BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Bahia x CRB ao vivo em HD

Botao
Assistir Bahia x CRB ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 01 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Bahia x CRB ao vivo

O Bahia quer voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e se recuperar da eliminação vergonhosa sofrida contra o Sport Recife na Copa Sul-Americana – o Leão da Ilha fez 4 a 1 no Esquadrão de Aço.

Porém, tem um inimigo difícil no caminho do Bahia: o CRB.

O clube venceu alguns dos principais times do campeonato nas últimas rodadas, como o Náutico, o Sampaio Corrêa e o Botafogo, e pode complicar o objetivo do Bahia de retomar as vitórias e entrar no G-4 novamente.

Até porque, o CRB também quer chegar no G-4 da Série B e vencer um adversário direto nessa briga é tudo que o time precisa pra embalar.

Quem assistir Bahia x CRB ao vivo verá uma partida apitada pelo árbitro paranaense Fábio Filipus. Os bandeirinhas do jogo serão Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkovski, ambos do Paraná também.

Os torcedores de ambos os times deverão se dirigir ao estádio Fonte Nova, em Salvador, Bahia, para acompanhar a partida, que será válida pela vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

O Bahia até vem com uma boa sequência de jogos sem perder, mas os seus resultados não são animadores.

Sete pontos foram conquistados nos últimos cinco jogos, divididos em uma vitória e quatro empates, que derrubaram o Esquadrão de Aço para a sétima posição da tabela.

Confira:

  • Vitória por 4 a 1 contra o Boa Esporte;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Atlético-GO;
  • Empate com o América-MG por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim.

Já o CRB vem com uma campanha melhor, apesar de ter duas derrotas, já que compensa com três vitórias, conquistando 9 pontos nesse período.

Veja:

  • Vitória por 1 a 0 contra o Náutico;
  • Derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0;
  • Vitória por 3 a 1 contra o Criciúma;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Botafogo.

Retrospectiva 23 de maio:

A equipe do CRB de Alagoas começou bem o campeonato, jogando em casa, o time derrotou pela primeira vez na história do clube o Bragantino, pelo placar de 2 x 0, o mesmo resultando no entanto não pode ser repetido contra a forte equipe do Botafogo, em jogo realizado no Rio de Janeiro a equipe alagoana acabou sendo goleada pelo surpreendente número de 4 gols, conseguindo descontar apenas 1 com o meia Fernando, agora a equipe que está na 10ª posição na classificação geral do campeonato precisa engrenar para chegar nas primeiras posições e para isso precisa vencer o Bahia no jogo do próximo sábado (23).

O Bahia, que está na 5ª posição soma até agora 4 pontos, a equipe que na estreia empatou com o América de Minas na primeira rodada em jogo realizado em Belo Horizonte, acabou se recuperando e venceu em Salvador a equipe de Rivaldo, o Mogi Mirim por 4 x 1; com um calendário cheio o Bahia teve duro jogo no meio da semana, o tricolor baiano jogou contra o Luverdense de Mato Grosso em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, mesmo sofrendo um gol olímpico, a equipe conseguiu apontar três gols contra o Verdão do Norte e acabou avançando para a fase seguinte em que terá pela frente a equipe paraense do Paysandu.

Kieza e Maxi Biancucchi, dois dos principais jogadores do elenco baiano, seguem em tratamento no departamento médico, quem também deve ficar de fora da partida contra o CRB é o meio de campo Bruno Paulista, com uma entorse grave no tornozelo, dessa forma quem deve continuar com a vaga no time titular é Tiago Real, Rômulo e Zé Roberto que já veem atuando pelo tricolor baiano.

Pelo lado alagoano, as principais dúvidas que rondavam a cabeça do técnico Alexandre Barroso já foram sanadas, Gleidson Souza e Glaydson Almeida que sentiam dores, trabalharam normal e por isso estarão a disposição para o jogo, entretanto Zé Carlos, com desconforto muscular, passará por um exame avaliativo e por isso ainda não é certeza. A principal alteração pode ser a entrada de Gabriel e Diego Jussani compondo a zaga no lugar do próprio Glaydon e de Daniel Marques por questões técnicas.

A surpresa fica por conta do volante Somália com os documentos já regularizados o volante deve ficar no banco de reservas a disposição do técnico Alexandre Barrosso.

Escalações de hoje:

  • Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
  • CRB: Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Júnior.
Assista também
Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis
Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje Brasileirão série B Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Joinville x Brusque ao vivo em HD online Campeonato Catarinense
Assistir Criciúma x Chapecoense ao vivo 23/04/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo 23/04/2017 online Campeonato Gaúcho
Assistir Náutico x Sport ao vivo sem travar grátis Campeonato Pernambucano
Assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo sem travar HD Campeonato Mineiro
Assistir Vitória x Vitória da Conquista ao vivo 23/04/2017 hoje Campeonato Baiano
Assistir Caxias x Internacional ao vivo em HD grátis Campeonato Gaúcho
Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo pela semifinal Campeonato Carioca
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017