Assistir Atlético-PR x Brasil de Pelotas ao vivo grátis

Botao
Assistir Atlético-PR x Brasil de Pelotas ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 13 de abril de 2016

Assistir Atlético Paranaense x Brasil de Pelotas ao vivo em HD na tela do seu PC, celular e tablet.

Atlético-PR x Brasil de Pelotas entram em campo nesta quarta-feira, às 19:30h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo jogo de volta, já que na partida de ida, realizada no dia 17/03, no Bento Freitas, as equipes empataram em 1 a 1.

O Atlético-PR do técnico Paulo Autuori garantiu a vantagem de se classificar caso haja uma igualdade sem gols. Autuori deverá ter pelo menos um desfalque, que é o meia Vinícius, expulso na primeira partida e cumpre suspensão automática. Já o atacante Walter, punido por indisciplina, deverá ficar no banco de reservas. De qualquer forma, a ideia é dar uma oxigenada nos setores, mas sem mudanças radicais, para não comprometer a estrutura da equipe. Podem ocorrer, porém, mudanças pontais durante o jogo.

Punição: O jogador Walter – ainda não recuperado fisicamente de uma lesão - que abandonou o banco de reservas do time por não entrar em campo na partida contra o Londrina e foi punido pelo clube, apesar do pedido de desculpas. E Autuori afirmou que este atitude foi um tiro no pé dado pelo próprio jogador, que, como punição, deverá novamente ficar no banco de reservas, apesar de já ter sido tudo resolvido entre o time e a comissão técnica.

O Brasil de Pelotas está confiante, após a boa partida em casa - apesar do empate – de conquistar a classificação com uma vitória simples. O time, após ser goleado pelo Grêmio, foi eliminado do Campeonato Gaúcho, e, agora, concentra suas fichas e forças na Copa do Brasil e na Série B

O técnico Rogério Zimermann terá 2 desfalques importantes, já que Wender e Felipe Garcia estão em recuperação no departamento médico, mas com a volta de Marcos Paulo que estava suspenso.

Atlético-PR: O técnico Paulo Autuori deve escalar assim seu time: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Nikão, Pablo e Marcos Guilherme; André Lima.

Brasil de Pelotas: O técnico Rogério Zimermann deve escalar assim seu time: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Marcos Paraná e Ramon.

Atlético-PR e Brasil de Pelotas já duelaram 8 vezes, com 2 vitórias do Furacão, 5 empates e 1 do Xavante.

Arbitragem: O árbitro será Jose Claudio Rocha Filho, auxiliado por Neuza Inês Back e Eder Alexandre.

Retrospectiva 17 de Março:

Na última quarta – feira (16) teve início no Brasil uma das maiores e mais importantes competições de futebol do país - a Copa do Brasil, que inclusive disponibiliza uma vaga para a Taça Bridgestone Libertadores da América. A princípio, a competição reunirá o número de 80 clubes, provenientes de todos os estados brasileiros, que se enfrentam em jogos eliminatórios de ida e volta. Nas oitavas de final, a Copa ainda terá a entrada dos clubes remanescentes da Taça Libertadores da América, caso de equipes como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético Mineiro. O Resto das principais equipes do país terão a labuta de disputar a competição desde o seu início, em que a vantagem de 2 gols fora de casa, pode facilitar o caminho até o título.

O Atlético Paranaense é uma das equipes que precisarão disputar todas as 7 fases se quiser brigar pelo título, o time estreia nesta quinta – feira em Pelotas contra a equipe do Brasil. O Furacão é apenas o terceiro colocado no Campeonato Paranaense, a equipe apesar de vir de uma goleada por 4 x 0 sobre a equipe do PSTC, não tem realizado um bom campeonato, antes da goleada, foram três empates e uma derrota, o que deixou o time com apenas 16 pontos, 4 atrás do líder JMalucelli. Para a partida de quinta – feira, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com 3 atletas, que estão no departamento médico, Sidcley, Ewandro e Hernani, com os desfalques o treinador optou em fazer mistério sobre a equipe que manda à campo, contudo o time deve ter Walter no ataque e Deivid e Marcos Guilherme compondo o meio de campo.

Já o Brasil de Pelotas, vive situação ainda mais preocupante que o Atlético, no Campeonato Gaúcho a equipe ocupa a nona posição com 11 pontos, na última rodada a vitória sobre o Veranópolis tirou o Brasil da zona de rebaixamento e deu Fôlego animo para os jogadores irem para o primeiro confronto da Copa do Brasil. A Intenção do Brasil é não perder por uma diferença maior de dois gols, para poder levar a decisão para a partida de volta em Curitiba.

Tags: Assistir Atlético-PR x Brasil de Pelotas ao vivo em HD, jogo do Atlético Paranaense e Brasil ao vivo, ver futebol copa do Brasil de hoje, transmissão Atlético-PR e Brasil de Pelotas sportv HD grátis 13/04/2016.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro