Assistir Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo em HD online

Botao
Assistir Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 14 de outubro de 2015

Assistir Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo

Atlético Paranaense x Cruzeiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima Rodada

Apenas um ponto separam as equipes de Cruzeiro e Atlético Paranaense na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, as duas equipes que serão adversárias na trigésima rodada da competição vivem situação parecidas no segundo turno, sem conseguir emplacar uma sequência de vitórias no campeonato tanto Cruzeiro quanto Atlético Paranaense não almejam mais do que permanecer na elite do Futebol Brasileiro.

Entretanto, apesar de estar duas posições a frente na tabela, a situação do Atlético Paranaense é pior, o time além de não vencer uma partida há 7 rodadas, vem de uma sequência de 5 derrotas consecutivas, que acabaram culminando na demissão do então técnico Milton Mendes, a última vitória do Furacão foi na vigésima – segunda rodada contra o vice – líder e xará Atlético Mineiro, de lá pra cá o time empatou com Joinville e Figueirense, equipe da zona de rebaixamento e acabou perdendo para Vasco da Gama, Grêmio, Coritiba; Ponte Preta e na última rodada perdeu para o São Paulo no Morumbi por 1 x 0. Esses resultados tiraram a equipe paranaense da disputa pelo G-4; já que agora a equipe está em décimo – primeiro colocado com 14 pontos de diferença para o Grêmio, terceiro colocado da competição.

O Cruzeiro também não vive bom momento, apesar de ter melhorado em relação ao time do primeiro turno, quando foi comandado por Marcelo Oliveira e Vanderley Luxemburgo, a equipe mineira sem chances alguma de figurar entre as primeiras posições da tabela, matem uma distância pequena para os times que brigam para não cair. Com 37 pontos e na décima – terceira posição o Cruzeiro tem 6 pontos de diferença para o Goiás que abre a zona de perigo juntamente com Figueirense.

Para vencer o Atlético fora de casa o técnico Mano Menezes terá que superar a lista de desfalques do clube, que não terá o atacante Willian Suspenso, o lateral Mena que está junto com a seleção Chilena, no departamento médico o lcube ainda tem, Ceará, Willian Farias, Júlio Baptista, Joel, Dedé e Judivan.

No Atlético Paranaense, que passou a ser comandado por Cristovão Borges, a lista de desfalques também não é pequena, o treinador não terá a sua disposição Marcos Guilherme, Hernani e Eduardo, os três por acúmulo de cartões, vetados pelo departamento médico do clube estão Nikão, Jadson e o zagueiro Cleberson.


Retrospectiva 04 de Julho:

A equipe do Cruzeiro definitivamente não está nos seus melhores dias se tratando de Campeonato Brasileiro, a equipe que é a atual bicampeã brasileira, não teve um bom início na competição, amargando 3 derrotas e um empate nas quatro primeiras rodadas, o que levou o time a demitir o técnico Marcelo Oliveira, que já estava a frente do comando da Raposa há 2 temporadas; com a saída de Marcelo, quem assumiu o posto foi o técnico Vanderley Luxemburgo, que já na estreia proporcionou ao time celeste a primeira vitória no campeonato, diante o Flamengo. Além de ganhar do Flamengo, o Cruzeiro também bateu o Atlético Mineiro, dentro do estádio Independência, reduto em que o galo é praticamente imbatível, e o Vasco da Gama também fora de casa, mas esses três triunfos foi tudo o que o Cruzeiro conseguiu fazer; o que se teve desde então foram derrotas e mais derrotas, três no total, inclusive sem um gol sequer do time de Belo Horizonte, que perdeu para Chapecoense, Coritiba e por último o Grêmio, o que acabou por deixar o time com apenas 10 pontos na décima quarta posição.

Pela décima primeira rodada, a equipe mineira terá pela frente o Atlético Paranaense, depois de jogar duas partidas fora, a equipe volta a atuar junto a sua torcida o que pode servir de estímulo para a Raposa voltar a vencer na competição, para a partida contra os paranaenses o técnico Vanderley Luxemburgo não poderá contar com a dupla de Atacante titular, composta por Willian e Leandro Damião, os dois receberam o terceiro cartão amarelo e por isso devem cumprir suspensão no jogo deste sábado, dessa forma o jogador Marinho mais novo recém-contratado junto ao Ceará deve fazer sua estreia pela Raposa.

Pelo lado do Atlético, a situação é diferente, depois de ser cogitada como grande desfavorecida na competição, a equipe paranaense tem se mostrado grande e figurado na maioria das rodadas dentro os quatro clubes que conseguem vaga para a Taça Libertadores, o time vem de uma vitória expressiva sobre o São Paulo, em que dominou maior parte da partida, fazendo um jogo envolvente e ofensivo. A equipe é a quinta colocada na tabela, com 19 pontos, o mesmo número que Corinthians, o adversário depois de Cruzeiro. O técnico Milton Mendes espera tomar proveito da situação do Cruzeiro, para conseguir os três pontos que pode voltar à equipe para o G4.


Escalações de hoje (14/10):

Atlético Paranaense

Goleiro: Weverton

Laterais: Matheus Ribeiro e Sidicley.

Zagueiros: Kadu e Wellington.

Meio de Campo: Otávio, Deivid, Bruno Mota e Daniel Hernández (Ytalo).

Atacantes: Ewandro e Walter.

Técnico: Cristovão Borges.

Cruzeiro

Goleiro: Fábio

Laterais: Fabiano e Fabrício.

Zagueiros: Bruno Rodrigo e Manoel.

Meio de Campo: Willians, Allano, Ariel Cabral e Henrique.

Atacantes: Marinho (Marcos Vinícius) e Leandro Damião.

Técnico: Mano Menezes

Ficha Técnica

Local: Estádio da Arena da Baixada – Curitiba - PR

Data: 14 de Outubro de 2015.

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Eduardo de Souza Couto.

Quarto Árbitro e Delegado: João Batista de Arruda e Anderson Carlos Gonçalves.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro