Assistir Atlético-GO x Vitória ao vivo em HD

Botao
Assistir Atlético-GO x Vitória ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015

Assistir Atlético-GO x Vitória ao vivo

Dois rubro-negros em posições opostas da Segundona se enfrentarão nessa Rodada 25 do torneio pensando na mesma coisa: vencer para subir na tabela.

O Atlético-GO vem na boquinha do Z-4. Se não vencer nessa rodada e ver o Ceará sair vitorioso do confronto contra o Sampaio Corrêa, o Dragão fica a um ponto para entrar na zona de rebaixamento e pode ver a sua distância para fugir ficar ainda maior.

Já o Vitória era líder da Segundona há algumas rodadas e hoje é o quarto. Uma derrota aqui pode tirar o Leão da Barra da zona de classificação para a Série A do futebol nacional em 2016.

Quem apita Atlético-GO x Vitória ao vivo é o árbitro Rodrigo Bastista Raposo, do Distrito Federal - de lá também são os bandeirinhas do confronto: José Reinaldo Nascimento Júnior e Lucas Torquato Guerra.

A partida será realizada no estádio Serra Dourada, em Goiania, Goiás, e terá validade pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

A boa fase do Atlético-GO acabou. O time tinha ensaiado um disparo há algumas semanas e seus torcedores até sonharam com uma possível vaga no G-4, mas o clube empatou três vezes, venceu uma e perdeu outra nas últimas cinco rodadas e esses 6 pontos o colocaram na porta do Z-4.

Confira os últimos resultados do Dragão:

  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Empate com o Boa Esporte por 2 a 2;
  • Vitória por 3 a 2 contra o Ceará;
  • Derrota para o Botafogo por 4 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Luverdense.

O Vitória também vem em má fase, mas com a esperança de deixar esse período para trás. Nas últimas cinco rodadas, foram três derrotas, um empate e uma vitória.

Confira os últimos resultados do Leão da Barra:

  • Derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0;
  • Empate por 1 a 1 com o Oeste;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Botafogo;
  • Vitória em cima do Criciúma por 3 a 2.

Retrospectiva 05 de Junho:

Em situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Atlético-GO se enfrentam pela sexta rodada da competição nessa sexta-feira, dia 5 de Junho.

O jogo acontece nessa sexta-feira de feriado prolongado, mas nenhum dos dois times tem motivos para descansar dentro de campo.

Os baianos do Vitória vão para essa rodada com um objetivo na cabeça: entrar no G-4, grupo que lidera a Segundona e que garante vaga para a elite do futebol nacional no ano que vem.

O time de Salvador está nesse momento na 6ª posição da tabela, com 9 pontos, 1 a menos que o América-MG, quarto colocado da Segundona.

Para entrar no G-4, o Vitória precisará vencer o Atlético-GO nessa rodada e contar com uma ajuda de Náutico (2º colocado) e Criciúma (12º colocado), que jogam em casa contra os dois rivais diretos do Vitória, América-MG (4º lugar) e Macaé (5ª posição).

Para benefício baiano, o jogo acontece no estádio Barradão, com todo o apoio da torcida baiana.

Vencer, porém, não deverá ser muito fácil para o Vitória, já que seu adversário está disposto a ganhar para sair de uma crise.

O Atlético-GO vem decepcionando nessa Série B e está atualmente na 15ª posição da Segundona, com a mesma quantidade de pontos que dois dos quatro times na zona de rebaixamento do torneio.

O treinador Marcelo Martelotte foi demitido nessa semana após quatro jogos sem vencer no campeonato e os jogadores darão o gás para que a culpa dos maus resultados não caiam em cima deles.

A diretoria do clube goiano espera que uma mudança no comando do elenco possa resolver os problemas que o Dragão vem tendo na Série B, como o fato do time ter o pior ataque da competição até o momento.

Quem apita Vitória x Atlético-GO ao vivo é o árbitro carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus, com auxílio de Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno, ambos do Rio de Janeiro também.

Escalações de hoje (12/09):

  • Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Washington e Jorginho; Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.
  • Vitória: Júnior Fernández; Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e David; Vander (Jorge Wagner) e Rafaelson. Técnico: Vagner Mancini.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro