BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Atlético Mineiro x Internacional ao vivo em HD

Botao
Assistir Atlético Mineiro x Internacional ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 14 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Atlético Mineiro x Internacional ao vivo

Atlético Mineiro x Internacional – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima Rodada

Depois de 11 dias de paralisação devido à disputa dos jogos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o Campeonato Brasileiro volta com tudo, já em sua etapa final, serão menos de 10 rodadas para que a competição defina quem será o novo campeão brasileiro. Uma das equipes com grandes possibilidades é o Atlético Mineiro, a equipe de Minas Gerais na última rodada antes da parada para os jogos da Seleção Brasileira, havia goleado fora de casa por 3 x 0 o Coritiba, com a vitória os mineiros diminuíram a diferença para o líder Corinthians, que com 61 pontos, mantém o vice-líder há 5 de distância.

O Atlético na próxima rodada recebe em casa o Internacional de Porto Alegre, que assim como os mineiros também vêm de vitória, os colorados venceram em casa a equipe do Sport de Recife, com a vitória, a décima – segunda em todo o campeoanto, o time pontuou 44 pontos e se firmou na oitava posição da tabela de classificação o que a deixa viva na briga para entrar no G-4, junto com Flamengo que possui o mesmo número de pontos, Palmeiras, São Paulo e Santos com 45, 46 e 46 respectivamente. Ultimamente o Internacional tem sofrido com a ausência de seus principais jogadores, já que Eduardo Sasha e D´Alessandro vem sofrendo com seguidas contusões. O time gaúcho não consegue manter o equilíbrio e a estabilidade, tendo feito uma péssima campanha no inicio do campeonato, o time só conseguiu esboçar uma reação após a chegada do técnico Argel Fucks.

A intenção do treinador é que seu time, no jogo da próxima quarta-feira (14); mesmo fora de casa possa surpreender o vice – líder do campeonato, isso porque o time terá o retorno de Anderson que se recuperou das dores musculares e também de D´Alessandro, livre de uma hérnia de disco que o deixa fora de várias partidas.

Já no Atlético Mineiro; o técnico Levir Culpi terá três desfalques certos, o atacante Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso deve cumprir suspensão, Leonardo Silva e Dátolo estão vetados pelo departamento médico, o zagueiro passou por uma cirurgia na mão esquerda e o meia ainda se recupera de uma entrada dura sofrida na partida contra o Joinville. Quem também é dúvida é o lateral Douglas Santos, que está junto com a Seleção Brasileira Olímpica, mas deve chegar há tempo de enfrentar os gaúchos.

Atlético Mineiro x Internacional ao vivo


Retrospectiva 05 de Julho:

O Internacional na iminência de disputar as semifinais da Taça Bridgestone Libertadores da América, ainda não se voltou para a disputa do Campeonato Brasileiro, isso explica os altos e baixos da equipe gaúcha na competição, que mesmo tendo um elenco que é considerado um dos melhores do país não conseguiu aplicar uma boa sequência de vitórias e está na parte intermediaria da tabela com apenas 13 pontos, os colorados é mais uma das equipes que também sofrem com os constantes desfalques por conta de lesões e suspensões, dessa forma o time ficou algumas rodadas sem Valdívia, Eduardo Shasha e D´Alessandro um dos principais jogadores do elenco colorado.

Na última rodada o clube foi até Pernambuco onde acabou goleado pelo Sport por surpreendentes 4 x 0, agora a equipe terá pela frente o Atlético Mineiro, e tentará repetir as belas atuações que o time teve no mesmo confronto jogando pela Taça Libertadores ainda nas oitavas de final. Entretanto na possibilidade de perder mais jogadores para o departamento médico o técnico Diego Aguirre vem realizando rodizio entre os atletas, quem fica de fora dessa vez é o atacante Nilmar e o meia Valdívia, em contra partida, D´Alessandro, Lisandro Lópes e William que ficaram de fora na partida contra o Sport retornam a equipe titular.

De olho no mesmo Sport, que agora é o líder da competição, o Atlético Mineiro não medirá esforços para vencer os colorados, além do desejo natural de revanche, após a equipe ser eliminado pelos gaúchos na Taça Libertadores, o Atlético já está de olho na liderança do campeonato, uma vitoria mantem o clube mineiro dentro do G4 e muito próximo do líder. Com 4 rodadas sem perder o galo mineiro, segue embalado, após o revés dentro do estádio Independência, em que o clube foi goleado pelo rival Cruzeiro por 3 x 1,  equipe empatou com o Santos e  venceu as três últimas partidas que disputou sobre times da parte debaixo da tabela.

O time faz contra o Internacional a primeira de uma série de partidas com adversários diretos para as primeiras colocações, na sequência o time terá pela frente os confrontos contra Sport, Ponte Preta e Corinthians. Vencer o Inter em Porto Alegre significa para o Atlético Mineiro a quebra de um tabu que já perdura por longos 28 anos, isso motiva a equipe de Levir Culpi a mudar o rumo da historia do confronto entre as duas equipes.   


Escalações e ficha técnica de hoje:

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Douglas Santos (Pedro Botelho) e Marcos Rocha.

Zagueiros: Edcarlos e Jemerson.

Meio de Campo: Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Leandro Donizete e Thiago Ribeiro

Atacantes: Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: William e Ernando.

Zagueiros: Réver e Paulão.

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Anderson, Nilton e Alex ( D´Alessandro).

Atacantes: Lisandro Lópes e Alisson Farias (Valdívia).

Técnico: Argel Fucks

Ficha Técnica

Local: Estádio de Independência – Belo Horizonte - MG

Data: 14 de Outubro de 2015.

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro.

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Quarto Árbitro e Delegado: Elmo Alves Resende Cunha e Juliano Lopes Lobato.

Só aqui você assiste Atlético-MG e Internacional ao vivo em HD e totalmente grátis, jogo exclusivo na tela do seu PC, Celular ou Tablet.

Assista também
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo sem travar Esportes
Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Steaua Bucareste x Sporting ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Copenhague x Qarabag ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir América-MG x Criciúma ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017