BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Atlético-PR x Joinville ao vivo grátis

Botao
Assistir Atlético-PR x Joinville ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 05 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Atlético-PR x Joinville ao vivo

Atlético Paranaense x Joinville – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Terceira Rodada

A vitória na última rodada do Atlético Paranaense sobre o vice-líder Atlético Mineiro foi muito importante para o Clube de Curitiba, além de vencer o xará mineiro fora de casa, com a soma dos três pontos, o Furacão chegou aos 36 pontos, o que lhe garantiu presença no G-4, com duas vitórias consecutivas, os resultados permitiram também que a diferença de pontos da equipe para o vice-líder Atlético Mineiro fosse diminuído de nove para seis pontos, o Atlético acabou beneficiado com o resultado das partidas dos três concorrentes diretos do Furacão, enquanto o Palmeiras e o Fluminense perderam para Goiás e Corinthians respectivamente, o São Paulo ficou no empate em 0 x 0 com o Joinville.

O Joinville inclusive é o próximo adversário do Atlético, a equipe que sob o comando do novo técnico Paulo Cesar Gusmão tem conseguido grandes feitos, ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento, na última rodada em jogo eletrizante a equipe teve várias oportunidades de sair na frente contra o Tricolor Paulista, mas acabou esbarrando ora nas mãos do goleiro Renan Ribeiro ora nas traves, como na tentativa de cabeceada de Edigar Junio, o empate com o São Paulo em casa, fez com que Coritiba e Avaí, ambas as equipes com 23 pontos abrissem a três de diferença da equipe catarinense.

As duas equipes se enfrenta, no próximo sábado (05) na Arena da Baixada em Curitiba, o jogo que terá transmissão ao vivo para todo Brasil do site “Ao Vivo na TV” tem horário agendado para as 21h00m do horário de Brasília.

O Atlético Paranaense, esperando chegar a sua terceira vitória consecutiva, terá praticamente força máxima para a partida, a única exceção será a ausência do volante Otávio que tem se mostrado uma das peças mais importantes do elenco atleticano, e até mesmo por isso o jovem foi convocado para compor o meio de campo da Seleção Brasileira Olímpica e por isso deve desfalcar o clube por mais 2 jogos. Em relação a equipe que venceu o Atlético Mineiro na última rodada, as alterações ficam por conta do retorno do atacante Walter, do lateral Eduardo e do meia Nikkão

No Joinville quatro desfalques farão com que o técnico P C Gusmão mude a forma de jogar de sua equipe, sem poder contar com Guti que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, o treinador ainda não poderá contar com Anselmo, William Popp que se recuperam de leves lesões, o atacante Edigar Junio, emprestado pelo Atlético Paranaense também não joga por questões contratuais.

Retrospectiva 30 de Maio:

O ultimo jogo na noite deste sábado será entre duas equipes com históricos bem diferentes no Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto o Joinville é praticamente um estreante o Atlético Paranaense é quase um veterano, tendo disputado 9 edições só nas últimas 10 disputadas. O Joinville que participa pela primeira vez da série A, desde que a competição mudou de regulamento e se tornou de pontos corridos, ainda não conseguiu vencer nessa nova fase da competição, e com apenas 1 ponto em três partidas já realizadas, a equipe amarga a lanterna da competição junto com as equipes do Flamengo, Cruzeiro e Figueirense.

O tricolor catarinense só conseguiu um ponto mesmo contra o Palmeiras em jogo realizado em Joinville, jogando fora, o time foi goleado por São Paulo e perdeu pelo placar mínimo contra o Fluminense. A equipe entre nesta noite de sábado, não só em busca da primeira vitória, mas também pela recuperação do clube, que desde o inicio já começa ser rodeado pelo fantasma do rebaixamento. Para afastar este fantasma o técnico Hemerson Maria, fechou o último treino da equipe e deu a pensar que promoverá várias mudanças. O Atual campeão da serie B, terá um reforço a mais para a partida, mas fora dos gramados, pela primeira vez, o clube poderá contar com o apoio de sua torcida na Arena Joinille, que estava suspensa por punição imposta pelo STJD.

Do outro lado e também com mudanças o Atlético Paranaense vai para o jogo para se consolidar de vez como um dos líderes da competição, com a expulsão de Walter na última partida contra o Atlético Mineiro, quem deve entrar como titular na equipe é o também atacante Cléo, outra mudança é o retorno do volante Jadson, que também por suspensão não pode atuar contra o galo mineiro. O treinador ainda não poderá contar com Léo Pereira e Marcos Guilherme que seguem a serviço da seleção Brasileira no mundial sub-20 outro desfalque é do volante Deivid, vetado pelo departamento médico por uma lesão na coxa.

A equipe que até então surpreendeu o Internacional de Porto Alegre aplicando uma goleada de 3 x 0 sobre os colorados também venceu os mineiros do Atlético, mas acabou  sucumbindo diante o Goiás, dessa forma soma 6 pontos e está na quinta posição da tabela, empatada com São Paulo e Chapecoense.

Retrospectiva 27 de Agosto:

A Copa Sul-Americana continua a sua jornada nesse ano com o confronto Atlético-PR x Joinville ao vivo, na Arena da Baixada, nessa quinta-feira.

Os dois times brasileiros se enfrentam para decidir quem será o adversário do Brasília, que venceu o Goiás de maneira surpreendente por 2 a 0 no Serra Dourada e se garantiu na próxima fase da competição.

Os dois times, porém, entram em campo com metas bem diferentes.

Para o Joinville, a Copa Sul-Americana é uma distração. O time catarinense não tem pretensões ou ilusões sobre poder ser campeão do torneio continental e, mesmo que vença a taça, não compensará financeiramente o mesmo de ficar para disputar a Série A no ano que vem novamente.

Por isso, o time de Santa Catarina entrará em campo com um time misto, poupando esforços para jogar no fim de semana na Série A e evitar o rebaixamento, já que o time é um dos ameaçados nesse Brasileirão.

Se a classificação vier em cima do Furacão, ótimo. Se não, bom também.

Já o Atlético-PR tem uma postura oposta. O time não briga contra o rebaixamento, estando na 8ª posição da Série A, com confortáveis 30 pontos. Ao mesmo tempo, vai ser difícil pro Furacão brigar pelo G-4 do torneio, já que o caminho para subir na tabela é bem complicado.

Dessa forma, o Atlético vê a Copa Sul-Americana como a melhor oportunidade de levar um troféu para casa nesse segundo semestre de 2015 e, para melhorar, um troféu internacional ainda.

Por isso, jogará com tudo que tem nessa quinta-feira para conquistar a vaga para a próxima fase do torneio.

Como foi o primeiro jogo

O primeiro jogo dessa eliminatória aconteceu na casa do Joinville, na última semana, e terminou com vitória do Atlético-PR por 2 a 0.

O Furacão dominou o jogo na casa do adversário e venceu com um gol em cada tempo: aos 42 do primeiro tempo, o atacante Walter abriu o placar para o Furacão, com Douglas Coutinho fechando os marcadores aos 25 do segundo tempo.

Escalações de hoje:

Atlético Paranaense

Goleiro: Weverton

Laterais: Eduardo e Sidicley.

Zagueiros: Kadu e Wellington.

Meio de Campo: Hernani, Deivid, Nikão, Marcos Guilherme (Ewandro) e Daniel Hernandez.

Atacantes: Walter.

Técnico: Milton Mendes

Joinville.

Goleiro: Agenor

Laterais: Mario Sérgio e Diego.

Zagueiros: Bruno Aguiar e Alef

Meio de Campo: Kadu, Naldo, e Edson Ratinho.

Atacantes: Kempes, Marcelinho Paraíba e Silvinho.

Técnico: P C Gusmão.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena da Baixada – Curitiba - PR

Data: 05 de Setembro de 2015

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Daniel Paulo Ziolli

Quarto Árbitro e Delegado: Paulo Roberto Alves Júnior

Assista também
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir América-MG x Criciúma ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir CSA x Parnahyba ao vivo em HD grátis Copa do Nordeste
Assistir Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Sevilla x Istanbul Basaksehir ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Nice x Napoli ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Rijeka x Olympiacos ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Astana x Celtic ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017