Assistir Bahia x CRB ao vivo em HD

Botao
Assistir Bahia x CRB ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 01 de setembro de 2015

Assistir Bahia x CRB ao vivo

O Bahia quer voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e se recuperar da eliminação vergonhosa sofrida contra o Sport Recife na Copa Sul-Americana – o Leão da Ilha fez 4 a 1 no Esquadrão de Aço.

Porém, tem um inimigo difícil no caminho do Bahia: o CRB.

O clube venceu alguns dos principais times do campeonato nas últimas rodadas, como o Náutico, o Sampaio Corrêa e o Botafogo, e pode complicar o objetivo do Bahia de retomar as vitórias e entrar no G-4 novamente.

Até porque, o CRB também quer chegar no G-4 da Série B e vencer um adversário direto nessa briga é tudo que o time precisa pra embalar.

Quem assistir Bahia x CRB ao vivo verá uma partida apitada pelo árbitro paranaense Fábio Filipus. Os bandeirinhas do jogo serão Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkovski, ambos do Paraná também.

Os torcedores de ambos os times deverão se dirigir ao estádio Fonte Nova, em Salvador, Bahia, para acompanhar a partida, que será válida pela vigésima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

O Bahia até vem com uma boa sequência de jogos sem perder, mas os seus resultados não são animadores.

Sete pontos foram conquistados nos últimos cinco jogos, divididos em uma vitória e quatro empates, que derrubaram o Esquadrão de Aço para a sétima posição da tabela.

Confira:

  • Vitória por 4 a 1 contra o Boa Esporte;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Atlético-GO;
  • Empate com o América-MG por 1 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim.

Já o CRB vem com uma campanha melhor, apesar de ter duas derrotas, já que compensa com três vitórias, conquistando 9 pontos nesse período.

Veja:

  • Vitória por 1 a 0 contra o Náutico;
  • Derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0;
  • Vitória por 3 a 1 contra o Criciúma;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Botafogo.

Retrospectiva 23 de maio:

A equipe do CRB de Alagoas começou bem o campeonato, jogando em casa, o time derrotou pela primeira vez na história do clube o Bragantino, pelo placar de 2 x 0, o mesmo resultando no entanto não pode ser repetido contra a forte equipe do Botafogo, em jogo realizado no Rio de Janeiro a equipe alagoana acabou sendo goleada pelo surpreendente número de 4 gols, conseguindo descontar apenas 1 com o meia Fernando, agora a equipe que está na 10ª posição na classificação geral do campeonato precisa engrenar para chegar nas primeiras posições e para isso precisa vencer o Bahia no jogo do próximo sábado (23).

O Bahia, que está na 5ª posição soma até agora 4 pontos, a equipe que na estreia empatou com o América de Minas na primeira rodada em jogo realizado em Belo Horizonte, acabou se recuperando e venceu em Salvador a equipe de Rivaldo, o Mogi Mirim por 4 x 1; com um calendário cheio o Bahia teve duro jogo no meio da semana, o tricolor baiano jogou contra o Luverdense de Mato Grosso em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, mesmo sofrendo um gol olímpico, a equipe conseguiu apontar três gols contra o Verdão do Norte e acabou avançando para a fase seguinte em que terá pela frente a equipe paraense do Paysandu.

Kieza e Maxi Biancucchi, dois dos principais jogadores do elenco baiano, seguem em tratamento no departamento médico, quem também deve ficar de fora da partida contra o CRB é o meio de campo Bruno Paulista, com uma entorse grave no tornozelo, dessa forma quem deve continuar com a vaga no time titular é Tiago Real, Rômulo e Zé Roberto que já veem atuando pelo tricolor baiano.

Pelo lado alagoano, as principais dúvidas que rondavam a cabeça do técnico Alexandre Barroso já foram sanadas, Gleidson Souza e Glaydson Almeida que sentiam dores, trabalharam normal e por isso estarão a disposição para o jogo, entretanto Zé Carlos, com desconforto muscular, passará por um exame avaliativo e por isso ainda não é certeza. A principal alteração pode ser a entrada de Gabriel e Diego Jussani compondo a zaga no lugar do próprio Glaydon e de Daniel Marques por questões técnicas.

A surpresa fica por conta do volante Somália com os documentos já regularizados o volante deve ficar no banco de reservas a disposição do técnico Alexandre Barrosso.

Escalações de hoje:

  • Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
  • CRB: Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Júnior.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro