BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Avaí x Goiás ao vivo online grátis

Botao
Assistir Avaí x Goiás ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 13 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Avaí x Goiás ao vivo

Avaí x Goiás – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Quinta Rodada

Na última rodada o Avaí foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, e não foi capaz de surpreender o vice-líder do campeonato, o time acabou derrotado por 2 x 0 pelos mineiros, a derrota que já era esperada por muitos, visto a boa faz do Galo, fez com que o time do Avaí se mantivesse com 23 pontos, sem chances de sair da zona de rebaixamento nas próxima rodada, já que Coritiba e Figueirense somam 27 pontos, as duas equipes inclusive perderam para Internacional e Palmeiras, respectivamente na abertura da rodada neste sábado, possibilitando a chance do Avaí diminuir a diferença de 4 para apenas 1 ponto.

No próximo domingo (13) o time recebe em casa outra equipe que luta contra o rebaixamento, o Goiás que na última rodada venceu em casa por 1 x 0 o Sport, o time chegou aos 28 pontos o mesmo número do Cruzeiro que perdeu para o Flamengo, as duas equipes têm apenas um ponto na frente do Coritiba que está na zona de rebaixamento, o clube esmeraldino tem oscilado em derrotas e vitórias e não consegue embalar uma sequencia de vitórias desde a décima nona rodada quando venceu o São Paulo e depois o Vasco da Gama, ambos por goleada.

Avaí x Goiás encerram a vigésima – quinta rodada do campeonato, as duas equipes se enfrentam neste domingo, no jogo das 18h30 no horário de Brasília, o site “Ao vivo na TV” faz a cobertura do evento e transmite a partida ao vivo para todo o país.

O Avaí terá para a partida o retorno do meia e capitão Marquinhos, o jogador acabou poupado contra o Atlético Mineiro para evitar o desgaste físico, o técnico Gilson Kleina que começa a ter o cargo ameaçado relacionou o garoto Wilker de apenas 20 anos, o atleta que é cria da base avaiana, começa a partida como oposição para o ataque, o treinador espera repetir a mesma atuação do primeiro turno, quando venceram fora de casa o clube esmeraldino.

O Goiás vai para a partida com dois desfalques importantes, o time não terá Erik e Zé Love, ambos os atletas suspensos pelo acúmulo de cartões, entretanto o técnico Julinho terá o retorno do zagueiro Felipe Macedo e do atacante Bruno Henrique que cumpriram suspensão na partida anterior contra o Sport.

Retrospectiva 07 de Junho:

A equipe do Goiás figurou entre os primeiros colocados na tabela de classificação durante quatro rodadas, a equipe que até então estava invicta, tomou o primeiro revés na última rodada do campeonato em jogo na Ilha do Retiro em que os goianos acabaram sucumbindo para a forte equipe do Sport, que dentro da Ilha ganhou todos os seus jogos, com os jogos realizados na noite de sábado, o Goiás com 8 pontos acabou sendo ultrapassado por Corinthians (que venceu o Joinville), dessa forma a equipe Goiânia caiu para nona posição. Caso o time vença o Avaí nesta tarde domingo, o Goiás pode encostar na zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

O Técnico Helio dos Anjos sabe da importância da partida, com pouco tempo para treinar, o treinador esboçou o retorno de Wesley na equipe, o atacante havia cumprido suspensão e por isso não jogou contra o Sport, para a partida contra o Avaí o Goiás não poderá contar com Rafael Foster, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso deve cumprir suspensão neste domingo, outro suspenso é Péricles que também não entra em campo, uma das principais peças do time do Goiás o atacante Erik que depois de confrontar o técnico, segue afastado da equipe e por isso não faz parte dos planos de Hélio dos Anjos.

Com 7 pontos e na décima segunda posição, o time do Avaí viaja para Goiânia para enfrentar o Goiás em jogo que será realizado neste domingo (07) às 19h30m no horário de Brasília o técnico Gilson Kleina descarta a possibilidade de atuar com um time misto, já que a maioria dos titulares estão pendurados e podem ficar fora do clássico da próxima rodada contra o Figueirense. O treinador salienta a importância da equipe de entrar atenta no jogo e com muita vontade, para adquirir mais três importantes pontos para o clube.

O Goiás por sua vez terá na próxima rodada, um jogo muito difícil, a equipe viaja para Campina onde joga contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, a Macaca que empatou com o Santos nesta noite de sábado, segue invicta na competição, e jogando em seus domínios possui 100 por cento de aproveitamento. A Ponte Preta soma 12 pontos e está em terceiro lugar na tabela.

Escalações de hoje:

Avaí

Goleiro: Vagner

Laterais: Nino Paraíba e Romário.

Zagueiros: Antônio Carlos e Emerson

Meio de Campo: Pablo, Adriano, Renan Oliveira e Marquinhos.

Atacantes: Rômulo e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina.

Goiás

Goleiro: Renan

Laterais: Gimenez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Alex Alves (Felipe Macedo) e Fred

Meio de Campo: Rodrigo, David e Patrick e Murilo

Atacantes: Zé Love e Erik.

Técnico: Julinho Camargo.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ressacada – Florianópolis - SC

Data: 13 de Setembro de 2015

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Dibert Pedrosa Moisés

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Carvalhães de Miranda e Vayran da Silva Rosa

Assista também
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir América-MG x Criciúma ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir CSA x Parnahyba ao vivo em HD grátis Copa do Nordeste
Assistir Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Sevilla x Istanbul Basaksehir ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Nice x Napoli ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Rijeka x Olympiacos ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Astana x Celtic ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017