Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo em HD

Botao
Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 03 de abril de 2016

Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo online no seu computador, celular e tablet.

As quartas de final da Copa do Nordeste 2016 continuam muito emocionantes nesse domingo, com o confronto entre Bahia x Fortaleza ao vivo.

O grande favorito para vencer o duelo é o Bahia, que ganhou o primeiro jogo na casa do rival por 2 a 1 e agora joga pelo empate ou até mesmo por uma derrota por 1 a 0.

Já o Fortaleza, por sua vez, precisa fazer 2 a 0 ou vencer por 1 gol de diferença marcando mais do que 2 gols no adversário. Um cenário difícil, mas não impossível.

Campanha na Copa do Nordeste

O Bahia faz uma campanha perfeita na Copa do Nordeste até o momento. São 6 vitórias na fase de grupos do torneio, em todos os seus 6 jogos.

Confira abaixo a campanha do Esquadrão de Aço:

  • Vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz;
  • Vitória em cima do Juazeirense por 3 a 1;
  • Vitória por 2 a 0 sobre o Confiança;
  • Vitória em cima do Confiança por 3 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Juazeirense;
  • Vitória em cima do Santa Cruz por 1 a 0.

Já o Fortaleza fez uma campanha mais fraca na fase de grupos, mas ainda conseguiu obter a classificação como um dos melhores segundos colocados.

Foram 3 vitórias, um empate e duas derrotas na fase de grupos da Copa do Nordeste, garantindo 10 pontos para o Fortaleza.

Confira abaixo a campanha do Fortaleza:

  • Vitória por 3 a 0 sobre o Ríver;
  • Derrota para o Sport Recife por 2 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB;
  • Derrota para o Botafogo da Paraíba por 2 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 em cima do Sport Recife;
  • Vitória contra o Ríver do Piauí por 2 a 1.

 

Retrospectiva 30 de Março:

Bahia e Fortaleza é um grande clássico do futebol do nordeste, quando os dois se encontram pode apostar que terá casa cheia. O Castelão vai lotar na noite desta quarta-feira, 30, para receber o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para às 21h45. O primeiro confronto será no Castelão, Fortaleza, o segundo será dia 03, domingo, às 16h, na casa do Bahia, a Arena Fonte Nova.

100% na primeira fase:

Torneios de mata-mata podem ser “injustos” com alguns times. O Bahia, por exemplo, ganhou todos os jogos da fase anterior, terminou como líder do Grupo, vencendo e convencendo. Mas agora, o que foi feito já não vale para mais nada, o que importante daqui para frente é vencer. O meio-campo do Bahia, Juninho, falou sobre esse momento, e falou de inteligência, para voltar para casa com um resultado positivo:

“Estamos entrando em uma nova competição, agora á mata-mata, então temos que jogar com inteligência, precisamos evitar tomar gol fora de casa, tendo em vista que o gol fora é fator decisivo. O Fortaleza é uma grande equipe, precisamos fazer um bom jogo, lá tem muitos bons jogadores” – disse o jogador.

Ainda falando sobre o jogo, Juninho acrescentou:

“A primeira fase foi completamente diferente. Agora precisamos entrar ligados e concentrados no jogo durante todo o tempo para não seremos surpreendidos, esse jogo pode ser decidido dos detalhes” disse.

Desfalque no Bahia: Moisés, que jogou no último domingo na vitória por 2x1 sobre o Bahia de Feira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano, não estará hoje à disposição do técnico Tricolor.  Ele vai ser poupando, tendo em vista que está recente a sua recuperação de lesão.

Moisés poupado

Titular da lateral esquerda no último domingo, no triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia de Feira, Moisés está fora da partida contra o Fortaleza, marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pelas quartas de final na Copa do Nordeste. O jogador, que se recuperou recentemente de lesão, será poupado.

Retorno ao Bahia e lista de relacionados: Três jogadores do Tricolor baiano estão fora de combate para esse jogo, são eles:

Três atletas retornam à lista de relacionados e são opção para o técnico Doriva: o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo Gomes e o atacante Henrique.

Desfalques: Se três entram, três estão de fora, todos machucados, são eles: Gustavo Blanco e Hernane, machucados, estão vetados.

O Fortaleza: O Tricolor de Pici vem de um empate em 1x1 com o rival Fortaleza. Em relação aos jogadores que atuaram no jogo anterior, é certo que Pio está de fora dos relacionados, ele foi expulso no jogo anterior pelo Nordestão, contra o River-PI. Os demais jogadores estão por enquanto disponíveis para o confronto.


Confira as escalações de Bahia x Fortaleza ao vivo:

  • Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Paulo Roberto e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.
  • Fortaleza: Ricardo Berna; Moacir, Edimar, Lima e Bruno Melo; Pio, Clebinho, Éverton e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo. Técnico: Marquinho Santos.

Quem apita Bahia x Fortaleza ao vivo é o árbitro Eduardo de Santana Nunes, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Eric Nunes Costa e Jean Márcio dos Santos. A partida entre os dois clubes será realizada no estádio Arena Fonte Nova, a partir das 16 horas, horário de Brasília.

Tags: Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo online, jogo do Bahia de hoje copa do nordeste, transmissão fortaleza e bahia 03/04/2016 ei maxx HD grátis, como assistir online Bahia vs Fortaleza online.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro