BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo em HD

Botao
Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 03 de abril de 2016 - 0 Comentário

Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo online no seu computador, celular e tablet.

As quartas de final da Copa do Nordeste 2016 continuam muito emocionantes nesse domingo, com o confronto entre Bahia x Fortaleza ao vivo.

O grande favorito para vencer o duelo é o Bahia, que ganhou o primeiro jogo na casa do rival por 2 a 1 e agora joga pelo empate ou até mesmo por uma derrota por 1 a 0.

Já o Fortaleza, por sua vez, precisa fazer 2 a 0 ou vencer por 1 gol de diferença marcando mais do que 2 gols no adversário. Um cenário difícil, mas não impossível.

Campanha na Copa do Nordeste

O Bahia faz uma campanha perfeita na Copa do Nordeste até o momento. São 6 vitórias na fase de grupos do torneio, em todos os seus 6 jogos.

Confira abaixo a campanha do Esquadrão de Aço:

  • Vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz;
  • Vitória em cima do Juazeirense por 3 a 1;
  • Vitória por 2 a 0 sobre o Confiança;
  • Vitória em cima do Confiança por 3 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Juazeirense;
  • Vitória em cima do Santa Cruz por 1 a 0.

Já o Fortaleza fez uma campanha mais fraca na fase de grupos, mas ainda conseguiu obter a classificação como um dos melhores segundos colocados.

Foram 3 vitórias, um empate e duas derrotas na fase de grupos da Copa do Nordeste, garantindo 10 pontos para o Fortaleza.

Confira abaixo a campanha do Fortaleza:

  • Vitória por 3 a 0 sobre o Ríver;
  • Derrota para o Sport Recife por 2 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB;
  • Derrota para o Botafogo da Paraíba por 2 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 em cima do Sport Recife;
  • Vitória contra o Ríver do Piauí por 2 a 1.

 

Retrospectiva 30 de Março:

Bahia e Fortaleza é um grande clássico do futebol do nordeste, quando os dois se encontram pode apostar que terá casa cheia. O Castelão vai lotar na noite desta quarta-feira, 30, para receber o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para às 21h45. O primeiro confronto será no Castelão, Fortaleza, o segundo será dia 03, domingo, às 16h, na casa do Bahia, a Arena Fonte Nova.

100% na primeira fase:

Torneios de mata-mata podem ser “injustos” com alguns times. O Bahia, por exemplo, ganhou todos os jogos da fase anterior, terminou como líder do Grupo, vencendo e convencendo. Mas agora, o que foi feito já não vale para mais nada, o que importante daqui para frente é vencer. O meio-campo do Bahia, Juninho, falou sobre esse momento, e falou de inteligência, para voltar para casa com um resultado positivo:

“Estamos entrando em uma nova competição, agora á mata-mata, então temos que jogar com inteligência, precisamos evitar tomar gol fora de casa, tendo em vista que o gol fora é fator decisivo. O Fortaleza é uma grande equipe, precisamos fazer um bom jogo, lá tem muitos bons jogadores” – disse o jogador.

Ainda falando sobre o jogo, Juninho acrescentou:

“A primeira fase foi completamente diferente. Agora precisamos entrar ligados e concentrados no jogo durante todo o tempo para não seremos surpreendidos, esse jogo pode ser decidido dos detalhes” disse.

Desfalque no Bahia: Moisés, que jogou no último domingo na vitória por 2x1 sobre o Bahia de Feira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano, não estará hoje à disposição do técnico Tricolor.  Ele vai ser poupando, tendo em vista que está recente a sua recuperação de lesão.

Moisés poupado

Titular da lateral esquerda no último domingo, no triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia de Feira, Moisés está fora da partida contra o Fortaleza, marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pelas quartas de final na Copa do Nordeste. O jogador, que se recuperou recentemente de lesão, será poupado.

Retorno ao Bahia e lista de relacionados: Três jogadores do Tricolor baiano estão fora de combate para esse jogo, são eles:

Três atletas retornam à lista de relacionados e são opção para o técnico Doriva: o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo Gomes e o atacante Henrique.

Desfalques: Se três entram, três estão de fora, todos machucados, são eles: Gustavo Blanco e Hernane, machucados, estão vetados.

O Fortaleza: O Tricolor de Pici vem de um empate em 1x1 com o rival Fortaleza. Em relação aos jogadores que atuaram no jogo anterior, é certo que Pio está de fora dos relacionados, ele foi expulso no jogo anterior pelo Nordestão, contra o River-PI. Os demais jogadores estão por enquanto disponíveis para o confronto.


Confira as escalações de Bahia x Fortaleza ao vivo:

  • Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Paulo Roberto e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.
  • Fortaleza: Ricardo Berna; Moacir, Edimar, Lima e Bruno Melo; Pio, Clebinho, Éverton e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo. Técnico: Marquinho Santos.

Quem apita Bahia x Fortaleza ao vivo é o árbitro Eduardo de Santana Nunes, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Eric Nunes Costa e Jean Márcio dos Santos. A partida entre os dois clubes será realizada no estádio Arena Fonte Nova, a partir das 16 horas, horário de Brasília.

Tags: Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo online, jogo do Bahia de hoje copa do nordeste, transmissão fortaleza e bahia 03/04/2016 ei maxx HD grátis, como assistir online Bahia vs Fortaleza online.

Assista também
Assistir Bahia x Vitória ao vivo 30/04/2017 sem travar Copa do Nordeste Assistir Bahia x Vitória ao vivo 30/04/2017 sem travar
Assistir Sport x Santa Cruz ao vivo 29/04/2017 em HD Copa do Nordeste Assistir Sport x Santa Cruz ao vivo 29/04/2017 em HD
Assistir Vitória x Bahia ao vivo grátis em HD Copa do Nordeste Assistir Vitória x Bahia ao vivo grátis em HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Fluminense x Flamengo ao vivo em HD grátis Campeonato Carioca
Assistir Bahia x Vitória ao vivo 30/04/2017 sem travar Copa do Nordeste
Assistir Ferroviário x Ceará ao vivo pela final de hoje Campeonato Cearense
Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo pela final Campeonato Paulista
Assistir Atlético-PR x Coritiba ao vivo pela final Campeonato Paranaense
Assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro ao vivo HD 30/04/2017 Campeonato Mineiro
Assistir Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online hoje Campeonato Gaúcho
Assistir Avaí x Chapecoense ao vivo em HD grátis Campeonato Catarinense
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017