Assistir Atlético Mineiro x Atlas Ao vivo dia 25/02/2015

Botao
Tags: Assistir Atlético MG x Atlas – Quarta-feira, 25/02/2015, ver Copa Libertadores online, Copa Libertadores - Atlético MG em HD, tv Atlas vs Atlético MG grátis
Assistir Atlético Mineiro x Atlas Ao vivo dia 25/02/2015
Carregando...

Atlético Mineiro x Atlas ao vivo

Atlético Mineiro e Atlas do México, duelam no Horto pela reabilitação

Estrear bem, largar na frente, é sempre bom em qualquer torneio, mas na Libertadores da América, é crucial, mesmo que seja na fase de grupos, em que há a possibilidade de classificarem duas equipes para a próxima fase. Assim, quem não consegue cumprir esse objetivo inicial, se vê pressionado logo na segunda partida. Esse é o caso do Atlético Mineiro e o Atlas, que se enfrentarão amanhã no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Disposto a deixar para trás a derrota de 2 a 0 em sua estreia, no torneio contra a equipe chilena do Colo-Colo, o Galo terá pela frente mais uma equipe mexicana, que deixa o torcedor do galo com o coração na mão, já que no ano de 2013, quando a equipe brasileira foi campeã, não fosse a espetacular defesa do goleiro Victor que defendeu uma cobrança de pênalti, no último minuto e que fez com que a equipe fosse adiante rumo ao título daquele ano.

Para não perder a oportunidade de se reabilitar no torneio, o técnico Levir Culpi. Aliás a missão do treinador ficou mais difícil depois de a equipe ter sido surpreendida no domingo, em partida do campeonato mineiro para o América e perder a peleja por 2 a 1. Para complicar, Levy, durante a preparação, teve que quebrar a cabeça para montar a equipe que terá uma série de desfalques. Aos poucos, as dúvidas foram sendo dissipadas com o último treinamento coletivo. Para a vaga de Pedro Botelho, com estiramento muscular na coxa direita, Levy decidiu colocar o volante Lucas Cândido, na lateral, mesmo porque o lateral reserva de Botelho, Douglas Santos, também está contundido. O treinador optou pelo volante porque ele já havia jogado improvisado nos tempos em que o Galo era treinado pelo Cuca e tinha dado conta do recado.

No entanto, o setor que mais preocupava Levy era o ataque, pois tanto o argentino, Lucas Patto, a principal contratação da temporada, e Jô se encontram no departamento médico. Para substitui-los, durante o último treinamento, o treinador optou por contar com apenas um atacante mais adiantado, que pode ser Carlos ou André, enquanto caberá a Maicosuel , liberdade total para se movimentar, tanto pelas beiradas do campo, quanto para recuar no meio-campo.

Já o Atlas do México, que é conhecido no futebol mexicano como a Raposa Rubro-negra, tem em seu retrospecto em disputa pela Libertadores, duas partipações em 2000 e 2008, quando passou das quartas de final. Estreou  na competição desse ano, com derrota de 1 a 0 para o Santa Fé, da Colômbia, jogando em Guadalajara, no México.  A equipe mexicana tem como um de seus destaques, o atacante brasileiro Keno, ex-Santa Cruz de Recife e terá como desfalque, o meio-campo colombiano, Aldo Leão, por suspensão e como precisa se reabilitar, assim como o Galo, a tendência é que se tenha um jogo extremamente ofensivo e quem ganhará com isso será o público, que promete lotar as dependências do Independência, que na campanha vitoriosa de 2013, foi o caldeirão do Galo.

Atlético Mineiro: Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Maicosuel e André. Técnico: Levir Culpi.

Atlas (MEX)  Federico Vilar; Enrique Pérez, Luis Gerardo Venegas, Walter Kannemann e Édgar Eduardo Castillo; Juan Carlos Medina, Juan PabloRodríguez, Rodrigo Millar e Martín Barragán; Luis Caballero e Keno. Técnico: Tomás Boy

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro