni (Yuri), Gustavo Blanco, Tiago Real (Souza) e Eduardo (Rômulo); Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
  • Macaé:  Rafael, Alisson, Renato Santos, Ramon, Diego, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Marquinho, Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro