Assistir Atlético Mineiro x Melgar ao vivo em HD

Botao
Assistir Atlético Mineiro x Melgar ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 14 de abril de 2016

Assistir Atlético-MG x Melgar ao vivo online de forma rápida e fácil na tela do seu PC, celular e tablet.

Para fechar a classificação para as oitavas de final da Libertadores 2016, os torcedores do Galo Mineiro vão lotar o Mineirão para assistir Atlético-MG x FBC Melgar ao vivo.

Para o Atlético-MG, a classificação só não vem em caso de um desastre de proporções homéricas. Um empate entre Independiente del Valle e Colo Colo e uma goleada aplicada pelo Melgar na noite dessa quinta-feira podem eliminar o Galo, embora o cenário seja ligeiramente improvável.

Últimos jogos

O Atlético Mineiro já viveu tempos melhores nessa temporada e, agora que entra num período de decisão nos dois que disputa, vai precisar deixar a má fase para trás e retornar ao bom futebol.

Nos seus últimos cinco jogos, o Galo perdeu 3 vezes e obteve 2 vitórias, totalizando seis pontos conquistados nesse período.

Confira abaixo:

  • Vitória por 3 a 0 sobre o Tupi;
  • Derrota para o Cruzeiro por 1 a 0;
  • Vitória por 7 a 2 contra o Villa Nova;
  • Derrota para o Independiente por 3 a 2;
  • Derrota por 4 a 2 sobre o Tricordiano.

Já o Melgar, do Peru, vem numa péssima fase na temporada. O clube perdeu 4 dos seus últimos cinco jogos na temporada e empatou o outro. Além disso, está eliminado da Libertadores sem ter vencido nenhuma vez nessa fase de grupos.

Confira o desempenho do clube abaixo:

  • Derrota por 2 a 1 para o Univ San Martin;
  • Empate com o Deportivo Municipal por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 0 contra o Independiente del Valle;
  • Derota para o Comerciantes Unidos por 2 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 para o Colo Colo.

Retrospectiva 17 de Fevereiro:

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2016 começa nessa terça-feira e já tem brasileiro favorito ao título em campo na partida entre Melgar x Atlético-MG ao vivo.

O jogão coloca o Galo Mineiro em terras peruanas para o seu primeiro confronto na fase de grupos da Libertadores.

O Atlético-MG tem um dos grupos mais tranquilos entre os brasileiros na Libertadores - além do Melgar, o clube ainda jogará contra o Independiente e o Colo Colo - e também entra como um dos grandes favoritos ao título pelo elenco que montou.

Treinado pelo uruguaio Diego Aguirre, o time do Atlético-MG manteve o goleiro Victor, um dos melhores do país, sob a baliza, protegido por uma defesa que conta com Marcos Rocha, Douglas Santos, leonardo Silva e Fricson Erazo. No meio de campo o Galo mineiro ainda conta com bons nomes, como Rafael Carioca, Leandro Donizete ou Jesus Dátolo, mas é no ataque que o time se destaca de verdade: além da manutenção do artilheiro Lucas Pratto, um dos melhores jogadores do último campeonato Brasileiro, o time ainda manteve Luan e contratou o astro Robinho, ex-Santos, Milan, Real Madrid e Manchester City, além de manter o jovem Hyuri, ex-Botafogo, e o veterano Thiago Ribeiro.

Ou seja: o Atlético-MG tem um dos elencos mais completos e diversificados da Libertadores, com grandes nomes para atuar em várias posições e jogadores promissores para conquistar o torneio.

Por enquanto esse timaço não tem correspondido às expectativas dos seus torcedores. Em cinco jogos na temporada, o Atlético-MG venceu duas vezes, perdeu duas vezes e empatou em uma ocasião: foram duas derrotas na Primeira Liga (2 a 0 para o Flamengo e 2 a 1 para o Figueirense) e duas vitórias no Campeonato Mineiro (1 a 0 sobre o Uberlândia e 2 a 0 sobre a Caldense), além do empate (0 a 0 com o Guarani-MG) ser também pelo estadual.

Agora, a torcida espera que o Galo forte e vingador possa ciscar em terreno peruano.

Confira as escalações de Atlético-MG x FBC Melgar ao vivo:

  • Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Cazares; Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.
  • Melgar: Ferreyra; Bolaños, Santamaría, Villamarín e Quina; Leudo, Torres e Arias; Sánchez e Cuesta; José Fernández. Técnico: Juan Reynoso.

Quem apita Atlético-MG x FBC Melgar ao vivo é o árbitro venezuelano Jesus Valenzuela, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Carlos Lopez e Luis Sánchez, ambos também da Venezuela. A partida será realizada no Mineirão a partir das 19:30, horário de Brasília.

Tags: Assistir Atlético-MG x Melgar ao vivo em HD, jogo do Atlético Mineiro copa Libertadores, transmissão sportv jogo do Atlético-MG e Melgar grátis, como assistir online Atlético-MG x Melgar 14/04/2016 em HD.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro