BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Avaí x Internacional ao vivo grátis

Botao
Assistir Avaí x Internacional ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 30 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Avaí x Internacional ao vivo

Clique para Assistir Internacional x Avaí ao vivo dia 17/02/2016.

Avaí x Internacional – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

A equipe do Avaí teve uma queda de produção nas últimas rodadas que pode custar caro ao clube, com os resultados dos últimos três jogos, em que o time catarinense saiu derrotado em todos eles, a equipe agora figura na zona de rebaixamento, na última rodada a equipe não só perdeu, mas como também foi goleada por incríveis 5 x 2 pelo Santos, que até então era um adversário direto na briga para fugir das últimas posições. Com as derrotas respectivamente para Ponte Preta, Corinthians e para o próprio Santos, o time estacionou nos 20 pontos e viu até mesmo o Coritiba ganhar uma posição acima do alvi-celeste catarinense.

Na próxima rodada o time terá pela frente o Internacional, que vem de uma sequência de cinco jogos sem derrotas, 3 pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil, a última partida do colorado gaúcho foi contra o Ituano, em que os colorados além de saírem como vencedor, ainda conseguiram uma vaga para a quartas de final da competição, pelo Brasileiro, o Inter jogando em Porto Alegre, despachou o Atlético Paranaense, resultado que manteve o time como décimo colocado na tabela de classificação, posição que o clube ocupa há 7 rodadas, o Inter que agora é comando por Argel Fucks, parece ter superado a desclassificação na Taça Libertadores da América e a saída do técnico Diego Aguirre, com a mostra das ultimas atuações o Inter mostra que chega forte no segundo turno para disputar as primeiras posições da tabela.

O Avaí recebe o Internacional no estádio da Ressecada às 11h00m do próximo domingo (30) o jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil do site "Ao vivo na TV". O técnico Gilson Kleina diante a péssima situação que se encontra a equipe, decidiu fechar os últimos treinamentos, o que é certo é a ausência de Jéci e Romário que na partida contra o Santos receberam o terceiro cartão amarelo e por isso cumprem suspensão automática na partida de domingo, no meio de campo Eduardo Neto e Pablo disputam a vaga deixada por Tinga, a boa notícia é a possibilidade de volta do meia Marquinhos, que treinou com bola e não reclamou de dores.

No lado do Internacional não há surpresas, o técnico Argel Fucks deve mandar à campo a mesma equipe que conseguiu a vitoria sobre o Ituano na última quarta-feira.

Retrospectiva 17 de maio:

Internacional e Avaí se enfrentam neste domingo (17) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Inter avançou para as quartas de final da Taça Libertadores da América, o Avaí parou diante o rival Figueirense pela segunda fase da Copa do Brasil em jogo muito tumultuado. O Internacional de Porto Alegre avançou após eliminar o Atlético Mineiro, depois de um empate em Minas Gerais, o colorado goleou por 3 x 1 o galo mineiro dentro do estádio Beira Rio, o time que já havia sido campeão estadual, é um dos grandes favoritos ao titulo tanto da Taça Libertadores quanto do Campeonato Brasileiro.

O Avaí que vinha de uma invencibilidade com o treinador Gilson Kleina, acabou desclassificado pelo maior rival de Santa Catarina, o time perdeu no jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil pelo placar de 2 x 0 para o Figueirense e deu adeus a competição de nível nacional. Pelo Campeonato Brasileiro nem Avaí nem Inter conseguiram vencer na primeira rodada, o Avaí jogando em casa conseguiu um empate contra o Santos já o Internacional, colocou os reservas para jogarem contra o Atlético Paranaense e acabou levando a pior, o time foi goleado pelo placar de 3 x 0 e agora está na última colocação na classificação geral do campeonato.

Como o time esta disputando os jogos decisivos da Taça Libertadores, é bem possível que entre novamente com reservas para o confronto de domingo, o técnico Diego Aguirre deixa bem claro a sua predisposição pela competição internacional, para não sofrer o mesmo revés do jogo da primeira rodada, o treinador confia na força do time jogando em casa e no abatimento da equipe catarinense após ser eliminada na Copa do Brasil, os reservas do Inter sabem da importância de vencer o jogo, para que estes pontos não faltem nos rodadas finais da competição.

Já o Avaí não quer sabe lamentações, a equipe sabe que para se manter na elite da série A do futebol brasileiro, precisa ganhar a maioria dos pontos que disputar, e sabe que o Internacional entrará forte na partida diante da própria torcida. O técnico Gilson Kleina promoveu mudanças na equipe para tentar surpreender o colorado, dessa forma o time deverá ter três atacantes, e o novo contratado Hugo deve estrear na equipe alviceleste.

Escalações de hoje:

Avaí

Goleiro: Vagnero

Laterais: Nino Paraíba e Lovat.

Zagueiros: Antônio Carlos e Emerson

Meio de Campo: Adriano, Pablo (Eduardo Neto), Marquinhos e Néstor Camacho.

Atacantes: Rômulo e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina.

Internacional

Goleiro: Alisson.

Laterais: William e Geferson.

Zagueiros: Ernando e Paulão.

Meio de Campo: Nilton, Rodrigo Dourado, D´Alessandro e Valdívia.

Atacantes: Eduardo Sasha e Vitinho.

Técnico: Argel Fucks

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ressacada – Florianópolis- SC

Data: 30 de Agosto de 2015     

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Quarto Árbitro e Delegado: Jean Pierre Gonçalves Lima, Carlos Eduardo Vieira Areas, Alexandre Lourenço Barreto e Marco Antônio Martins.

Assista também
Assistir Santos x Sport ao vivo pela Série A em HD Brasileirão série A Assistir Santos x Sport ao vivo pela Série A em HD
Assistir Goiás x Vila Nova ao vivo sem travar HD Brasileirão série A Assistir Goiás x Vila Nova ao vivo sem travar HD
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017 Brasileirão série A Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chael Sonnen x Wanderlei Silva ao vivo pelo Bellator 180 Esportes
Assistir Santos x Sport ao vivo pela Série A em HD Brasileirão série A
Assistir Guarani x Náutico ao vivo pela Série B grátis Brasileirão série B
Assistir Ceará x Oeste ao vivo 24/06/2017 HD Brasileirão série B
Assistir Brasil de Pelotas x Internacional ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Santa Cruz x Figueirense ao vivo grátis hoje Brasileirão série B
Assistir Goiás x Vila Nova ao vivo sem travar HD Brasileirão série A
Assistir Londrina x Juventude ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017