BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Bahia x Macaé ao vivo online em HD

Botao
Assistir Bahia x Macaé ao vivo online em HD
Carregando...
Publicado em: 08 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Bahia x Macaé ao vivo

Quem for ao estádio Fonte Nova para assistir Bahia x Macaé ao vivo verá uma partida com um interessante potencial ofensivo e uma das principais chances do Esquadrão de Aço assumir de vez uma posição no G-4 da Segundona.

Bahia e Macaé jogam sob pressão. Nenhum dos dois times vem conquistando resultados  bons o suficiente e pode acabar deixando seus principais objetivos na temporada escaparem: o Bahia pode não subir para a Série A do ano que vem, enquanto o Macaé pode acabar caindo para a Série C em 2016.

Para evitar que isso aconteça, ambos precisam vencer nessa rodada. O Bahia tem a vantagem, já que jogará com o apoio da torcida no seu estádio.

A partida será apitada por Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Os bandeirinhas do jogo serão Daniel Henrique da Silva Andrade, também do Distrito Federal, e Risley Pinheiro Martins, de Rondônia.

Últimos jogos

Na quinta posição, o Bahia finalmente terminou a sua série de jogos sem perder. Os últimos resultados do clube baiano não são muito positivos: nas últimas cinco rodadas, foram três empates, uma vitória e uma derrota, resultando em 6 pontos conquistados.

Confira os últimos jogos do Esquadrão de Aço:

  • Empate por 1 a 1 com o Atlético-GO;
  • Empate com o América-MG por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim;
  • Vitória em cima do CRB por 3 a 2;
  • Derrota por 1 a 0 para o Paraná.

O Macaé também vem pressionado para conseguir bons resultados e fugir da zona de rebaixamento, que se aproxima.

Nos últimos cinco jogos, foram apenas 4 pontos conquistados pelo Alvanil Praiano, divididos em três derrotas, um empate e uma vitória.

Confira:

  • Derrota por 2 a 1 contra o Ceará;
  • Derrota para o Santa Cruz por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Oeste;
  • Derrota para o Luverdense por 3 a 1.

Retrospectiva 2 de Junho:

Se tem um jogo dessa quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que promete ter um futebol ofensivo e bonito de se acompanhar, esse jogo é Macaé e Bahia.

Os dois melhores ataques da competição, ambos com 9 gols (o Bahia ainda tem o melhor ataque do ano entre os clubes da Série A e B), Macaé e Bahia se acostumaram a vencer seus jogos indo pra cima e mostrando força ofensiva, algo que o futebol brasileiro parece ter esquecido como se faz.

O Macaé, que joga a Série B pela primeira vez na sua história, vem surpreendendo. O time carioca, fundado apenas em 1990, venceu 3 vezes na competição até aqui e só perdeu uma. Sua campanha inclui vitórias contra o Santa Cruz (2 a 0), o Oeste (4 a 2) e o Luverdense (2 a 1) e uma derrota para o Sampaio Corrêa (3 a 1).

Se venceu clubes que estão na parte debaixo da tabela e perdeu para um concorrente direto pelo G-4 desse ano, o Macaé quer mostrar que não é um daqueles clubes que batem em times em má fase e perde para os mais fortes.

Para isso, nada como pegar justamente o futebol mais ofensivo e bonito da Série B até aqui, em casa, e vencer com propriedade, provando que merece o lugar que ocupa na tabela da competição até aqui.

Esse é o objetivo do Macaé nessa quinta rodada da Segundona, um jogo que pode ter um impacto na moral dos jogadores que vai muito além dos 3 pontos disputados no gramado.

Já para o Bahia, o jogo é para vencer, manter a liderança e acabar aqui com a boa fase do clube carioca.

O gigante da Fonte Nova sabe que se deixar o Macaé gostar de jogar a Série B, o time carioca pode complicar lá na frente e até roubar o título dos baianos. Por isso, o poderoso ataque do Bahia pretende mostrar sua força fora de casa e fazer uma declaração de favoritismo ao título desse ano.

Quem apita Macaé x Bahia ao vivo é o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná. Os bandeirinhas serão Ivan Carlos Bohn (do Paraná) e Celso Luis da Silva (Minas Gerais).

Escalações de hoje (08/09):

  • Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jaílton e Vítor; Pittoni (Yuri), Gustavo Blanco, Tiago Real (Souza) e Eduardo (Rômulo); Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
  • Macaé:  Rafael, Alisson, Renato Santos, Ramon, Diego, Gedeil, Juninho, Fernando Neto, Marquinho, Pipico e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.
Assista também
Assistir Figueirense x Londrina ao vivo grátis em HD Brasileirão série B Assistir Figueirense x Londrina ao vivo grátis em HD
Asssistir Juventude x Goiás ao vivo pela Série B Brasileirão série B Asssistir Juventude x Goiás ao vivo pela Série B
Assistir Guarani x Náutico ao vivo pela Série B grátis Brasileirão série B Assistir Guarani x Náutico ao vivo pela Série B grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Santos ao vivo em HD 720p grátis Copa do Brasil
Assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo em HD hoje Copa do Brasil
Assistir Patriotas x Corinthians ao vivo em HD grátis Copa Sul-Americana
Assistir Salgueiro x Sport ao vivo 28/06/2017 HD Campeonato Pernambucano
Assistir Grêmio x Atlético Paranaense ao vivo em HD hoje Copa do Brasil
Assistir Defensa y Justicia x Chapecoense ao vivo 720p HD Esportes
Assistir Portugal x Chile ao vivo pela semifinal em HD Esportes
Assistir Figueirense x Londrina ao vivo grátis em HD Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017
0